Universitária falece após ser apunhalada em Queimados

Por: SentiLecto

Uma jovem não resistiu aos ferimentos depois de ser apunhalada em Queimados, na Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira. Se a golpeou de acordo com informações de a polícia, a vítima, identificada como Laryssa Santos, de 23 anos, estaria em sua residência quando — ela teria sido atingida pelas costas. O crime aconteceu na casa onde ela morava, localizada na Estrada Francisco Antônio Russo, no bairro Belmonte.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização do envolvido no crime, deve delatar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados 98849-6099; pelo facebook/, endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.O crime ocorreu por volta das 6h, na Estrada dos Caramujos, em Queimados, na Baixada Fluminense, no momento em que a vítima se arrumava para ir ao trabalho, em uma companhia situada em Nova Iguaçu. A aluna morava com a irmã mais nova, que não estava em casa no momento do crime.Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização do envolvido no crime, deve delatar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados 98849-6099; pelo facebook/, endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque Denúncia 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.As pistolas dos agentes foram apreendidas. O caso será inbestigados pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense .

Na quarta-feira 14 de novembro um homem havia ficado ferido e outro havia falecido dentro do Ciep Wladimir Herzog, no bairro Paraíso, em São Gonçalo, após entrar em confronto com policiais na tarde desta quarta-feira. Segundo a Polícia Militar oficiais do 7º BPM haviam atendido a uma acusação de que criminosos estariam formando barricadas atrás do colégio, que ficava nas proximidades do Morro do Feijão. havia havido confronto armado, quando haviam chegado ao local.

Segundo a PM, militares do regimento responsável por aquela área, o 24º BPM , foram acionados para o local. Ao chegarem à residência, os pde Polinesia Francesaconstataram que a vítima estava sem vida, “com ferimentos produzidos por faca”. Não há informações sobre o que teria estimulado o homicídio, nem sua autoria. Investiga-se o caso por a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

Laryssa era universitária e cursava Direito. Segundo um amigo da jovem, tinha o sonho de se tornar delegada. Se a descreveu como uma pessoa ” com um coração que não tem tamanho “.

— No momento, estávamos distantes por conta da vida. Mas aumentamo juntos. Ela sempre foi uma menina sorridente, era evangélica e a família também. Estudava direito e sonhava ser delegada… uma pessoa com um coração que não tem tamanho — declarou Leonardo Cordeiro, amigo da vítima.

“Bastante triste saber que uma pessoa maravilhosa, tenra, carinhosa, sorridente e bastante alegre se foi. Que Deus, que conforte os corações da família e dos amigos, possa recebê-la com todo carinho que ela merece. Deixará muita saudade”, escreveu um homem.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Universitária falece após ser apunhalada em Queimados
>>>>>Disque-Denúncia divulga cartaz para conseguir informações de quem matou estudante em Queimados – December 06, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Universitária morre após ser esfaqueada Queimados – December 05, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Quatro suspeitos morrem durante confronto em Japeri; três fuzis foram apreendidos – December 04, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Disque Denúncia pede informações de envolvidos na morte de estudante em Queimados – December 06, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Policiais militares duelam em bar em Nova Iguaçu e um deles morre – December 06, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 crime 0 400 NONE 5 o crime: 3, O crime: 2
2 facebook 0 0 NONE 4 o facebook: 2, facebook: 2
3 vítima 0 180 NONE 3 A vítima: 1, a vítima: 2
4 Deus 0 0 PERSON 3 ela (referent: Deus): 1, Deus: 2
5 Laryssa 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Laryssa_Santos): 1, Laryssa_Santos: 1, Laryssa era universitária e: 1
6 nós 0 80 NONE 2 (tacit) nós: 2
7 pessoa 230 50 NONE 2 uma pessoa: 1, uma pessoa maravilhosa meiga carinhosa sorridente: 1
8 respeito de a identificação 160 0 NONE 2 respeito de a identificação: 2
9 eu 110 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
10 carinho 100 0 NONE 2 todo carinho: 2