JoC3A3oDoriaJremreuniC3A3odoPSDB.jpg

Para o PSDB vencer as votações precisa estar juntado, declara João Doria

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – João Doria Jr em reunião do PSDB

João Doria mais uma vez voltou a propor unidade entre ele e o governador Geraldo Alckmin em eventual chapa na Presidência. João Doria é o prefeito de São Paulo.Declarou: “Para o PSDB vencer as votações precisa estar juntado”.

Alckmin declarou: “Estamos juntados para servir ao Brasil”. “Temos grande desafios, reformas para recomeçar o crescimento. O que interessa é emprego, renda e característica de vida para a população.”

Na segunda-feira 16 de outubro “Os bancos haviam obrigado o PT a beijar a cruz. Eu não beijarei. Ficarei assistindo de fora, se não der.” Em 1 ano, Ciro Gomes, pré-candidato de o PDT em a Presidência assim t haviatraçadoa diferença de seu pensamento econômico com o dos governos Lula, de quem f havia sidoministro da Integração Nacional e Dilma.

João Agripino da Costa Doria Junior é um empresário filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira . Conhece-se João Agripino da Costa Doria Junior é mais conhecido como João Doria. Um empresário é jornalista.

A afirmação foi feita nesta segunda-feira em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, após ele ser questionado sobre a disputa interna com o colega tucano nas votações de 2018.

Na última pesquisa Ibope, divulgada nesta segunda, Doria teve somente 4% das intenções de voto, ficando atrás de Alckmin, com 5% —Lula lidera as intenções de voto no primeiro turno, com 35%, seguido de Jair Bolsonaro, com 13%, e Marina Silva, com 8%.

Os dois chegaram juntos à Câmara Municipal, tomaram um café na padaria e seguiram para votar lado a lado. Deixaram a convenção juntos, sem dar vislumbradas. Somente gravaram um vídeo para reforçar uma mensagem de união no partido.

Maria Osmarina Marina Silva Vaz de Lima, nascida Maria Osmarina da Silva é uma historiadora ambientalista. Uma historiadora é professora.

“Já é uma demonstração clara de que se nós unirmo forças vamo estar numa posição bem mais competitiva do que agora. Temos um ano de trabalho pela frente”, declarou o prefeito. “Se estivermos juntados, vamos adicionar partidos e ganhar forças. E, numa votação difícil como esta que vem pela frente, vai ser a medida adaptada.”

Após a solenidade, ele seguiu para um salão de acontecimentos, onde se reuniria com empresários da região.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo, Sao Jose Do Rio Preto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Para o PSDB vencer as votações precisa estar juntado, declara João Doria
>>>>>Alckmin e Doria tentam exibir união em convenção tucana em São Paulo – October 29, 2017 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 50 0 NONE 7 nós: 1, (tacit) nós: 6
2 João Doria 0 0 PERSON 4 João_Doria: 1, (tacit) ele/ela (referent: João_Doria): 1, Doria: 1, João_Doria (apposition: O prefeito de São_Paulo): 1
3 os dois 0 0 NONE 4 (tacit) eles/elas (referent: Os dois): 4
4 Geraldo Alckmin 0 0 PERSON 3 Alckmin: 2, o governador Geraldo_Alckmin: 1
5 João da Junior Agripino Costa Doria 0 0 PERSON 2 João_Agripino_da_Costa_Doria_Junior (apposition: mais conhecido): 1, ele (referent: João_Agripino_da_Costa_Doria_Junior): 1
6 Lula 0 0 PERSON 2 Lula: 2
7 Maria Marina Osmarina Silva Vaz de Lima 0 0 PERSON 2 Maria_Osmarina_Marina_Silva_Vaz_de_Lima: 1, nascida Maria_Osmarina_da_Silva: 1
8 Presidência 0 0 ORGANIZATION 2 a Presidência: 2
9 eu 0 0 NONE 2 Eu: 1, (tacit) eu: 1
10 frente 0 0 NONE 2 a frente: 2