Oliver Stone evita falar sobre Harvey Weinstein, acusado de assédio sexual

Por: SentiLecto

O diretor de cinema Oliver Stone alegou nesta sexta-feira que “não é fácil pelo que está passando” Harvey Weinstein, e declarou que prefere esperar por um julgamento antes de se pronunciar sobre as denúncias de estupro e abusos que pesam sobre o produtor.

Leer Más

Emma Thompson chama Weinstein de “depredador” após denúncias de abuso sexual

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Harvey Weinstein 2010 Time 100 Shankbone

A atriz britânica Emma Thompson, que mencionou que Weinstein, de 65 anos, figurava no lugar mais alto de uma escada “de assédio e desprezo” na Meca do cinema, chamou nesta sexta-feira o produtor de America Harvey Weinstein, delatado por abusos sexuais por diversas atrizes de Hollywood, de “depredador” e considerou suas ações “criminosas”. Em uma entrevista a um programa que a rede “BBC” vai transmitir nesta noite, e

Ele e seu irmão, Bob Weinstein, são co-presidentes da The Weinstein Company, sua companhia de produção cinematográfica, desde 2005.

Leer Más

Tudo que Trump sabe fazer é arruinar, declara Salman Rushdie em Frankfurt

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Donald and Ivana Trump

O encontro com Salman Rushdie , em a Feira do Livro de Frankfurt , em esta quinta , em o espaço de a revista de Alemania ” críticas ” , marcaram Der Spiegel a Donald Trump.

Donald John Trump é um empresário, personalidade televisiva e político estadunidense, sendo atualmente o 45.

Leer Más

Se encontra Pintor peruano Fernando de Szyszlo e sua mulher mortos

Por: SentiLecto

O pintor e escultor peruano Fernando de Szyszlo, considerado um importante expoente da arte abstrata na América Latina, faleceu nesta segunda-feira aos 92 anos junto com sua mulher, após aparentemente padecer um acidente em sua residência de Lima, informaram fontes próximas à família.

Leer Más

Nobel de Literatura espera que os prêmios sejam uma “força positiva” no mundo

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Kazuo Ishiguro by Kubik

O nipo-britânico Kazuo Ishiguro declarou nesta quinta-feira na emissora “BBC” que este agradecimento o faz sentir “surpreendentemente lisonjeado” e que acredita que, diante do atual contexto global, os prêmios possam encarnar “uma força positiva”. O nipo-britânico Kazuo Ishiguro é ganhador do Prêmio Nobel de Literatura de 2017.

O britânico Kazuo Ishiguro ganhou nesta quinta-feira o prêmio Nobel de Literatura deste ano, anunciou a Academia Sueca.

Leer Más