Frank Gehry vai projetar a nova sede do Facebook em Londres

Por: SentiLecto

O Facebook está fechando um acordo para instituir uma nova sede em Londres e vai contar com a habilidade de Frank Gehry para esta empreitada, publicaram o The Times e o Architects’ Journal.

Descrito como um “espaço de crescimento” que permitirá que a companhia expanda sua presença na Europa, a nova sede abrangeria quatro construções em King’s Cross Central – a mesma região da cidade onde a Google está construindo seu campus de 11 andares, projetado pelos estúdios BIG e Heatherwick.

Para o projeto, o Facebook está em contato com o escritório Gehry Partners para sugeri a profissão de dois construções projetadas por Bennetts Associates que serão inaugurados no próximo ano, e instituir um novo construção autônomo em um lote adjacente.

Esta não seria a primeira cooperação entre o Facebook e a Gehry; contratou-se o arquiteto anglo também para completar a sede central de a companhia em Menlo Park Califórnia,. O campus em King’s Cross vai superar a sede atual em área construída, com 65 mil metros quadrados de espaço total, contra os 40 mil metros quadrados da sede no Vale do Silício, se as notícias forem precisas. O campus na Califórnia, no entanto, também vai passar por um projeto de expansão, modificando-se em um complexo de utilização mista de acordo com um masterplan sugerido pelo OMA.

Na sua vez, a maioria das tarefas envolve configurar um despertador, reproduzir uma música, ler notícias, verificar a hora – na verdade, as funções mais básicas de um smartphone que ficaram mais convenientes com a interação por voz.

A Google mandou o projeto de seu novo campus em Londres para aprovação do Conselho de Camden. Se vai construir o projeto de 11 pavimentos projetado por BIG e Heatherwick Studio, perto de King’s Cross e vai fazer parte de um complexo composto por os escritórios já existentes em Pancras Square e um futuro terceiro construção, capaz de receber 7 mil funcionários.

Por outro lado, apesar de inicialmente envolto em mistério e confusão, o objetivo do M agora ficou claro. O Facebook desejava como as pessoas utilizariam naturalmente um chatbot assistente virtual de certa maneira infinito. O Facebook tentaria atender a esses pedidos utilizando uma equipe de funcionários, que também treinariam a Inteligência Artificial para que, com o tempo, as máquinas pudessem assumir o lugar das pessoas, redundando eventualmente em um serviço automatizado.

Fonte: archdailybrasil-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United States, United Kingdom

Cities: Los Angeles, London

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Frank Gehry vai projetar a nova sede do Facebook em Londres
>>>>>Artigo: por que a Amazon é a nova Microsoft? – January 15, 2018 (Idgnow-pt)
>>>>>>>>>Na CES 2018, Amazon e Google acirram a disputa pelo controle da sua casa conectada – January 12, 2018 (Idgnow-pt)
>>>>>>>>>>>>>Assistente da Amazon, Alexa agora está presente em PCs Windows 10 – January 11, 2018 (Idgnow-pt)
>>>>>>>>>>>>>Google arranha ponto forte da Amazon: a assistente pessoal Alexa – January 09, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Lenovo, Sony e LG anunciam ‘telas inteligentes’ com Google Assistente – (Idgnow-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Facebook 30 0 ORGANIZATION 7 O Facebook: 3, o Facebook: 2, (tacit) ele/ela (referent: O Facebook): 2
2 as funções mais básicas de um smartphone 100 320 NONE 2 as funções mais básicas de um smartphone: 2
3 as pessoas 40 0 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: as pessoas): 2
4 Cross King’s 0 0 PERSON 2 King’s_Cross: 2
5 Google 0 0 ORGANIZATION 2 A Google: 1, a Google: 1
6 The Times 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: The_Times): 1, The_Times: 1
7 campus 0 0 NONE 2 seu novo campus: 1, o campus: 1
8 projeto 0 0 NONE 2 o projeto: 2
9 sede 0 0 NONE 2 a nova sede: 1, a sede atual: 1
10 parte de um complexo composto 0 50 NONE 1 parte de um complexo composto: 1