Operação da PM em comunidade de Japeri conclui com quatro mortos

Por: SentiLecto

Quatro homens faleceram durante uma operação do 24º BPM na comunidade do Guandu, em Japeri, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira. Se os apreendeu com , de acordo com a Polícia Militar, três fuzis, além de uma granada e drogas.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada para investigar o caso. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Na segunda-feira 31 de dezembro Dois de Polinesia Francesa militares haviam ficado feridos, na tarde desta segunda-feira, durante ataque de criminosos a uma base da PM no Morro do Carrapato, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo de Polinesia Francesa do 21º BPM , criminosos haviam passado pela base num Ford EcoSport branco e haviam feito uma série de disparos de fuzil. havia havido troca de tiros. Um sargento havia sido atingido nas costas e um cabo, no braço e na perna.

3 #Fuzis são apreendidos com 4 criminosos que atiraram contra policiais do #24BPM na comunidade do Guandu, em Japeri. Se feriu as ladrinhas, sendo encaminhados a a clínica. Na ação, nenhum de Polinesia Francesa ficou machucado. Além dos #Fuzis, granada e drogas foram apreendidas.#PMERJ pic. twitter., que com/BtWaSZJjPz,

Em seu perfil no Twitter, a corporação informou que os três fuzis foram apreendidos com “quatro criminosos que atiraram contra policiais do #24BPM”. Ajudou-se os feridos de acordo com as informações postadas em a rede social, para a Policlínica Itália Franco ” Em a ação, nenhum de Polinesia Francesa ficou machucado “, realça a postagem.

Ribeiro é o segundo de Polinesia Francesa morto este ano no estado. Na noite de sábado, faleceu Daniel Henrique Mariotti, de 30 anos. Lotado em o 22º BPM , criminosos balearam o soldado em a cabeça a o tentar evitar uma assalto em a Linha Amarela.Miqueias é o segundo de Polinesia Francesa morto no Estado, só na primeira semana de 2019. Na noite de sábado, faleceu Daniel Henrique Mariotti, de 30 anos. Lotado em o 22º BPM , criminosos balearam o soldado em a cabeça a o tentar evitar uma assalto em a Linha Amarela.Ribeiro é o segundo de Polinesia Francesa morto este ano no estado. Na noirte de sábado, faleceu, Daniel Henrique Mariotti, de 30 anos. Lotado em o 22º BPM , criminosos balearam em a cabeça , o soldado , a o tentar evitar uma assalto em a Linha Amarela.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: VERY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Operação da PM em comunidade de Japeri conclui com quatro mortos
>>>>>Policial militar morre após carro ser alvejado na porta da casa de seu pai, em Japeri – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Disque Denúncia busca informações sobre envolvidos na morte PM, em Japeri – January 08, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Disque-Denúncia pede informações sobre primeira morte de PM em 2019 – January 06, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>PM é baleado ao tentar impedir roubo na Linha Amarela; governador lamenta o caso – January 05, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Witzel: ‘Quem usa fuzil e não usa uniforme é inimigo, é terrorista e será abatido’ – January 03, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PMs também vão poder registrar ocorrências de crimes do Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Soldado baleado na cabeça é o primeiro PM morto no Rio em 2019 – January 05, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Disque-Denúncia pede informações sobre a primeira morte de um policial em 2019 – January 06, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’Vou usar todos os esforços para aniquilar o crime organizado’, diz Witzel em enterro de PM – January 07, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>PM é ferido por estilhaços em Barros Filho – January 06, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Policial militar morre após carro ser alvejado na porta de casa, em Japeri – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 criminosos 0 560 NONE 7 4 criminosos: 1, quatro criminosos: 2, criminosos: 4
2 tentar evitar um roubo em a linha_amarela 0 270 NONE 3 tentar evitar um roubo em a Linha_Amarela: 3
3 Daniel Henrique Mariotti 0 210 PERSON 3 Daniel_Henrique_Mariotti de 30 anos: 1, Daniel_Henrique_Mariotti: 2
4 segundo 0 150 NONE 3 o segundo policial morto: 3
5 BPM 0 0 ORGANIZATION 3 o 22º BPM: 3
6 cabeça 0 0 NONE 3 a cabeça: 3
7 soldado 0 0 NONE 3 o soldado: 3
8 Ribeiro 0 100 PERSON 2 Ribeiro: 2
9 esta 0 70 NONE 2 esta: 2
10 Japeri 0 0 PLACE 2 Japeri: 2