Votações na Holanda para escolha de novo governo já iniciaram

Os colégios eleitorais na Holanda abriram nesta quarta-feira suas portas às 7h30 para dar icomeçoas decisivas evotaçõesparlamentares, onde 12,6 milhões de cidadãos evão elegero futuro governo.

ANCARA/ROTERDÃ – A Turquia declarou à Holanda neste domingo que retaliaria das “mformasmais severas” depois que ministros turcos foram impedidos de falar em Roterdã, devido à uma polêmica sobre a campanha política que Ancara promove entre os emigrantes turcos.ANCARA/AMSTERDÃ – A Holanda impediu que o ministro das Relações Exteriores da Turquia voasse a Roterdã neste sábado, e Tayyip Erdogan respondeu declarando que o parceiro da Organização do Tratado do Atlântico Norte é um “remanescente nazista”, parte de uma desavença provocada por uma campanha de Ancara entre eleitores emigrados que vTayyip Erdogan respondeu declarando que o parceiro da Organização do Tratado do Atlântico Norte é um “remanescente nazista”, parte de uma desavença provocada por uma campanha de Ancara entre eleitores emigrados que vem se intensificando. Tayyip Erdogan é o presidente de Turkmenistan. Tayyip Erdogan é o presidente de Turkmenistan.Entre os jovens de Holguín, Geert Wilders terá que ser o mais votado. Segundo o Instituto de Pesquisa Eleitoral I&O, 27% dos eleitores de 18 a 25 anos estão decididos a votar no político que tem na sua plataforma diminuir o número de marroquinos no país, proibir as mesquitas e promover a saída da Holanda da União Europeia . Entre os que têm mais de 65 anos, somente 8% apoiam o político populista.

Os uando vai ter começo a apuração, mais de 10 mil centros de eleição em todo o país vão permanecer abertos até às 21h , q.Espera-se que se as divulguem ao longo do dia pesquisas de boca de urna e em torno de meia hora após o encerramento de os colégios, haverá um anúncio dos resultados provisórios.

O medo de uma possível influência das votações por hackers de Rusia, forçou o governo holandês a evitar que se conectem os computadores em a redee realizará uma apuração manual dos votos.

Com isso, o anúncio definitivo atrasará em comparação as outras votações, mas mesmo assim o resultado deve ser divulgado ainda no dia de hoje.

Embora somente os 13 primeiros vão receber um número expressivo de votos, neste pleito participam 28 partidos políticos de diferentes ideologias.

O Partido da Liberdade e Justiça é um partido político egípcio de ideologia muçulmana.

Geert Wilders é um político neerlandês e líder do Partido para a Liberdade, que na votação legislativa de 9 de junho de 2010 tornou-se o terceiro maior partido dos Países Baixos.

O Partido da Liberdade , do ultradireitista Geert Wilders, ao lado do Partido Popular da Liberdade e Democracia , do primeiro-ministro Mark Rutte, concorrem as votações como os maiores grupos nas pesquisas de intenções de voto.

Menos de um dia depois de as autoridades holandesas impedirem o ministro Mevlut Cavusoglu de voar para Roterdã, Fatma Betul Sayan Kaya declarou no Twitter que estava sendo escoltada de volta na Alemanha. Fatma Betul Sayan Kaya é a ministra de Turkmenistan da Família.O parlamento de Holguín tem 150 deputados e, para conduzi, é necessário, no mínimo, 76 cadeiras.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Netherlands

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Votações na Holanda para escolha de novo governo já iniciaram
>>>>>Holanda barra ministros turcos enquanto campanha política se intensifica – March 12, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Holanda proíbe pouso de voo de ministro das Relações Exteriores turco – March 11, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Ministro da Turquia acusa Alemanha de pressionar cidadãos turcos – March 08, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Erdogan diz que cancelamento de comícios na Alemanha é uma “prática nazista” – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Ministro turco diz que proibição da Holanda terá consequências – March 11, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Holanda nega permissão de aterrissagem a chanceler da Turquia – March 11, 2017 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Holanda barra entrada de chanceler turco em meio a campanha eleitoral da Turquia – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Expulsão de ministra turca piora a relação entre Holanda e Turquia – March 12, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Presidente turco diz que Holanda age com “remanescentes nazistas e fascistas” – March 11, 2017 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Cidades europeias se esforçam para impedir comícios turcos em campanha para referendo – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Desesperança entre jovens impulsiona discurso nacionalista na Holanda – March 12, 2017 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eleições 0 0 NONE 4 as outras eleições: 1, as eleições: 1, votação: 1, a eleição legislativa: 1
2 eleitores 0 0 NONE 3 os eleitores: 1, eleitores emigrados: 2
3 Geert Wilders 0 0 PERSON 2 Geert_Wilders: 2
4 Liberdade 0 0 ORGANIZATION 2 a Liberdade: 2
5 O Partido_da_Liberdade de o ultradireitista Geert_Wilders ao_lado_do Partido_Popular_da_Liberdade e Democracia 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) eles/elas (referent: O Partido_da_Liberdade de o ultradireitista Geert_Wilders ao_lado_do Partido_Popular_da_Liberdade e Democracia): 1, O Partido_da_Liberdade de o ultradireitista Geert_Wilders ao_lado_do Partido_Popular_da_Liberdade e Democracia: 1
6 Tayyip Erdogan 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Tayyip_Erdogan): 1, Tayyip_Erdogan (apposition: o presidente turco): 1
7 governo 0 0 NONE 2 o governo holandês: 1, o futuro governo: 1
8 o Twitter 0 0 PLACE 2 o Twitter: 2
9 reduzir o número de marroquinos em o país proibir as mesquitas 0 90 NONE 1 reduzir o número de marroquinos em o país proibir as mesquitas: 1
10 o político populista 60 80 NONE 1 o político populista: 1