Três pessoas são baleadas durante tiroteio entre policiais e traficantes na Rocinha

Por: SentiLecto

Uma troca de tiros na Rocinha, Zona Sul do Rio, na tarde deste sábado, redundou em três feridos. Um deles, de acordo com a Polícia Militar, um criminoso, estava com uma pistola, granada e rádio comunicador, que foram apreendidos.

Segundo o Comando Militar do Leste, por medida de segurança, “algumas vias e acessos na região poderão ser interditados” ao longo da tarde. Os voos também podem ser modificados, “com limitações dinâmicas para aviõezinhos civis”. Até as 14h, no entanto, não havia nenhuma interferência nas operações dos aeroportos.OPERAÇÕES NA ROCINHA E VIDIGALO 23º BPM, alegou que não está ciente da operação, e que essa espécie de ocorrência é de responsabilidade da Unidade de Polícia Pacificadora da Rocinha. A UPP ainda não se pronunciou sobre o caso.”Na Rocinha até o galo perde prós tiros PQP.”, alegou um habitante em uma rede social, por volta das 5h10.

Na segunda-feira 09 de julho um suspeito foi encontrado ferido após policiais militares serem atacados e entrarem em confronto com criminosos na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta segunda-feira. Equipes do Comando de Operação Especiais faziam uma operação na comunidade desde o começo da manhã desta segunda. De acordo com a Polícia Militar, na ação havia sido encontrada uma pistola calibre 9mm, um rádio-transmissor e pequena quantidade de drogas.

A PM informou que quando recebeu, o BOPE fazia um patrulhamento pela comunidade-se os homens a tiros em localidade conhecida como Beco 99.

Encaminhou-se todos os feridos para o Hospital Municipal Miguel Couto, em a Gávea. Não há informaçao sobre o estado de saúde deles.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Três pessoas são baleadas durante tiroteio entre policiais e traficantes na Rocinha
>>>>>Militares das Forças Armadas fazem operação na Rocinha com apoio de blindados e aeronaves – July 25, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Rocinha tem operação policial na manhã desta quarta-feira – July 25, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Estações do VLT reabrem após serem fechadas por causa de operação Morro da Providência – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Rocinha amanhace ao som de tiros, um dia depois de operação das Forças Armadas e Polícia Militar – July 26, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Tiros em Belford Roxo assustam moradores da região na noite deste domingo – July 23, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Frentista é ferido em assalto em posto de combustível na Avenida Brasil – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Moradores do Complexo do Alemão relatam forte tiroteio no começo da manhã desta quinta-feira – July 19, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Complexo do Alemão tem mais uma manhã de tiroteio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Moradores relatam intenso tiroteio no Catumbi, Zona Norte do Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Um dia após cinco mortes, Complexo do Alemão amanhece ao som de tiros – July 16, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Moradores do Complexo do Alemão relatam forte tiroteio e Bope realiza operação na comunidade – July 19, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Um dia após cinco mortes, Alemão tem tiroteio com PM ferido: ‘Estamos vivendo uma guerra’ – July 16, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PM é sequestrado e levado para dentro de comunidade na Zona Norte – July 12, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Divisa dos Morros dos Macacos e São João tem forte tiroteio na madrugada deste sábado – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Cinco suspeitos morrem após confronto com a PM no Complexo do Alemão – July 15, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Tiros perto do Morro do Urubu, assustam moradores de Pilares, na Zona Norte do Rio – July 17, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Polícia Militar faz operação na Rocinha e no Vidigal; moradores relatam tiros – July 25, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 PQP 0 0 ORGANIZATION 2 PQP: 1, (tacit) ele/ela (referent: PQP): 1
2 a Polícia_Militar 0 0 PERSON 2 a Polícia_Militar: 2
3 a Rocinha 0 0 PLACE 2 a Rocinha: 2
4 comunidade 0 0 NONE 2 a comunidade: 2
5 operação 0 0 NONE 2 uma operação: 1, a operação: 1
6 um criminoso 0 80 NONE 1 um criminoso: 1
7 todos os feridos 0 70 NONE 1 Todos os feridos: 1
8 três feridos 0 70 NONE 1 três feridos: 1
9 uma pistola calibre 9mm um rádio-transmissor e pequena quantidade de drogas 0 70 NONE 1 uma pistola calibre 9mm um rádio-transmissor e pequena quantidade de drogas: 1
10 os voos 0 60 NONE 1 Os voos: 1