Startups no Brasil estão com 130 vagas de emprego abertas

Por: SentiLecto

Duas startups no Brasil estão com 130 vagas abertas atualmente. O crescimento das jovens companhias de tecnologia vai na contramão de uma recessão econômica persistente, onde o desemprego atinge mais de 12 milhões de pessoas em todo o País.

Em ritmo agilizado, as startups Printi e Loggi buscam profissionais para preencher times de tecnologia, desenvolvimento, marketing, administração e vendas.

Os níveis vão de júnior ao sênior nas cidades de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Saiba mais sobre as chances abaixo.

A Printi, uma das maiores gráficas da América Latina e startup que aumentou seis vezes seu tamanho nos últimos dois anos, fortalece sua presença no país e anuncia a abertura de 100 novas vagas que serão preenchidas até julho deste ano.  Por novos profissionais A demanda foi dada por o crescimento significativo de a companhia que vem dobrando, suas operações ano a ano desde seu começo. São vagas para diversas áreas para a companhia que combina inovação e tecnologia. Para saber mais e se inscrever para as posições abertas, acesse o link. Faz 5 anos, a Loggi, que você pode checar mais detalhes sobre as vagas disponíveis em o site, começou suas atividades e, hoje, já realiza mais de 1 milhão de entregas mensais para seus mais de 255 mil clientes de diversos segmentos, incluindo e-commerces de grande e médio porte, além de companhias, pessoas físicas e restaurantes.

Na sua vez, supermercado Now: Plataforma de supermercado online que surgiu para facilitar a compra de bens básicos e recorrentes, com comodidade e celeridade. Por meio de shoppers e entregadores independentes escolhidos e treinados para realizar as compras, a startup oferece um serviço de entrega em até duas horas ou em um horário agendado pelo consumidor e a chance de pagamento via cartão de crédito no próprio site.VocêQPad: Aplicativo de autoatendimento que permite que os consumidores façam os pedidos das refeições em restaurantes diretamente de um smartphone, e realizam o pagamento. Por meio do app é possível visualizar o menu inteiro reduzindo a espera por atendimento. Já no âmbito dos estabelecimentos, ele garante maior agilidade e aa ampliação do ticket médio.

Na segunda-feira 07 de maio a indústria de jogos eletrônicos se havia desenvolvido ao ponto de aumentar brutalmente o número de ofertas de emprego no setor, ampliação que era provado na plataforma Indeed. No Brasil, o total de vagas de emprego no setor havia subido admiráveis 73% desde 2015 até hoje. A busca por essas vagas no Indeed também havia ampliado 45.6% neste fase, e observava-se que a oferta por chances na área de games estava maior do que a demanda.

Fonte: Idgnow-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Curitiba, Sao Paulo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Startups no Brasil estão com 130 vagas de emprego abertas
>>>>>5 startups de foodtech que prometem facilitar sua alimentação – May 15, 2018 (Idgnow-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 vagas 80 0 NONE 4 130 vagas abertas: 1, as vagas disponíveis: 1, essas vagas: 1, vagas: 1
2 Loggi 0 0 ORGANIZATION 3 A Loggi: 2, (tacit) ele/ela (referent: A Loggi): 1
3 empresa 0 0 NONE 3 a empresa: 3
4 oportunidades 70 0 NONE 2 as oportunidades: 1, oportunidades: 1
5 A Printi uma de as maiores gráficas de a América_Latina e startup e que serão preenchidas até julho de este ano 0 0 OTHER 2 A Printi uma de as maiores gráficas de a América_Latina e startup e que serão preenchidas até julho de este ano: 2
6 VocêQPad Aplicativo de autoatendimento 0 0 OTHER 2 VocêQPad Aplicativo de autoatendimento: 2
7 a plataforma Indeed 0 0 PLACE 2 o Indeed: 1, a plataforma Indeed: 1
8 demanda 0 0 NONE 2 A demanda: 1, a procura: 1
9 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
10 o Brasil 0 0 PLACE 2 o Brasil: 2