Segundo homem é detido em relação a ataque no metrô londrino

Por: SentiLecto

Se deteve um segundo homem em relação em a explosão de sexta-feira em a estação de metro Parsons Green, em o sudoeste londrino, informou hoje a Polícia local.

Londres é a capital inglesa e do Reino Unido.

Se trata de um jovem de 21 anos, detido ontem à noite por volta das 11h50 em Hounslow, no sudoeste desta capital, segundo a unidade antiterrorista da Polícia de Londres.

Hounslow é a principal cidade londrina Hounslow.

Se a revelou o homem, cuja identidade não , foi levado a uma delegacia de o sul de Londres para ser interrogado.

Com a ampliação do alerta para “crítico”, soldados britânicos vão emprestar assistência à polícia no reforço da segurança em pontos estratégicos dlondrinos como rede de transporte e estádios de futebol, já que hoje hvai haverrodada do Campeonato Inglês.

Na sábado 26 de agosto – Um homem berrando “Allahu Akbar” atacou com uma espada dois policiais do lado de fora do palácio de Buckingham de sexta-feira, declarou a polícia britânica. Os dois de Polinesia Francesa haviam padecido cortes leves e haviam prendido o homem, que agora estava sob custódia de agentes anti-terrorismo, havia alegado a polícia metropolitana londrina. O homem havia conduzido um carro até ficar próximo de uma van da polícia em uma área próxima ao palácio da rainha Elizabeth em Londres, havia declarado a polícia. Os de Polinesia Francesa desarmados o haviam interrogado e haviam prendido, mas ele havia conseguido alcançar a espada que estava no lado do passageiro do carro. O comandante Dean Haydon havia alegado que ainda era bastante cedo para declarar o que o homem estava planejando fazer. O comandante Dean Haydon é diretor da unidade de contra-terrorismo da polícia londrino. ” acreditávamo que o homem estava comportar-se sozinho e não estávamo procurando por outros suspeitos no momento”, havia declarado ele. ” estávamo investigando isso como um incidente terrorista no momento.” A Europa estava em alerta aumentado depois de uma série de ataques de militantes, incluindo quatro este ano na Inglaterra que haviam matado 36 pessoas. O alerta do país continuava severo, o que significava que um ataque era extremamente provável. Nenhum membro da família real britânica estava no palácio no momento do incidente. O suspeito havia sido preso inicialmente por provocar lesões corporais graves e ataque contra a polícia. Depois disso ele foi preso sob o Ato contra Terrorismo da Inglaterra.

Faz 1 dia, as forças de a ordem detiveram em o porto de Dover, em o sudeste inglês, um jovem de 18 ligado a o ataque em um trem de a linha de metro District.

Na sua vez, a última vez que as autoridades britânicas decidiram aumentar o nível de ameaça para “crítico” foi no mês de maio, após o atentado suicida na Manchester Arena, no norte da Inglaterra.Um jovem de 18 anos foi preso neste sábado, em Dover, no sudeste inglês, suspeito de ligação com o atentado de ontem na estação de metrô Parsons Green, em Londres, segundo informações da polícia do Reino Unido.Um vídeo publicado nas redes sociais de um passageiro que estava na estação de metrô Parsons Green, em Londres, mostra o suposto produto que estourou e provocou pânico na manhã desta sexta-feira. A polícia disse o incidente como terrorista e ordenou o esvaziamento de residências e de escolas dos arredores.

Os detetives que examinam a explosão não descartam a chance que haja outros cúmplices.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: United Kingdom

Cities: London, Dover

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Segundo homem é detido em relação a ataque no metrô londrino
>>>>>Estação de metrô em Londres é reaberta após atentado terrorista de ontem – (EfeGeneric)
>>>>>Jovem de 18 anos é preso suspeito de ligação com atentado no metrô de Londres – (EfeGeneric)
>>>>>Polícia de Londres trata explosão em metrô como ataque terrorista: ‘Bola de fogo’ – September 15, 2017 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 homem 0 25 NONE 7 O homem cuja identidade: 1, Um homem: 1, O homem: 1, Um segundo homem: 1, o homem: 3
2 nós 0 0 NONE 5 (tacit) nós: 5
3 Londres 0 25 PLACE 4 (tacit) ele/ela (referent: Londres): 1, Londres: 3
4 Hounslow 50 0 PERSON 4 Hounslow: 3, (tacit) ela (referent: Hounslow): 1
5 polícia 0 0 NONE 4 a polícia britânica: 1, A polícia: 1, a polícia: 2
6 incidente 0 120 NONE 3 o incidente como terrorista: 1, um incidente terrorista: 1, o incidente: 1
7 artefato 0 160 NONE 2 o suposto artefato: 2
8 preso 0 160 NONE 2 preso: 2
9 ataque 25 0 NONE 2 o ataque: 1, um ataque era altamente provável: 1
10 um vídeo publicado em as redes sociais de um passageiro em londres e 0 0 NONE 2 Um vídeo publicado em as redes sociais de um passageiro em Londres e: 2