Anitta ganha série documental com produção original da Netflix

Por: SentiLecto

A cantora Anitta vai estrelar uma nova série documental para a Netflix, que a produção vai dar uma possibilidade aos fãs de ver a artista em momentos íntimos e compreender como a cantora constrói e gerencia sua própria carreira. A empresa anunciou a novidade nesta quinta-feira e informou que “Vai Anitta” estreia ainda em 2018. A Shots Studios assina a produção , de Los Angeles.

Na sequência, a cantora gravou com o sueco DJ Alesso, a musiquinha “Is That For Me”. Se realizaram as filmagens   em a amazônia   para incentivar o turismo ecológico em a região. A música dividiu os internautas por ficar no limiar entre o conceitual e o “cafona”.

Na terça-feira 26 de junho ​Anitta estava fazendo sua primeira turnê europeia. Depois de ter se exibido com grande destaque no Rock in Rio Lisboa, ela fazia show em Paris , antes de seguir para Londres. Em entrevista exclusiva à RFI Brasil, a cantora f falavasobre preconceito e d diziaque o povo bde Brasild devia valorizarmais o que p produzia

Segundo a Netflix, as câmeras vão ter acesso irrestrito e sem censura aos bastidores da movimentada rotina da cantora: dos shows no Brasil às viagens pelo mundo, passando pela interação com os fãs nas redes sociais e sua vida pessoal.

Com mais de 29,4 milhões de seguidores no Instagram, dois bilhões de visualizações no YouTube e uma carreira internacional em ascensão, Anitta se tornou uma das maiores figuras do pop brasileiro atual.

Produções originais progridem

A Netflix tem progredido com seus planos de ampliar seu portfólio de conteúdo original e o Brasil parece ter ganhado devida atenção do serviço de streaming. A empresa norte-americana anunciou neste ano outras produções e parcerias com produtoras e artistas de Brasil. Faz 1 mês, revelou uma nova série original a ser Samantha   instituída e conduzida por o brasileiro Carlos Saldanha,   confirmou a segunda temporada de a série ” O Mecanismo “, estrelada por Selton Mello e em a última semana estreou a primeira comédia brasileira com selo Netflix :, em junho Samantha!

Por outro lado, nascida no Rio de Janeiro, Anitta ganha cada vez mais espaço internacionalmente e chegou a ser chamada de “Beyoncé Carioca” jornal de Francia Le Monde. A brasileira ao descobrir que se a comparou com Queen B “Ela é um ícone para mim, uma referência”. declara: “Se alguém pode me considerar 10% da Beyoncé, eu já me sinto bastante especial”.

KondZilla ficou conhecido por arremessar alguns dos nomes mais importantes da cena atual do funk de Brasil. Atualmente, é proprietário do maior canal do YouTube no Brasil, com 29 milhões de seguidores.

Fonte: Idgnow-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States, Brazil

Cities: Los Angeles

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Anitta ganha série documental com produção original da Netflix
>>>>>Anitta terá série documental na Netflix sobre os bastidores de sua turnê e de sua vida – (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 90 0 NONE 5 me: 2, (tacit) eu: 1, eu: 1, mim: 1
2 Anitta 0 0 PERSON 5 Anitta: 4, A cantora Anitta: 1
3 Netflix 25 0 ORGANIZATION 4 A Netflix: 1, a Netflix: 3
4 série 80 0 NONE 3 uma nova série original: 1, uma nova série documental: 1, a série: 1
5 Beyoncé Carioca 0 0 ORGANIZATION 3 Ela (referent: Beyoncé_Carioca): 1, Beyoncé_Carioca: 1, (tacit) ela (referent: Beyoncé_Carioca): 1
6 o Brasil 0 0 PLACE 3 o Brasil: 3
7 carreira 0 0 NONE 2 uma carreira internacional: 1, sua própria carreira: 1
8 companhia 0 0 NONE 2 A companhia norte-americana: 1, A companhia: 1
9 fãs 0 0 NONE 2 os fãs: 1, fãs: 1
10 produção 0 0 NONE 2 A produção: 1, a produção: 1