Past28193829samsunglogo.PNG

Samsung Pay agora está disponível para os clientes Bradesco

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Past(1938) samsung logo

Imagem: divulgação/Samsung

Samsung é uma corporação transnacional que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Seul, Coreia do Sul.

A Samsung anunciou oficialmente nesta terça-feira, 14/11, a disponibilidade da sua plataforma de pagamentos móveis Samsung Pay para os clientes do Bradesco.

Samsung Pay é um serviço de pagamentos móveis e de carteira digital desenvolvido pela Samsung que permite ao usuários fazerem pagamentos utilizando equipamentos compatíveis, como smartphones e relógios produzidos pela Samsung.

Faz 1 mês, conforme revelado em reportagem de o IDG Now, o sistema já podia ser utilizado por alguns clientes de o Bradesco desde o final, mas expandiu-se a oferta só agora para uma maior variedade de cartões de o banco. Curiosamente, a Samsung selecionou divulgar a novidade no mesmo dia em que o Google arremessou oficialmente no Brasil a sua plataforma de pagamentos móveis, o Android Pay, que concorre diretamente com o Samsung Pay, que permite pagar suas compras com o celular e já está disponível para os clientes do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Neon, Inter, Banrisul, Brasil Pré-Pagos e Santander, e também é compatível com os smartphones da fabricante sul-coreana. No entanto, vale notar que o Android Pay ainda não está disponível para os clientes do Bradesco.

Um representante do Google realçou que esse lançamento sem 100% dos bancos e parceiros está dentro do esperado e segue o mesmo roteiro da chegada do Android em outros mercados – atualmente o serviço está disponível em 17 países no mundo, incluindo EUA, Espanha, Rússia, Japão, além do Brasil.

Na segunda-feira 30 de outubro Lançada oficialmente no Brasil em julho de 2016, a plataforma de pagamentos Samsung Pay havia ganhado dois impulsos importantes na últimpara expandir seu escopo no país.

Com a disponibilidade para os clientes do Bradesco, agora só falta a plataforma de pagamentos da Samsung chegar a um dos grandes bancos no Brasil, o Itaú – o banco aparece na seção “Em Breve” no site do Samsung Pay.

Na sua vez, sem Mastercard, Bradesco, Itaú e Santander

O Samsung Pay está disponível para os cartões de crédito Bradesco a seguir: Visa Infinite ; Visa Platinum Visa Gold ; Visa Internacional ; Visa Nacional .

Fonte: Idgnow-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Brazil, Spain

Cities: Santander

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Samsung Pay agora está disponível para os clientes Bradesco
>>>>>Android Pay finalmente chega ao Brasil, mas sem Bradesco, Itaú e Mastercard – November 14, 2017 (Idgnow-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Samsung 80 0 ORGANIZATION 9 A Samsung: 1, a Samsung: 4, (tacit) ele/ela (referent: a Samsung): 4
2 Samsung Pay 0 0 ORGANIZATION 6 Samsung_Pay: 3, O Samsung_Pay: 1, o Samsung_Pay: 1, Samsung: 1
3 o Brasil 0 0 PLACE 4 o Brasil: 3, Brasil: 1
4 os clientes de o bradesco 0 0 NONE 3 os clientes de o Bradesco: 3
5 bancos 50 0 NONE 2 os grandes bancos: 1, os bancos: 1
6 Android Pay 0 0 ORGANIZATION 2 o Android_Pay: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Android_Pay): 1
7 banco 0 0 NONE 2 o banco: 2
8 corporação 0 0 NONE 2 uma corporação transnacional: 2
9 disponibilidade 0 0 NONE 2 a disponibilidade: 2
10 sua plataforma de pagamentos móveis 0 0 NONE 2 sua plataforma de pagamentos móveis: 2