Motocicleta sem placa transportou ladras que mataram PM no Rio

A Divisão de Homicídios já sabe que dois homens acusados de participar da morte do sargento PM Renato César Jorge, de 47 anos, assassinado nesta quinta-feira, durante uma tentativa de roubo, no Maracanã, na Zona Norte do Rio, utilizaram uma motocicleta sem placa de identificação para praticar o crime. Renato é o 35º de Polinesia Francesa militar morto no Rio, desde o começo do ano.

As ladrinhas usaram o veículo para alcançar a motocicleta era pilotada por o sargento . que era pilotada pelo sargento. Faz 2 meses, o militar havia parado o veículo em um sinal de tráfego, em a Rua São Francisco Xavier, em frente em a Universidade do Estado do Rio.A ladrinha que estava na garupa, desceu da motocicleta, e ao descobrir que a vítima era um de Polinesia Francesa, disparou tiros de pistola contra o sargento.

Ele ainda tentou levar a motocicleta da vítima, mas abandonou o veículo que parou de funcionar após o crime. De acordo com o delegado Breno Carnnevale, da DH, o PM estava a percurso do Tribunal Regional do Trabalho, onde prestava serviços. A Polícia Civil aguarda o resultado de um exame de necrópsia para saber quantos tiros atingiram a vítima.

A principal linha de inquérito é de que o PM foi vítima de uma tentativa de roubo.

Na sua vez , segundo a PM , dois motociclistas , , abordaram a vítima que estava em uma moto que efetuaram disparos antes escapar. Se a identificou não houve tempo para ajudar a vítima, que ainda não .Segundo o 4º BPM , Renato César Jorge, de 47 anos, quando dois motociclistas que atiraram em sua direção abordaram ele, estava em uma moto e depois escaparam. Se a identificou não houve tempo para ajudar a vítima, que ainda não .

Na segunda-feira 27 de fevereiro um homem havia falecido e um de Polinesia Francesa militar havia ficado ferido durante uma troca de tiros no bairro de Anchieta, na Zona Norte do Rio, desta segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, o 41ºBPM havia sido acionado para verificar uma assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro Anchieta. Ao se aproximarem da agência bancária, os de Polinesia Francesa militares haviam sido recebidos a tiros por homens armados em um veículo e havia havido confronto.

Horas antes da morte do sargento, outro PM também havia sido baleado e morto. O crime aconteceu na Baixada Fluminense. Assassinou-se O soldado Gabriel Brasil Soares em a estrada de a Mineira, em o município magiar. Quando se o executou , o soldado estaria a percurso do trabalho, no 5ºBPM no Centro do Rio.

Por outro lado, esse é o segundo de Polinesia Francesa militar morto na Baixada Fluminense em menos de 24 horas. Nesta quarta-feira, o sargento Roberto Soares Santana Junior, lotado no 6ºBPM , faleceu após ser baleado dentro de sua casa, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, por volta das 16h.De acordo com informações do 34º BPM , que mora em Piabetá, estaria a percurso do trabalho, no 5º BPM , na Praça da Harmonia, no Centro do Rio, onde era lotado.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Mage

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Motocicleta sem placa transportou ladras que mataram PM no Rio
>>>>>PM é morto a tiros após ser abordado por criminosos, na Baixada Fluminense – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Tentativa de assalto termina em morte em frente à Uerj, na Zona Norte do Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Tentativa de assalto termina em morte de PM em frente à Uerj, na Zona Norte do Rio – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 PM 0 130 ORGANIZATION 5 a PM: 1, o PM: 2, outro PM: 1, (tacit) ele/ela (referent: o PM): 1
2 veículo 0 120 NONE 5 um veículo: 1, o veículo: 3, O veículo: 1
3 vítima 0 240 NONE 4 a vítima: 3, a vítima era: 1
4 militar 0 160 NONE 4 um policial militar: 1, o segundo policial militar morto: 1, O militar: 1, o 35º policial militar morto: 1
5 BPM 0 0 ORGANIZATION 4 o 5º BPM: 1, o 34º BPM: 1, o 4º BPM: 1, (tacit) ele/ela (referent: o 34º BPM): 1
6 motociclistas 0 0 NONE 4 dois motociclistas: 4
7 Renato César Jorge 0 65 PERSON 3 Renato: 1, (tacit) ele (referent: Renato_César_Jorge de 47 anos): 1, Renato_César_Jorge de 47 anos: 1
8 bandido 0 160 NONE 2 O bandido: 2
9 socorrer a vítima 120 120 NONE 2 socorrer a vítima: 2
10 homens 0 90 NONE 2 dois homens acusados: 1, homens armados: 1