Suspeito fica ferido após confronto com PMs no Morro da Providência

Por: SentiLecto

Se baleou um homem após um confronto com agentes de a UPP, em o Morro da Providência, em o Centro do Rio. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira.

Se recebeu agentes segunda a PM, a tiros próximo a o Terminal de Ônibus Américo Fontenele que fica ao lado da Central do Brasil ., que fica ao lado da Central do Brasil. Houve uma intensa troca de tiros. Três menores de idade foram apreendidos e um suspeito foi preso.

Mais cedo, pelas redes sociais, internautas comentaram o tiroteio: “Estava em aula na Fiocruz e iniciaram tiros na comunidade de Manguinhos. Viemos para o corredor por cautela”, consta de uma observação de uma jovem. “Tive que me jogar no chão do trem. Muitos tiros em Manguinhos”, escreveu outra.O perfil “Rocinha em Foco” — dedicado a notícias da comunidade — publicou um alerta aos habitantes: “Se escutaram muitos tiros e fogos. O ideal é que os habitantes evitem ficar pela rua e não deixem crianças saírem sozinha”.Em redes sociais, habitantes e pessoas que estavam na Rocinha comentam a manhã de violência na comunidade. O perfil de um blogueiro que instituiu um perfil dedicado a viagens relatou que um grupo estava no local e deveu deixar a favela às pressas:

Na sexta-feira 01 de março Três pessoas haviam sido conservadas reféns por uma dupla de ladras no Cosme Velho, Zona Sul do Rio. O crime havia ocorrido na tarde desta sexta-feira, na Rua Filintro de Almeida. Segundo a PM, as ladrinhas tentavam roubar pertences do imóvel invadido por eles — ao menos um deles estava armado.

Se localizou um outro homem posteriormente, , também suspeito de envolvimento em o tiroteio, em o Hospital Municipal Souza Aguiar, após ser baleado. Ele está sobre custódia da PM.

Segundo a PM, os de Polinesia Francesa foram conferi a acusação de que haveria um caminhão roubado no interior da comunidade, “sob o poder de traficantes”. Na ação, a equipe se deparou com um bando armado e houve confronto. Se o constatou posteriormente, que a informação de o veículo roubado em a favela não era verdadeira.

Na ação, PMs apreenderam uma granada, dois rádios comunicadores, munições e drogas.

Segundo o aplicativo Onde TEm Tiroteio , o tiroteio chegou a assustar às pessoas que circulavam na região, principalmente, na Central do Brasil. Nas se abordou o caso rede sociais, também .

Ainda não se sabe o estado de saúde do suspeito baleado.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Suspeito fica ferido após confronto com PMs no Morro da Providência
>>>>>Após denúncia de roubo de caminhão, suspeito morre em confronto em Manguinhos – March 12, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Morre o policial militar baleado na Rocinha – March 08, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Policial militar da UPP Rocinha é baleado na cabeça na manhã desta sexta-feira – March 08, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Policial militar é baleado na cabeça durante confronto na Rocinha nesta sexta-feira – March 08, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Um suspeito é preso e outro morre após tiroteio no Vidigal – March 07, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Chefe do tráfico de comunidade na Taquara é preso – March 05, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Inspetor é preso ao chegar para trabalhar em cadeia com anabolizantes, R$ 9 mil e artigos proibidos – March 02, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Tentativa de assalto a banco termina em tiroteio em Madureira; veja vídeo – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Criminosos mantém grupo refém em imóvel no Cosme Velho – March 01, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Preso suspeito de envolvimento com o tráfico na comunidade do Mandela – March 07, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Marido de mulher que morreu após dar à luz é preso por lesão corporal seguido de morte – March 06, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Agressor de vítima de violência doméstica que morreu após dar à luz é preso – March 06, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Soldado da Polícia Militar que foi baleado na Rocinha será enterrado hoje à tarde – March 09, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Um suspeito é preso e outro fica ferido após tiroteio no Vidigal – March 07, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Grupos de bate bolas diferentes são alvos de tiroteio e atropelamento em Marechal Hermes e Rocha Miranda – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Policial Militar morto na Rocinha será sepultado na Zona Oeste do Rio – March 09, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Suspeito é morto e PMs são atacados a granada em manhã violenta na Favela da Rocinha – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Suspeito é morto e PMs são atacados a granada em manhã violenta na Rocinha – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 tiroteio 50 50 NONE 3 o tiroteio: 3
2 PM 0 0 ORGANIZATION 3 a PM: 2, (tacit) ele/ela (referent: a PM): 1
3 eu 0 0 NONE 3 me: 1, (tacit) eu: 2
4 pessoas 0 0 NONE 3 Três pessoas: 1, as pessoas: 2
5 confronto 0 70 NONE 2 um confronto: 1, confronto: 1
6 moradores 30 0 NONE 2 os moradores: 2
7 o perfil de um blogueiro a 0 0 NONE 2 O perfil de um blogueiro a: 2
8 a Central_do_Brasil 0 0 PLACE 2 Central_do_Brasil: 1, a Central_do_Brasil: 1
9 ação 0 0 NONE 2 a ação: 2
10 caso 0 0 NONE 2 O caso: 1, o caso: 1