Se transfere Doutor Bumbum mãe e namorada ” Doutor Bumbum “, mãe e namorada para unidades diferentes de Gericinó

Por: SentiLecto

Acredita-se que ele tenha sido encaminhado para a Cadeia pública Pedrolino Werling de Oliveira, por ser a unidade do sistema prisional que admite presos do ensino superior. Já Maria de Fátima Barros Futado e Renata podem ter ido para a Penitenciária Talavera Bruce, que é onde se encaminha as mulheres.

Os três estavam em Benfica, para onde tinha sido levados após a prisão. Quando se os detiveram em a 16ª DP em a última quinta-feira , dia 19, na única noite que mãe e filho estiveram em Benfica, Denis e Maria de Fátima Furtado passaram bem, diferentemente de. Ambos requereram atendimento médico por uma crise de pressão alta durante a madrugada. A bancária Lilian Calixto, de 46 anos, que saiu de Cuiabá, no Mato Grosso, rumo ao Rio, onde Denis ampliaria seu glúteo utilizando PMMA, polimetilmetacrilato, uma substância sintética, faleceu no domingo, após passar por um procedimento estético na cobertura do médico na Barra da Tijuca. Ela pagou R$ 20 mil para ganhar os contornos que sempre quis, mas passou mal logo depois da intervenção e o próprio Denis levou ela e pela mãe dele para o Hospital Barra D’Or.

Imagens de câmeras da clínica mostram Lilian numa cadeira de rodas, aparentando desconforto. Ela faleceu por volta de 1h de domingo. No domingo à noite, agentes da 16ª DP estiveram perto de prender Denis, que, no entanto, conseguiu escapar com a mãe. A namorada dele que atuava como secretária, foi presa. Tudo graças ao taxista que levou Lilian até a casa de Denis, cujo papel é considerado decisivo na elucidação do caso.

Compreenda o caso

Foi ele o primeiro a notar que algo havia dado errado quando, no sábado à noite, estranhando a demora da passageira, ligou para o celular dela e quem atendeu foi Denis. O médico desceu do edifício e lhe deu R$ 300 para que fosse embora, afirmando que ainda tardaria. Desconfiado, ele permaneceu e pôde ver Denis saindo coma paciente para levá-la aoclínical. Ele ligou então para uma amiga de Lilian.

Na sua vez, após dar entrada na clínica, o quadro clínico de Lilian piorou. Ela passou por quatro paradas cardiorrespiratórias, sendo que na última não respondeu às tentativas de ressuscitação. Se constatou a morte de a bancária por volta das 1h12 do domingo. Ainda segundo o testemunho, no mesmo dia da internação, o médico recolheu os pertences da paciente e se retirou da clínica.

Conhecido como “Doutor Bumbum”, Denis, de 45 anos, tem sete anotações em sua ficha criminal. Uma delas, de 1997, é por assassinato e foi feita quando o médico tinha 24 anos, segundo a delegada Adriana Belém, titular da 16ª DP . A polícia ainda busca a método de enfermagem Rosilane Pereira da Silva, de 24. Além de ajudar o médico, Rosilane também trabalhava como empregada doméstica para ele, de acordo com a polícia. Se a indiciou junto com o médico, sua mãe e a namorada, por homicído qualificado e associação criminosa.

Por outro lado, – Eles marcaram no Downtown, onde fica o salão. Conseguimos achar esse taxista, que acabou nos levando àossupostochospital que é um salão de beleza. Fomos atrás e prendemos a Renata. O Denis escapou arrebentando cancela e tudo. A PM encontrou depois o carro dele abandonado – declara Adriana Belém.Em meio a posts de dicas de beleza, alimentação e procedimentos estéticos, como a bioplastia — carro-chefe de Denis — o médico publicava os famosos “antes e depois” das cirurgias e procedimentos. Em uma postagem, o médico declara que o cognome ” as próprias pacientes ” instituíram Doutor Bumbum.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Gambia, Brazil

Cities: Barra, Cuiaba

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se transfere Doutor Bumbum mãe e namorada ” Doutor Bumbum “, mãe e namorada para unidades diferentes de Gericinó
>>>>>’Doutor Bumbum’ e mãe são transferidos para presídio de Benfica – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Depoimento de taxista foi crucial para a prisão da namorada do médico conhecido como ‘Doutor Bumbum’ – July 17, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Advogada diz que namorada de ‘Doutor Bumbum’ era apenas telefonista: ‘está assustada’ – July 17, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Doutor Bumbum já despertava desconfiança em pacientes antes de morte de bancária – July 17, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Bancária de Cuiabá morre após passar por procedimento estético no Rio – July 16, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Namorada de médico conhecido como ‘Doutor Bumbum’ é presa – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>’Doutor Bumbum’ tinha passagem na polícia por homicídio, diz delegada – July 17, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Cremerj vai abrir sindicância para investigar conduta do ‘Doutor Bumbum’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Com quase um milhão de seguidores, Denis Furtado é conhecido como Doutor Bumbum – July 17, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Ex-paciente diz que ‘Doutor Bumbum’ aplicou até silicone industrial em seu corpo – July 17, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>’Doutor Bumbum’ era investigado no DF desde novembro – July 17, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Caso de ‘Doutor Bumbum’ repercurte na imprensa estrangeira – July 17, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>’Insatisfação com corpo sempre foi questão’, diz amiga de vítima de ‘Dr. Bumbum’ – July 17, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Perfil no Instagram do ‘Doutor Bumbum’ com mais de 600 mil seguidores é apagado – July 18, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Lilian Calixto 0 230 PERSON 10 Ela (referent: A bancária Lilian_Calixto de 46 anos): 1, Lilian: 2, (tacit) ele/ela (referent: A bancária Lilian_Calixto de 46 anos): 3, A bancária Lilian_Calixto de 46 anos: 2, (tacit) ela (referent: A bancária Lilian_Calixto de 46 anos): 1, Ela (referent: Lilian): 1
2 Denis 12 0 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Denis): 1, Denis de 45 anos: 1, Denis: 2, o próprio Denis: 1, (tacit) ele/ela (referent: Denis de 45 anos): 1
3 médico 0 0 NONE 6 O médico: 1, o médico: 5
4 clínica 160 0 NONE 4 a suposta clínica: 2, o hospital: 2
5 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
6 nós 0 0 NONE 4 nos: 1, (tacit) nós: 3
7 Desconfiado 0 0 PERSON 3 Ele (referent: Desconfiado e): 1, ele (referent: Desconfiado e): 1, Desconfiado e: 1
8 tudo graças a o taxista cujo papel 160 0 NONE 2 Tudo graças a o taxista cujo papel: 2
9 a namorada de ele 0 0 NONE 2 A namorada de ele: 2
10 Adriana Belém 0 0 PERSON 2 a delegada Adriana_Belém: 1, Adriana_Belém: 1