Paul Cocksedge Designs Pavilhão Living Watercolour para a EXPO 2020

Por: SentiLecto

Escolheu-se Paul Cocksedge o design de aquarela vivo ” inimaginável ” de o designer britânico como finalista de o Pavilhão Nacional do Reino Unido durante a Expo 2020 em Dubai. Cada cor no pavilhão vem da bandeira de uma nação que expõe no evento, expressando unidade, parceria e possibilidades. As sombras sobrepostas refletem o assunto da Expo – Conectando Mentes, Criando o Futuro. No coração da construção, uma peça central escultural envolve os visitantes em cores e luzes, dando a sensação de uma estrutura “inimaginável”.

Durante a World Expo, o pavilhão vai estar competindo com mais de 180 países. O Ministério Federal para Assuntos Digitais financia O Pavilhão da Áustria e Econômicos e por a Câmara Econômica Federal Austríaca. A área de exibição do pavilhão de Australia vai estar localizada entre a Suíça e a China, no distrito designado Opportunity, que tem como lema “liberar o potencial de indivíduos e comunidades para moldar o futuro”.Em 2 anos, escolheu se Querkraft o escritório de arquitetura vienense A proposta combina materiais de construção tradicionais com métodos contemporâneas para exibi o país como um centro de inovação. A ex-ministra Beatrix Karl foi designada comissária honorária para a exibição global e encarnará a Áustria externamente. A Expo em Dubai vai ser a primeira exibição global em um país árabe nos 170 anos de história da Expo. O Pavilhão da Áustria vai focar em questões sobre como os recursos naturais podem ser utilizados de maneira mais ponderada e respeitosa.

O governo de o Reino Unido escolheu como parte de uma competição coordenada Paul Cocksedge Studio. A estrutura, projetada em parceria com IDOM e a Arup, seria feita de milhares de discos de vidro translúcidos, sobrepostos uns sobre os outros, para instituir uma experiência cromática tridimensional que muda de acordo com a mudança do sol e da sombra. Paul Cocksedge declara: “”. “Isso informou toda a arquitetura do pavilhão, que projetamos como uma aquarela escultural que brinca com o ambiente natural para se conectar com as pessoas.”

O premiado artista e designer Es Devlin OBE acabou escolhido para a proposta ganhadora do Pavilhão do Reino Unido.

Fonte: archdailybrasil-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom, United Arab Emirates

Cities: Dubai

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Paul Cocksedge Designs Pavilhão Living Watercolour para a EXPO 2020
>>>>>Querkraft é selecionado para projetar pavilhão nacional da Áustria na Expo 2020 em Dubai – September 23, 2018 (archdailybrasil-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 aquarela 160 0 NONE 3 uma aquarela escultural: 2, aquarela: 1
2 Dubai 0 0 PLACE 3 Dubai: 3
3 pavilhão 0 0 NONE 3 o pavilhão: 2, o pavilhão austríaco: 1
4 O Pavilhão_da_Áustria 80 0 OTHER 2 O Pavilhão_da_Áustria: 2
5 Expo 0 0 ORGANIZATION 2 a Expo: 1, A Expo: 1
6 Opportunity 0 0 OTHER 2 Opportunity: 2
7 Paul Cocksedge Studio 0 0 PERSON 2 Paul_Cocksedge: 1, Paul_Cocksedge_Studio: 1
8 exposição 0 0 NONE 2 a exposição mundial: 1, a primeira exposição mundial: 1
9 a sensação de uma estrutura impossível 0 50 NONE 1 a sensação de uma estrutura impossível: 1
10 a Áustria 0 15 PLACE 1 a Áustria: 1