Applefirstlogo.png

AirPower: saiba tudo sobre a tecnologia de recarga wireless da Apple

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Apple first logo

O novo AirPower, da Apple, é um pad de recarga wireless que pode te ajudar a limpar um pouco a bagunça de cabos para seu iPhone, Apple Watch e AirPods. Revelou-se a novidade em esta terça-feira, 12-9, durante o acontecimento de o Iphone X, mas a companhia não revelou muitas informações sobre o produto, por isso fizemos esse post especial para tirar algumas dúvidas.

O mais novo top de linha da companhia de Cupertino tem uma tela sem bordas, no estilo do Samsung Galaxy S8 e Note 8, além de contar com sensor de agradecimento de facial, chamado de Face ID, também presente nos aparelhos da sua adversária sul-coreana.Estamos a pouco mais de um dia do acontecimento da Apple, e está começando a parecer que não há nenhuma surpresa restante. Faz 1 mês, após o vazamento de o firmware de o HomePod o 9to5Mac agora colocou as mãos em a versão GM de o iOS 11, mais conhecida como a versão final de um sistema antes de seu lançamento para o público.

Na quarta-feira 06 de setembro as obras na nova sede da Apple ainda estavam em andamento, mas imagens capturadas por drone mostravam que ao menos uma estrutura já estava pronta, e abrigará o lançamento do próximo iPhone nque vinha.

O que é o AirPower?

O AirPower é um pad de recarga wireless. Existem diversos produtos como esse no mercado, mas antes do iPhone 8 e do iPhone X, era preciso utilizar um case especial com o seu iPhone para poder utilizar um pad de recarga wireless.

O AirPower funciona sem a necessidade de um case especial. Se a começará, somente coloque seu iPhone no pad e a recarga , sem a necessidade de plugar seu smartphone de a Apple.

Como o AirPower funciona?

Coloque o AirPower na sua mesa ou em qualquer outro lugar da sua escolha. Então conecte-o a uma tomada e pronto. Para recarregar seu equipamento, apenas coloque-o sobre o ‘tapete’, com a parte frontal para cima. É isso.

Para ficar um pouco mais técnico, o AirPower usa indução, em que um campo eletromagnético é usado para transferir energia do AirPower para o aparelho. Ele recebe um sinal do pad para basicamente ‘cumprimentar’, quando você coloca seu equipamento no AirPower o aparelho . A recarga continua, caso tudo dê certo.

O meu iPhone funciona com o AirPower?

Somente três iPhones funcionam com o AirPower: o iPhone 8, o iPhone 8 Plus e o iPhone X, todos exibidos nesta terça e ainda não disponíveis nas lojas. Esses aparelhos não somente têm traseiras de vidro , mas também têm o apoio para o hardware necessário.

O meu iPad funciona com o AirPower?

Os modelos atuais do iPad não são compatíveis com o AirPower. Se exige uma traseira de vidro aparentemente, para isso, e uma parte traseira de vidro em um iPad poderia ser cara, pesada e talvez bastante frágil para um aparelho desse tamanho.

Apple Inc. é uma companhia multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, programa de computador e computadores pessoais.

O meu Apple Watch funciona com o AirPower?

Com isso, a Siri pode realmente conversar com o usuário, que não precisará ficar olhando para o relógio o tempo todo para saber as respostas da assistente digital da Apple.O smartwatch da Apple também conta com um novo processador dual-core W2, que é 70% mais rápido do que seu antecessor, segundo a fabricante.

O AirPower funciona somente com o novíssimo modelo Apple Watch Series 3, também exibido no acontecimento de ontem, 12/9.

Os AirPods funcionam com o AirPower?

Eles podem funcionar, mas para isso você precisa adquiri o novo case dos AirPods inserido nesta terça, 12/9, pela Apple. Isso porque não adianta colocar os fones diretamente no pad, é preciso colocá-los no novo case para que a recarga sem fioocorraa.

O meu MacBook funciona com o AirPower?

Não. O AirPower foi feito para funcionar com o iPhone 8, o iPhone 8 Plus, o iPhone X, o Apple Watch Series 3, e o novo case dos AirPods.

O AirPower pode recarregar rapidamente o meu iPhone?

A Apple não liberou as especificações técnicas do AirPower, que incluiriam a taxxa de recarga do produto.

A Apple não revelou o custo do AirPower nem uma data de lançamento, restringindo-se a declarar que ele chega em 2018.

Fonte: Idgnow-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>AirPower: saiba tudo sobre a tecnologia de recarga wireless da Apple
>>>>>Apple segue rivais e Apple Watch finalmente ganha conexão 4G própria – (Idgnow-pt)
>>>>>Apple lança iPhone X com tela sem bordas e sem botão Home por US$1 mil – (Idgnow-pt)
>>>>>Especial: tudo o que já sabemos sobre o novo iPhone X, que chega em 12/9 – (Idgnow-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 AirPower 180 0 ORGANIZATION 18 O AirPower: 4, o (referent: o AirPower): 1, o AirPower: 11, (tacit) ele/ela (referent: O AirPower): 2
2 Apple Watch Series 70 0 PERSON 4 o novíssimo modelo Apple_Watch_Series: 1, meu Apple_Watch: 1, Apple: 1, (tacit) ele/ela (referent: Apple): 1
3 AirPods 0 0 ORGANIZATION 4 Eles (referent: Os AirPods): 1, os AirPods: 2, Os AirPods: 1
4 Iphone 0 0 PERSON 4 meu Iphone: 1, (tacit) ele/ela (referent: seu Iphone): 1, seu Iphone: 2
5 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
6 empresa 80 0 NONE 3 a empresa: 1, uma empresa multinacional norte-americana: 2
7 recarga 0 0 NONE 3 a recarga: 3
8 nós 90 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
9 smartwatch 80 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: O smartwatch de a Apple): 1, O smartwatch de a Apple: 1
10 Apple 0 0 ORGANIZATION 2 Apple_Inc.: 1, A Apple: 1