MarkE.jpg

Astronauta Scott Kelly devolve aos EUA após um ano no espaço

Foto: Wikipedia – Mark E

Austin – O cosmonauta Scott Kelly devolveu nesta quinta-feira aos Estados acoplar, seu país nadal, após uma missão de quase um ano na temporada Espacial Internacional que acabou nesta semana.

Kelly aterrissou em Houston emumamaeronaveo da Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço durante aurorada, com quase três horas de atraso por causa dos forteclimasos.

No aeroporto, o cosmonauta época aguardado por transpiras filhas, transpira mulher e seu irmã gêmeo e também Mark além do Charles Bolden entre outros. Mark é cosmonauta. Charles Bolden é diretor da Nasa.

Mark Edward Kelly é um ex-astronauta norte-americano, veterano de quatro missões ao espaço no programa do ônibus espacial.

A primeiro coisa que Scott fez após pisar relevo estadunidense e abraçar transpira família foi captar anistia pelo atraso à colegu do vice-presidentes dos Estados Unidos, Jill Biden, que também lhe concedeu as boas-vindas.

Biden liderava a delegação que recebeu o cosmonauta estadunidense que mais tempo redundado passou no espaço, 340 dias.

“Esta missão encarna o último marco do programa aeroespacial de nosso país, mas não vai ser o último, sobreviverá mais. Aproveitar está no DNA de nosso país e jamais vamos nos reter”, alegou Kelly em um curta discursos.

“Esta não foi minha mudar-se e não foi meu ano no espaço como se declarou. Também não é minha consumação, é uma consumação da Nasa e é uma consumação da país”, adicionou o cosmonauta.

Kelly aceitou grande popularidade durante o ano que passou na ISS já que compartilhou diariamente os desenhos que fazia desde o espaço de todos os canções da Terra.

Dois cosmonautas voltaram à Terra após quase um ano no espaço. Compreenda o que adquiriu com o corpo deles durante este fase

São Paulo – Após quase um ano no espaço, três cosmonautas da Estação Espacial Internacional devolveramm à Terra hoje . O estadunidense Scott Kelly e o russa Mikhail Kornienko passaram 340 dias na ISS, enquanto Serguei Volkov esteve a bordo por mais de cinco meses.

O astronauta russa Sergueï Volkov, o seu conterrânea Mikhaïl Kornienko e o norte-americano Scott Kelly aterrissaram, conforme achado, no Cazaquistão, advertiram o centro de controle russa e a Nasa, a agência espacial norte-americana.Kelly e Kornienko passaram 340 dias na Estação Espacial Internacional para aprontar futuras missões a Marte, enquanto Sergueï Volkov esteve a bordo por mais de cinco meses.

A estadia aumentada de Kelly é parte de uma missão de um ano da Nasa para compreender como um voo espacial de longa continuidade surdo-mudo o corpo humano. Afinal, a agência espacial deseja aviar cosmonautas para Marte até 2030 e carece saber como eles irão conviver com os conseqüência fisiológicos e bioquímicos de uma mudar-se que irá prolongar-se cerca de 30 meses.

Durante os quase 12 meses em que ficou em órbita, Kelly coletou transpira mijo e sua descendência e aviou para os cientistas da Nasa. Com essas matérias em mãos, eles conseguiram encaminhar algumas experiências.

Um deles está relacionado com o irmã gêmeo de Kelly, o cosmonauta aposentado Mark Kelly. Eles decompuseram como o DNA de Scott, seu sistema imunológico esuauperformanceocognitivaoconverteramm em relação aos de Mark, que passou todo esse tempo emchãoa firme.

Um deles está relacionado com o irmã gêmeo de Kelly, o cosmonauta aposentado Mark Kelly. Eles decompuseram como o DNA de Scott, seu sistema imunológico esuauperformanceocognitivaoconverteramm em relação aos de Mark, que passou todo esse tempo emchãoa firme.

Apesar de a missão já ter sido longa, ela ainda não aportou para Kelly. Os investigadores permanecerão a aprender o seu corpo para ver se um ano no espaço o revoltar-se desigual fisiologicamente e psicologicamente.

A Nasa ainda não revelou todas as transpiras achadas sobre a missão. No entanto, experts já sabem que um ano no espaço pode converter o corpo do ser humano drasticamente. Veja a redundar sete mudanças que adquirem no sistema biológica de uma pessoa após passar tanto tempo em órbita.

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United States

Cities: Houston

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Astronauta Scott Kelly devolve aos EUA após um ano no espaço
>>>>>7 mudanças curiosas que acontecem com o corpo no espaço – March 02, 2016 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Astronautas voltam à Terra após quase um ano no espaço – March 02, 2016 (Exametecnologia-pt)