Secretaria de Saúde confirma morte de mulher durante confronto no Jacarezinho

Por: SentiLecto

O combate no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, fez mais uma vítima na noite deste sábado. A Secretaria municipal de Saúde confirmou que uma mulher, de 50 anos, faleceu na UPA de Manguinhos após ser baleada em confronto na comunidade. Uma outra se a feriu por estilhaços, medicada e liberada em seguida. Apesar disso, a Polícia Civil e a Coordenadoria de Polícia Pacificadora ainda não confirmaram a informação. A UPP informou que “não houve confronto envolvendo policiais das UPPs Jacarezinho, que nas redes sociais, diversos habitantes relatam o clima de consternação vivida na última noite com intensos confrontos na região, e Manguinhos na noite de sábado e madrugada desse domingo”. Alguns comentam a morte de uma idosa, identificada somente como Georgina.

Um homem faleceu durante tiroteio na comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte, na tarde desta terça-feira. Populares De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde , a vítima , que ainda não teve o nome revelado e aparentava ter 50 anos percurso de a clínica . , ajudaram ele e faleceu a percurso da clínica. Segundo informações que circulam em redes sociais, o homem trabalha como verdureiro na comunidade.

Mais cedo, na mesma comunidade, houve registro de ao menos três pessoas baleadas na comunidade, das quais uma faleceu. O confronto entre policiais e suspeitos teria iniciado durante uma ronda no Buraco do Lacerda. Na ocasião, um homem identificado somente como Hugo, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar à UPA de Manguinhos. Se levaram as outras vítimas para a mesma unidade hospitalar. Se transferiu Adriane Silva de 22 anos atingida em a cabeça, Adriane Silva, de 22 anos, para o Hospital municipal Salgado Filho, em o Méier. Ela passou por neurocirurgia e encontra-se estável, informou a Secretaria municipal de Saúde.

Por causa da intensa troca de tiros, 2.291 estudantes ficaram sem aulas na região, de acordo com a Secretaria Municipal de Educação. Três escolas, três creches e dois Espaços de Desenvolvimento Infantil não funcionaram nesta terça-feira. O tiroteio também afetou o funcionamento dos trens. Segundo a Supervia, os trens do ramal Belford Roxo circulam somente até Del Castilho. Não há partidas da Central.– Os de Polinesia Francesa estavam caminhando aqui na rua armados. Vimos somente eles circulando com as armas e escutámo o tiroteio bastante intenso – declarou um comerciante que, por motivos de segurança, preferiu não se identificar.Se o atingiu logo após a linha de o trem, segundo uma habitante, o caveirão agredido por criminosos entrou na comunidade pela Rua Gracindo de Sá e. Se incendiou o veículo apesar do acontecido, não .

Se atingiu um terceiro homem de 36 anos além de eles, um terceiro homem, de 36 anos, de raspão em a região de o tórax. Se o liberou já .

Os tiroteios no Jacarezinho afetam, inclusive, serviços que deixaram de ser realizados naquela área: a coleta do lixo está prejudicada, agentes da Light não entram na comunidade, onde há áreas sem energia, além de estudantes de escolas da região que não podem ir à escola.

Operações diárias após morte de de Polinesia Francesa civil

Na se matou Bruno Guimarães de 36 anos sexta-feira de a semana passada, o de Polinesia Francesa civil de a Core, Bruno Guimarães, de 36 anos, com um tiro em o pescoço e um adolescente foi atingido no tórax. O tiroteio havia iniciado após uma operação da Polícia Civil na comunidade. Criminosos haviam agredido à UPP Jacarezinho e a Core rregressoupara dar asuporteno local. Bruno, então, se o baleou e faleceu no Hospital Federal de Bonsucesso horas depois.

No baleou-se o mototaxista André Luís Medeiros mesmo dia, em o Jacarezinho. André faleceu nesta quarta-feira no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, onde estava internado. Se o ajudou por habitantes de a comunidade, andré havia sido baleado na perna e.

Em os confrontos diários em o Jacarezinho , o feirante Sebastião Sabino da Silva , de 46 anos , atingiu o feirante Sebastião Sabino da Silva de 46 anos durante troca de tiros entre criminosos e policiais. Tião, como era conhecido na comunidade, faleceu a percurso da UPA enquanto era ajudado por habitantes. Tião tinha uma barraca de frutas, um pequeno mercado e um depósito de gás na comunidade. Ele deixa sete filhos e cinco netos.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Secretaria de Saúde confirma morte de mulher durante confronto no Jacarezinho
>>>>>Homem morre baleado durante tiroteio no Jacarezinho – August 15, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Policial civil é baleado durante confronto na comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte – August 11, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Dois corpos são encontrados carbonizados dentro de kombi na Zona Norte do Rio – August 10, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Operação nas comunidades de Manguinhos e Jacarezinho tem pelo menos oito presos – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Operação nas comunidades de Manguinhos e Jacarezinho prende 12 suspeitos – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Policial da Core morre após ser baleado em confronto com traficantes no Jacarezinho – August 11, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Três homens são presos após confronto com policiais da UPP no Morro do Borel – August 08, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Homem reage a abordagem de assaltantes e é baleado na Tijuca, no Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Traficante que ostentava arma em foto é preso no Rio – August 03, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ator do filme ‘Cidade de Deus’ suspeito de matar PM é preso no Rio – July 31, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Bandidos lançam bomba contra viatura da PM no Complexo da Maré – August 01, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Viatura da PM é atingida por bomba no Complexo da Maré – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Traficante que aparece ostentado armas em redes sociais é preso em favela do Rio – August 03, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Tiroteio no Jacarezinho tem um policial de elite morto, e homem e adolescente feridos – August 12, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Tiroteio em Del Castilho causa pânico em motoristas e passageiros de ônibus – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Morador morre baleado e caveirão é incendiado em tiroteio no Jacarezinho – August 15, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Morador morre baleado e caveirão é atingido por coquetel molotov no Jacarezinho – August 15, 2017 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 comunidade 0 0 NONE 10 a comunidade: 9, comunidade: 1
2 André Luís Medeiros 0 70 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: André): 1, André: 2, (tacit) ele (referent: André): 1, o mototaxista André_Luís_Medeiros: 1
3 Bruno Guimarães 0 70 PERSON 4 (tacit) ele (referent: Bruno): 1, (tacit) ele/ela (referent: Bruno): 1, Bruno: 1, Bruno_Guimarães de 36 anos: 1
4 tiroteio 15 25 NONE 4 o tiroteio muito intenso: 1, tiroteio: 1, O tiroteio: 2
5 o Jacarezinho 0 0 PLACE 4 o Jacarezinho: 4
6 criminosos 0 240 NONE 3 criminosos: 2, Criminosos: 1
7 Hugo 0 90 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Hugo de 24 anos): 2, Hugo de 24 anos: 1
8 homem 0 70 NONE 3 Um homem: 1, um homem identificado: 1, o homem: 1
9 Adriane Silva 0 0 PERSON 3 Adriane_Silva de 22 anos: 1, Ela (referent: Adriane_Silva de 22 anos): 1, (tacit) ele/ela (referent: Adriane_Silva de 22 anos): 1
10 Secretaria 0 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ela (referent: A Secretaria municipal de Saúde): 1, A Secretaria municipal de Saúde: 1, a Secretaria municipal de Saúde: 1