SequanaAccorhotels.jpg

Accor Hotels anuncia maior Mercure do grupo; cheque

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Sequana Accorhotels

A Accor Hotels, que vai ser o Mercure Dubai Barsha Heights Hotel Suites & Apartments, divulgou que vai abrir o seu maior hotel da marca Mercure, em uma propriedade localizada na Sheikh Zayed Road, em Dubai. A unidade está passando pela primeira reforma de duas etapas, e o hotel está calculado para ser inaugurado sob a nova marca em 19 de maio.

Quando adquiriu uma OTA com esse intuito, o acréscimo de hotéis independentes é parte da estratégia da Accor desde o ano passado. Em Fortaleza, o Gran Marquise é a única companhia escolhida. O hotel cearense acredita que a parceria o fortalece em mercados internacionais. O Gran Marquise projeta, em um ano, um market share de 20% dentro do mercado de agências de viagens on-line.. Dessa vez é o Gran Marquise, de Fortaleza, que também vai fazer parte do programa de lealdade do grupo francês, o Le Club Accor Hotels. A notícia

Na quarta-feira 29 de março o acréscimo de hotéis independentes era parte da estratégia da Accor desde o ano passado, quando havia adquirido uma OTA com esse intuito. Em Fortaleza, o Gran Marquise era a única companhia escolhida. O hotel cearense acreditava que a parceria o fortalecia em mercados internacionais. O Gran Marquise projetava, em um ano, um market share de 20% dentro do mercado de agências de viagens on-line.

Vão ser 1.015 quartos, dos quais 120 estão sendo reformados na primeira etapa para atender às dimensões da Mercure. A segunda etapa trará aprimoramentos para os demais quartos e instalações complementares para adaptar o hotel aas normas da Accor e elevá-lo de quatro para cinco estrelas, segundo a hoteleira francesa.

Accor SA ou AccorHotels é uma companhia multinacional com sede na França presente nos ramos de hotelaria, agências de viagens, spas e restauração e administração de casinos.

O Mercure Dubai Barsha Heights terá que estar totalmente renovado até o final de 2018. A propriedade também vai atender clientes corporativos, com mais de 400 metros quadrados de sala de reuniões.

Por sua localização, a propriedade está próxima de atrações turísticas e de negócios da cidade, como Dubai Media City, Mall of the Emirates, Emirates Golf Club e a Dubai Internet City.

A Accor já tem 38 imóveis nos Emirados Árabes, além de outros 22 em desenvolvimento. No Oriente Médio, gerenciar atualmente 94 hotéis, do segmento econômico ao de opulência.

Fonte: Panrotas

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Arab Emirates

Cities: Dubai

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Accor Hotels anuncia maior Mercure do grupo; cheque
>>>>>Accor inclui Gran Marquise (Fortaleza) no Fastbooking – (Panrotas)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Gran Marquise 0 0 ORGANIZATION 7 o (referent: o Gran_Marquise): 1, O Gran_Marquise: 2, o Gran_Marquise: 3, (tacit) ele/ela (referent: o Gran_Marquise): 1
2 Fortaleza 140 0 PLACE 4 Fortaleza: 4
3 hotel 30 0 NONE 3 o hotel: 1, O hotel cearense: 2
4 Accor Hotels 0 0 ORGANIZATION 3 A Accor_Hotels: 2, (tacit) ele/ela (referent: A Accor_Hotels): 1
5 empresa 0 0 NONE 3 a única empresa selecionada: 1, única empresa selecionada: 1, uma empresa multinacional: 1
6 propriedade 0 0 NONE 3 uma propriedade localizada: 1, A propriedade: 1, a propriedade: 1
7 O Mercure_Dubai_Barsha_Heights 0 20 OTHER 2 (tacit) ele/ela (referent: O Mercure_Dubai_Barsha_Heights): 1, O Mercure_Dubai_Barsha_Heights: 1
8 Accor 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: A Accor): 1, A Accor: 1
9 OTA 0 0 ORGANIZATION 2 uma OTA: 2
10 etapa 0 0 NONE 2 A segunda etapa: 1, a primeira etapa: 1