Se libera refém após confronto, homem conservado em carro em Del Castilho

Por: SentiLecto

Se liberou um funcionário de uma companhia de refrigerantes depois de ter conservado refém em Del Castilho, Zona Norte do Rio, em esta sido sexta-feira. A ação ocorreu na Avenida Dom Hélder Câmara. Se libertou a vítima após um confronto entre de Polinesia Francesa militares e o suspeito que estava em o banco de o carona de o automóvel governado por ela, informou a corporação.

Na ocasião, PMs da Unidade de Polícia Pacificadora Jacaré desconfiaram do automóvel e deram ordem de parada. De acordo com a corporação, o homem que estava no banco do carona, identificado como Wallace Rodrigues Sena, abriu fogo contra a equipe de policiais. Eles responderam ao ataque e houve confronto.

Segundo a PM, os de Polinesia Francesa foram conferi a acusação de que haveria um caminhão roubado no interior da comunidade, “sob o poder de traficantes”. Na ação, a equipe se deparou com um bando armado e houve confronto. Se o constatou posteriormente, que a informação de o veículo roubado em a favela não era verdadeira.

Na terça-feira 26 de fevereiro um suspeito havia falecido e outro havia ficado ferido durante um confronto no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. A ação havia ocorrido na tarde desta segunda-feira, no Morro do Adeus, que integrava o conjunto de favelas. De acordo com a Polícia Militar, os dois homens haviam sido identificados como Luan Barreto Alves e Lorrhan Lima Francisco. O primeiro não havia resistido aos ferimentos.

Atingiu-se o suspeito. Ele foi ajudado e encaminhado para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte do Rio. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O funcionário da companhia que esta no carro com o suspeito não ficou ferido.

Na sua vez, logo depois, ladrinhas agrediram uma equipe da UPP que fazia um patrulhamento na localidade conhecida como Dioneia. Eles arremessaram uma granada contra os agentes e também atiraram. Mais uma vez, houve confronto. Após o fim do tiroteio, os agentes encontraram o suspeito ferido. Se o ajudou, mas não resistiu.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se libera refém após confronto, homem conservado em carro em Del Castilho
>>>>>Após denúncia de roubo de caminhão, suspeito morre em confronto em Manguinhos – March 12, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Morre o policial militar baleado na Rocinha – March 08, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Policial militar da UPP Rocinha é baleado na cabeça na manhã desta sexta-feira – March 08, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Policial militar é baleado na cabeça durante confronto na Rocinha nesta sexta-feira – March 08, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Um suspeito é preso e outro morre após tiroteio no Vidigal – March 07, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Chefe do tráfico de comunidade na Taquara é preso – March 05, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Inspetor é preso ao chegar para trabalhar em cadeia com anabolizantes, R$ 9 mil e artigos proibidos – March 02, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Tentativa de assalto a banco termina em tiroteio em Madureira; veja vídeo – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Criminosos mantém grupo refém em imóvel no Cosme Velho – March 01, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Preso suspeito de envolvimento com o tráfico na comunidade do Mandela – March 07, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Marido de mulher que morreu após dar à luz é preso por lesão corporal seguido de morte – March 06, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Agressor de vítima de violência doméstica que morreu após dar à luz é preso – March 06, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Soldado da Polícia Militar que foi baleado na Rocinha será enterrado hoje à tarde – March 09, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Um suspeito é preso e outro fica ferido após tiroteio no Vidigal – March 07, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Grupos de bate bolas diferentes são alvos de tiroteio e atropelamento em Marechal Hermes e Rocha Miranda – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Policial Militar morto na Rocinha será sepultado na Zona Oeste do Rio – March 09, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 suspeito 0 550 NONE 6 o suspeito ferido: 1, O suspeito: 1, um suspeito: 1, o suspeito: 3
2 confronto 0 245 NONE 5 um confronto: 2, confronto: 3
3 ação 0 0 NONE 3 a ação: 1, A ação: 2
4 o suspeito ferido 0 20 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: o suspeito ferido): 1, Ele (referent: o suspeito ferido): 1
5 agentes 0 0 NONE 2 os agentes: 2
6 bandidos 0 0 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: bandidos): 1, Eles (referent: bandidos): 1
7 corporação 0 0 NONE 2 a corporação: 2
8 equipe 0 0 NONE 2 a equipe: 2
9 homem 0 0 NONE 2 o homem: 2
10 o Morro_do_Adeus 0 0 PLACE 2 o Morro_do_Adeus: 2