Polícia prende traficante acusado de envolvimento em estupro coletivo no Morro da Barão

SerinuscanariaMHNT223Tenerife2000mpinRdN.jpg

Foto: Wikipedia – Serinus canaria MHNT 223 Tenerife 2000m pin RdN

Faz 9 meses, Policiais da UPP Jacarezinho prenderam de este sábado, Moisés Camilo de Lucena acusado de ter em a Praça Seca, Zona Oeste do Rio participado de um estupro coletivo em junho de o ano passado em o Morro do Barão,. Moisés Camilo de Lucena é o Canário. Se o capturou de acordo com a assesoria de jornalismo de as UPPs, a o tentar escapar de uma blitz. O caso está sendo registrado na 25ª DP, que , . Ainda segundo a assessoria, os de Polinesia Francesa da UPP Jacarezinho, durante patrulhamento, depararam-se com quatro homens num veículo suspeito, no Largo do Jacaré. Um deles escapou, os agentes capturaram ele, e se o identificou lá, como Moisés Camilo de Lucena.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais acusa de latrocínio Chorão. A delegacia de Itajubá pediu o mandado de prisão à Justiça. No Rio, seguindo informações do serviço Disque Denúncia, agentes da 25ª DP, sob resolução do delegado titular Herald Spindola, agentes prenderam Gustavo.Segundo informações, obtidas pela polícia, o criminoso pretendia se estabelecer no Rio. Chorão estava no Jacarezinho há cerca de dois meses.

Na quarta-feira 22 de fevereiro a Polícia Militar havia colocado fitas pretas de luto em suas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook, após a morte do soldado Michel de Lima Galvão, de 32 anos. O de Polinesia Francesa da Unidade de Polícia Pacificadora da Favela do Jacarezinho havia falecido durante um ataque de traficantes, desta terça-feira.

O caso veio à tona após a publicação de um vídeo no qual uma jovem aparecia desacordada, após ter sido vítima de violência sexual. Inicialmete, ela alegou que tinha sido estuprada por mais de 30 homens, mas o número acabou não se confirmando. Se acusaram Raí de Souza e Raphael Assis Duarte Belo além de Canário, também de participarem de o crime. Se os condenou já a 15 anos de prisão. Canário ainda não havia sido julgado porque estava foragido

O canário, também conhecido como canário-do-reino ou, popularmente, canarinho é uma pequena avezinha canora, membro da família Fringillidae.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Polícia prende traficante acusado de envolvimento em estupro coletivo no Morro da Barão
>>>>>Polícia Civil prende bandido ‘Chorão’, procurado em Minas, por crime de latrocínio – March 16, 2017 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Canário 0 0 PLACE 3 Canário: 2, (tacit) ele/ela (referent: Canário): 1
2 Moisés Camilo de Lucena 0 0 PERSON 3 ele (referent: Moisés_Camilo_de_Lucena): 1, Moisés_Camilo_de_Lucena (apposition: o Canário): 1, Moisés_Camilo_de_Lucena: 1
3 Chorão 0 50 PLACE 2 Chorão: 2
4 eu 15 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
5 caso 0 0 NONE 2 O caso: 2
6 homens 0 0 NONE 2 quatro homens: 1, 30 homens: 1
7 ter vítima de violência sexual 0 140 NONE 1 ter vítima de violência sexual: 1
8 o crime 0 80 NONE 1 o crime: 1
9 o criminoso 0 80 NONE 1 o criminoso: 1
10 um ataque de traficantes 0 80 NONE 1 um ataque de traficantes: 1