Accor Hotels prepara abertura de 6 hotéis de opulência em 3 meses

Por: SentiLecto

A Accor Hotels está prestes a ampliar substancialmente seu portfólio de opulência no eixo Ásia-Pacífico. São seis novos empreendimentos de alto padrão previstos para serem abertos entre agosto e outubro, sendo três na Oceania e outros três na costa leste e sudeste asiática. Das aberturas, duas vão vestir a marca Pullman e as outras quatro serão da Sofitel.

As cidades que vão receber novas unidades da Sofitel são: Cingapura, Kuala Lumpur , Sidney e Wellington . Já sob a bandeira Pullman, as aberturas são em Brisbane e Shenyang .

O CEO da Accor na região Ásia e Pacífico, Michael Issenberg explicou: “Essas aberturas são baseadas em o bom momento vivido em 2016, quando a Accor Hotels somou 86 hotéis em a rede de a Ásia e Pacífico, com %58 de os quartossendo do mercado de opulência”.

“Estamos empenhados em fornecer aos nossos clientes acomodações de opulência em todos os pontos chave possíveis dentro da nossa região”, adicionou o executivo, comemorando ainda o papel da região no mercado de opulência. “A Ásia-Pacífico está realmente liderando o mundo em termos de opulência e mercado de alta norma, e esses seis hotéis que estamos prestes a abrir são um forte sinal de que nossa intenção é continuar construindo nossas credenciais de opulência e expandindo neste setor”, concluiu.

O Sofitel Kuala Lumpur Damansara está localizado na área de Damansara, na capital da Malásia, e desenvolveu grupo , a Guocoland com sede em Cingapura. A propriedade de cinco estrelas vai contar com 312 quartos e suítes, cinco restaurantes e bares, uma piscina exterior e instalações de spa e academia assinadas pela So Spa e So Fit.

O Sofitel Singapore City Center tem que ser aberto no próximo mês em Cingapura, e vai oferecer 223 quartos de opulência. O empreendimento, também desenvolvido pela Guocoland, vai contar com um lounge da Nespresso e um TWC Tea Bar, além de uma piscina exterior de 30 metros e um gramado, onde serão realizadas aulas de ioga e apresentações ao ar livre. Além disso, uma academia privada, o lounge executivo Club Millesime e uma série de restaurantes também estarão disponíveis para os hóspedes do hotel.

Liderança entre os hóspedes corporativos brasileira

Oferecendo uma vista aérea sobre o centro e o porto de Sidney, o hotel Sofitel Sidney Darling Harbour vai contar com 590 quartos e suítes e está localizado junto ao novo Centro Internacional de Convenções da cidade. O hotel de cinco estrelas vai oferecer ainda uma piscina ilimitada, um bar de champanhe, um lounge executivo Club Millesime, vários restaurantes e bares e fácil acesso à uma série de atrações dsidónia Seu frontispício de vidro de 28 andares vai ficar iluminada à noite, e voltada para a agitada região de Darling Harbour.

O Pullman Brisbane Airport, localizado próximo ao aeroporto da cidade, conta com 132 quartos e suítes, um restaurante, bar, recepção 24 horas e serviço de quartos, além de serviços de massagem.

Sofitel Wellington, Nova Zelândia

O Sofitel Wellington vai contar com 129 quartos com vistas panorâmicas para a cidade. Localizado na Bolton Street, bem no centro da capital, o Sofitel oferece bom acesso as atrações da cidade.

E uma das estratégias é apostar no produto de golfe, um esporte conhecido por ser ligado a viagens de incentivo e até como cenário de reuniões de executivos. O Pullman SP Vila Olímpia, em parceria com a de Francia UGolf, oferece pela primeira vez a chance de praticar golfe em um simulador. Faz 5 meses, a marca Sofitel firmou parceria com o São Fernando Golf Club, em Cotia, em março de 2017.

Localizado no centro de Shenyang, o Pullman Shenyang Ginza vai contar com 317 quartos , um centro de conferências para até 1,2 mil pessoas, spa piscina interior esquentada e seis restaurantes e bares. Spa é uma academia. Na cidade fica o Palácio Imperial de Shenyang.

Fonte: Panrotas

Sentiment score: POSITIVE

Countries: China, Australia, United Kingdom

Cities: Shenyang, Sydney, Brisbane, Bolton

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Accor Hotels prepara abertura de 6 hotéis de opulência em 3 meses
>>>>>Accor inaugura simulador de golfe em SP; veja fotos – August 25, 2017 (Panrotas)
>>>>>>>>>Accor vai lançar dual branded na Austrália, unindo Ibis e Novotel – (Panrotas)
>>>>>>>>>Accor faz parceria para incentivar espaços de coworking – August 02, 2017 (Panrotas)
>>>>>>>>>>>>>Accor chega ao 30º Ibis Budget com abertura em MG – (Panrotas)
>>>>>>>>>>>>>Accor irá integrar empresas de locação sob marca Onefinestay – (Panrotas)
>>>>>>>>>>>>>Accor integrará negócios de locação sob marca Onefinestay – (Panrotas)
>>>>>>>>>Hyatt toma parte na Oasis Collection após saída da Accor – (Panrotas)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 quartos 0 0 NONE 6 312 quartos: 1, 132 quartos: 1, os quartos: 1, 129 quartos: 1, 317 quartos: 1, 590 quartos: 1
2 Guocoland 0 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: a Guocoland): 2, a Guocoland: 2
3 hotéis 160 0 NONE 3 esses seis hotéis: 2, 86 hotéis: 1
4 O Sofitel_Singapore_City_Center 0 0 OTHER 3 O Sofitel_Singapore_City_Center: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Sofitel_Singapore_City_Center): 2
5 aberturas 0 0 NONE 3 as aberturas: 2, Essas aberturas: 1
6 cidade 0 0 NONE 3 a cidade: 3
7 suítes 0 0 NONE 3 suítes: 3
8 sinal 160 0 NONE 2 um forte sinal: 2
9 luxo 150 0 NONE 2 luxo: 2
10 acesso 115 0 NONE 2 fácil acesso: 1, bom acesso: 1