Melania Trump declara não confiar em algumas pessoas que trabalham na Casa Branca

Por: SentiLecto

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, alegou que não confia em algumas pessoas que trabalham na Casa Branca com seu marido, o presidente Donald Trump, que respondeu que sim e que já falou com o marido a respeito.

Trump falou a repórteres na Casa Branca antes de viajar para um acontecimento em Iowa, horas após anunciar que a atual embaixadora na ONU, Nikki Haley, vai deixar a posição no fim do ano. Ele declarou que Haley o auxiliará a fazer a escolha final de seu substituto.O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou nesta terça-feira que irá considerar escolher a ex-executiva do Goldman Sachs e ex-assessora da Casa Branca Dina Powell para a posição de embaixadora dos EUA na Organização das Nações Unidas e negou especulações de que poderia mencionar sua filha Ivanka aa posição.Falando a jornalistas na Casa Branca, Trump declarou que gosta de Powell, mas que ela é exclusivamente uma das várias pessoas que estão sendo consideradas para a posição.Trump durante uma cerimônia na Casa Branca para celebrar a posse de Kavanaugh, confirmado no último sábado pelo Senado após um longo combate político disse: “Ficou confirmado que o senhor é inocente”.

Na quinta-feira 27 de setembro a primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, visitará a partir de 1º de outubro para quatro países africanos – Gana, Malawi, Quênia e Egito -, em sua primeira viagem sem o presidente americano, Donald Trump, desde que ele assumiu a posição em janeiro de 2016.

“Algumas pessoas não trabalham mais lá”, alegou a primeira-dama, além de evidenciar que também não confia em alguns membros da atual composição do governo.

Faz 1 mês, o jornal ” The New York Times ” publicou um texto anônimo, feito por um funcionário de o alto escalão de o governo “, em o qual era revelada a existência de um movimento em a Casa Branca que trabalha em as escondidas para tentar bloquear algumas de as resoluções de Trump, em setembro.Segundo diversos veículos de jornalismo, a perspectiva de que exista uma resistência na Casa Branca é algo que gerou suspeitas de Trump, que teria chegado a considerar submeter ao polígrafo alguns de seus assessores e, além disso, cobrou publicamente o Departamento de Justiça para que identifique o autor do texto.

A primeira-dama de America visitou recentemente Gana, Malawi, Quênia e Egito naquela que desde que ele se tornou presidente dos EUA, foi sua primeira viagem oficial sem estar acompanhada pelo marido.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Melania Trump declara não confiar em algumas pessoas que trabalham na Casa Branca
>>>>>Trump diz que pode considerar ex-assessora Dina Powell para cargo na ONU – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Trump diz estar conversando com ex-conselheira sobre posto na ONU – October 10, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Kanye West almoçará com Trump na Casa Branca para debater violência – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Trump diz que segunda cúpula com líder norte-coreano está sendo organizada – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Trump confirma que Nikki Haley deixará ONU no final do ano – (EfeGeneric)
>>>>>Trump volta a defender juiz acusado de abuso: “ficou provado que é inocente” – October 09, 2018 (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Melania Trump 80 4 PERSON 16 Melania_Trump: 2, Trump: 4, ela (referent: Trump): 1, (tacit) ele/ela (referent: Trump): 4, o (referent: Trump): 1, o presidente Donald_Trump: 1, Donald_Trump: 1, Ele (referent: Trump): 1, O presidente de os Estados_Unidos Donald_Trump e: 1
2 a Casa_Branca 0 0 PLACE 6 a Casa_Branca: 6
3 cargo 0 0 NONE 4 o cargo: 4
4 especulações 0 80 NONE 2 especulações: 2
5 aquela 60 0 NONE 2 aquela: 2
6 Gana Malawi Quênia e Egito 0 0 ORGANIZATION 2 Gana Malawi Quênia e Egito: 2
7 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
8 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
9 marido 0 0 NONE 2 o marido: 2
10 pessoas 0 0 NONE 2 as várias pessoas: 1, Algumas pessoas: 1