Professora é morta na saída de colégio em Sergipe; polícia não descarta realização

Por: SentiLecto

A Polícia Civil de Sergipe não descarta a suposição de que a morte de uma professora na noite desta terça-feira tenha sido uma realização. Dois homens , , de 45 anos , abordaram Ivânia Santana que levou três tiros em a cabeça em o estacionamento de o colégio onde trabalha , em Campo do Brito , em o agreste de o estado , por volta das 22h. As informações preliminares mencionam que não houve assalto.

A Polícia Civil de Sergipe não descarta a suposição de que a morte de uma professora na noite desta terça-feira tenha sido uma realização. Dois homens , de 45 anos , abordaram Ivânia Santana em o estacionamento de o colégio onde trabalha , em Campo do Brito , em o agreste de o estado , por volta das 22h. Segundo informações da delegacia da cidade, ela levou três tiros na cabeça. As informações preliminares mencionam que não houve assalto.

A delegada responsável pelo caso, Michele de Araújo, realiza diligências na manhã desta quarta-feira para esclarecer o que ocorreu. Não há ainda desconfianças, embora a polícia considere que possa haver um mandante, pois os investigadores trabalham por enquanto com os fatos. As pessoas próximas da vítima começaram a ser escutadas.

A assessoria de jornalismo da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe informou que a delegada tem à disposição imagens de circuito de segurança e uma linha de motivação do crime definida, mas que não podem ainda ser divulgadas para não prejudicar os inquéritos.

A assessoria de jornalismo da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe informou que a delegada tem à disposição imagens de circuito de segurança e uma linha de motivação do crime definida, mas que não podem ainda ser divulgadas para não prejudicar os inquéritos.

Quando dois homens em uma moto entraram no estacionamento, ivânia tinha acabado de entrar em seu carro para voltar para casa. O outro efetuou os disparos, enquanto um teria ficado vigiando. Policiais foram acionados e, ao erguerem as primeiras informações no local, não descartaram um crime de realização. Ela se conduziu ao veículo sozinha após as aulas do turno da noite terem se concluído.

A página no Facebook do Cólegio Guilherme Campos informou que o “fato deplorável com a professora” ocorreu “logo após o vigilante abrir o portão para que a mesma pudesse sair com seu carro”.

“Alguns estudantes ainda estavam na escola esperando o transporte, esses permaneciam na parte interna, na hora dos disparos todos ficaram abalados e saíram correndo para se proteger. Lotou-se A professora Ivânia em nosso colégio em o ano de 2009 e estava readaptada desde 2016 “, alegou a nota de a unidade de a rede estadual. “Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos de trabalho por esta inestimável perda!”, completou o colégio, que não abriu para aulas nesta quarta-feira.

Nas redes sociais, amigos, familiares, estudantes e colegas de ofício prestam homenagens à vítima com a hashtag #SomostodosIvânia. Um usuário do Facebook escreveu: “O Magistério Sergipano está de luto, a violência nos chegou de maneira avassaladora”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Professora é morta na saída de colégio em Sergipe; polícia não descarta realização
>>>>>Professora morta a tiros em estacionamento de colégio em Sergipe; polícia não descarta execução – September 13, 2017 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Ivânia Santana 0 0 PERSON 9 Ivânia_Santana: 3, (tacit) ele/ela (referent: Ivânia_Santana): 2, (tacit) ele/ela (referent: A professora Ivânia): 2, ela (referent: Ivânia_Santana): 1, A professora Ivânia: 1
2 esta 0 0 NONE 4 esta: 4
3 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
4 hipótese 0 0 NONE 4 a hipótese: 4
5 delegada 130 160 NONE 3 A delegada responsável: 1, a delegada: 2
6 Michele de Araújo 0 0 PERSON 3 A Polícia_Civil_de_Sergipe: 2, Michele_de_Araújo: 1
7 colégio 0 0 NONE 3 nosso colégio: 1, o colégio: 2
8 homens 0 0 NONE 3 dois homens: 3
9 informações 0 0 NONE 3 as primeiras informações: 1, As informações preliminares: 2
10 e uma linha de motivação de o crime 80 160 NONE 2 e uma linha de motivação de o crime: 2