Arquitetos renomados exibem suas ideias para resgatar Nova Iorque das mudanças climáticas

Por: SentiLecto

A New York Magazine perguntou a alguns renomados arquitetos de Nova Iorque como eles fariam para melhorar a cidade e resgatar-la das mudanças climáticas. Veja, a seguir, as respostas.

Entrevê “uma rede urbana de parques nas coberturas”, inspirado por seu próprio trabalho no, enquanto Mark Foster Gage sonha em aterrar o East River com espaços verdes, Charles RenfroHigh Line. Os espaços verdes não somente absorveriam a água pluvial e o calor, mas por serem elevados, não sofreriam com inundações.

Construída pelo Lightstone Group, a construção vai oferecer uma grande variedade de tipologias de apartamentos, desde pequenos estúdios a unidades no ático com até cinco quartos, além de uma abundância de serviços e espaços de utilização habitual, incluindo um health club e spa, piscinas esquentadas e naturais, saunas, salas de massagem e uma academia com sala de yoga e uma quadra de basquetebol. Outros elementos exclusivos do projeto são: um teatro IMAX um lounge, um clube e uma sala de jogos, uma cozinha gourmet com sala de jantar, salas de jogos para crianças, um spa para animais de estimação e terraços ao ar livre. Um teatro IMAX é um simulador de golfe. spa para animais de estimação e terraços ao ar livre. Um observatório panorâmico vai coroar a torre a quase 245 metros de altura.Revelavam uma estrutura com detalhes dourados, as imagens atuais exibem uma construção composta por um sistema de arcos de concreto inspirado nos tradicionais lofts do bairro, enquanto as primeiras imagens conceituais. À medida que a construção vai ganhando altura, estes arcos são invertidos gerando uma série de sacadas externas. Detalhes em bronze serão usados somente no térreo e nos caixilhos das janelas.

Muitos arquitetos mostram ideias mais abrangentes de conexão ou integração. Bonetti/Kozerski Architecture visa proteger os ciclistas de Nova Iorque, integrando o sistema de bicicletas públicas com uma ciclovia aumentada chamada “El Bike Lanes”. Já o plano de Norman Foster envolve a extensão do Madison Square Park em uma série de “ilhas livres de tráfego”.

Rafael Viñoly repensa todo o plano de ruas de Nova Iorque como uma “matriz de normas de circulação aumentados”. Por outro lado, Oana Stanescu and Dong-Ping Wong pensam em arranha-céus, argumentando que o skyline  de Nova Iorque teria que ser um lugar para todos, não somente nos mais ricos.

Fonte: archdailybrasil-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Arquitetos renomados exibem suas ideias para resgatar Nova Iorque das mudanças climáticas
>>>>>Novas imagens da primeira torre residencial projetada por David Adjaye em Nova Iorque – December 23, 2017 (archdailybrasil-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 edifício 0 0 NONE 3 um edifício composto: 1, o edifício: 2
2 Bonetti-Kozerski Architecture 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Bonetti-Kozerski_Architecture): 1, Bonetti-Kozerski_Architecture: 1
3 imagens 0 0 NONE 2 as imagens atuais: 1, as primeiras imagens: 1
4 sala 0 0 NONE 2 sala: 2
5 jantar salas de jogos para crianças spa para animais de estimação e terraços a o ar livre 80 50 NONE 1 jantar salas de jogos para crianças spa para animais de estimação e terraços a o ar livre: 1
6 uma série de varandas externas 0 15 NONE 1 uma série de varandas externas: 1
7 arcos de concreto inspirado 120 0 NONE 1 arcos de concreto inspirado: 1
8 melhorar a cidade 100 0 NONE 1 melhorar a cidade: 1
9 ilhas livres de trânsito 80 0 NONE 1 ilhas livres de trânsito: 1
10 outros elementos exclusivos de o projeto 60 0 NONE 1 Outros elementos exclusivos de o projeto: 1