Em meio a discussão sobre sua saúde mental, Trump se declara um “gênio estável”

Por: SentiLecto

Donald Trump se descreveu neste sábado como “um gênio bastante estável” em resposta aa discussão sobre sua saúde mental e sua habilidade para estar na frente da Casa Branca, um assunto que novamente ganhou força nesta semana em Washington. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos.Escreveu: “Agora que a colusão Russa, após um ano de intenso estudo, se confirmou uma farsa total para o povo de America, os democratas e seus cachorrinhos, a mídia ‘fake news’, estão tirando o velho manual de Ronald Reagan e berrando estabilidade mental e inteligência”.

“Realmente, ao longo da minha vida, meus duas grandes talentos foram a estabilidade mental e ser, como, realmente inteligente. A desonesta Hillary Clinton também jogou estas cartas com força e, como todo mundo sabe, caiu em chamas”, continuou em outro tweet.

“Passei de homem de negócios MUITO bem sucedido, a estrela da TV, a presidente dos Estados Unidos . Acredito que isso qualificaria não como inteligente, mas gênio… e um gênio bastante estável”, deduziu Trump em uma terceira mensagem na rede social. Faz 1 dia, o presidente de America entrou assim em uma discussão levantada desde a campanha eleitoral que voltou a Washington em esta semana por causa da publicação de um livro e sobre a sua turbulenta Casa Branca : ” Fire and Fury “, de Michael Wolff que sustenta em sua obra,, arremessada com grande êxito, que o objetivo de Trump em a campanha eleitoral de 2016 não era conseguir ser presidente. , mas potencializar sua marca; e que seus assessores não confiavam no presidente.

Na sua vez, o livro, a ser arremessado em a semana que vem , obteve em primeira mão The Guardian ” o jornal de Inglaterrade Inglaterra que divulgou trechos em esta quarta ” ,.”Mesmo que você achasse que isso não é traiçoeiro, ou nada patriótico ou uma grande merda, e ocorre que eu acho que é tudo isso, teriam que ter chamado o FBI imediatamente.”Além do filho do presidente, participaram do encontro na Trump Tower de Nova York o genro de Trump, Jared Kushner, e o então chefe da campanha republicana, Paul Manaford.

Na sábado 16 de dezembro o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, havia voltado a alegar que não havia havido uma conspiração com o Kremlin durante a última campanha eleitoral e havia acusado o Partido Democrata de ser culpada pelo que havia qualificado como uma “montagem” para tentar justificar sua derrota nas votações de 2016.

Faz 1 dia, o jornalista em a emissora ” NBC ” assinalou : ” Todos declaram que é como um menino “.Declaram que é um estúpido, um bobinho. Há uma competição para chegar ao fundo de quem é este homem”, adicionou. “Este homem não lê, não ouve. É como um ‘pinball’, virando a todas as partes”.

Perguntado sobre a saúde mental do presidente, Wolff respondeu mencionando algo que o ex-estrategista chefe Steve Bannon supostamente lhe declarou em uma de suas conversas: “A perdeu “.

Durante a campanha eleitoral, Hillary Clinton informou que Trump não tinha uma personalidade adaptada para exercer uma posição da complexidade da Presidência dos EUA, algo que outros democratas desde então repetiram ele e experts.

“Você percebe para onde isso está indo. Tudo envolve lavagem de dinheiro. O percurso deles [FBI] para ferrar Trump passa direto por Paul Manafort, Don Jr. e Jared Kushner… É tão claro quanto água.”

“Suas vocábulos e sua conduta propõem uma profunda incapacidade para simpatizar. Indivíduos com esta espécie de traços deformam a realidade, para que se ajuste ao seu estado psicológico, e agridem os fatos e a quem os transmitem, como jornalistas e cientistas”, alegou o grupo na carta.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States

Cities: Washington

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Em meio a discussão sobre sua saúde mental, Trump se declara um “gênio estável”
>>>>>Em livro, ex-assessor de Trump diz que reunião com russos foi “antipatriótica” – January 03, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Trump recua em briga judicial e Forças Armadas admitirão transgêneros – December 30, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Política migratória do governo Trump desafia a burocracia – (FolhaGeneric)
>>>>>Ex-estrategista Bannon classifica encontro de Trump Jr. com russos de ‘traiçoeiro’ – January 03, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Trump pede que Justiça atue contra assessora de Hillary e ex-diretor do FBI – January 02, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>Advogados enviam a Bannon documento que exige fim de declarações sobre Trump – January 04, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Trump dispara contra Paquistão por “mentiras” em seu primeiro tweet de 2018 – January 01, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Trump liga para Sisi para expressar condolências por atentado – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Trump diz que postura da China com Coreia do Norte influencia sua política comercial – December 29, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Chanceler russo pede que EUA e Coreia do Norte iniciem negociações, diz agência – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Coreia do Norte deve buscar negociações com EUA, diz Seul em otimista previsão de Ano Novo – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>EUA sancionam dirigentes norte-coreanos envolvidos em programa de mísseis – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Trump exige muro na fronteira e mudança em vistos para reformar política imigratória – December 29, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Embaixada dos EUA em Ancara suspende restrições a vistos para turcos – December 28, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Juiz suspende parcialmente proibição de entrada de refugiados nos EUA – December 24, 2017 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Lavrov diz que EUA devem deixar a Síria assim que jihadistas forem derrotados – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Trump diz estar desapontado por China permitir envio de petróleo à Coreia do Norte – December 28, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Conselho de Segurança da ONU impõe novas sanções à Coreia do Norte – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Trump critica China por supostas vendas de petróleo à Coreia do Norte – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>EUA colocam Paquistão sob aviso: faça mais para impedir terrorismo – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Trump inicia o ano com suas atividades favoritas: golfe e Twitter – January 01, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Shopping celebra Ano-Novo chinês com estátua de “cachorro Trump” – (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Hillary Clinton 0 70 PERSON 8 (tacit) ele/ela (referent: A desonesta Hillary_Clinton): 3, (tacit) ele (referent: Hillary_Clinton): 1, A desonesta Hillary_Clinton: 1, Hillary_Clinton: 1, (tacit) ele/ela (referent: Hillary_Clinton): 2
2 Michael Wolff 0 0 PERSON 6 o (referent: Wolff): 1, (tacit) ele/ela (referent: Wolff): 2, Wolff: 1, Michael_Wolff: 2
3 Donald Trump 60 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Donald_Trump): 1, Donald_Trump (apposition: O presidente de os Estados_Unidos): 1, Donald_Trump: 1, Trump: 2
4 eu 80 25 NONE 4 (tacit) eu: 3, eu: 1
5 campanha 0 0 NONE 4 a última campanha eleitoral: 1, a campanha eleitoral: 3
6 presidente 90 25 NONE 2 o presidente: 1, O presidente americano: 1
7 gênio 120 0 NONE 2 um gênio muito estável: 2
8 FBI 0 0 ORGANIZATION 2 O caminho de eles FBI: 1, o FBI: 1
9 MUITO 0 0 ORGANIZATION 2 MUITO: 1, (tacit) ele/ela (referent: MUITO): 1
10 The_Guardian 0 0 OTHER 2 The_Guardian: 2