AustriaGmuendPorscheMuseum10.jpg

Delta oferece transfer de Porsche a passageiros de jatos privados

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Austria Gmuend Porsche Museum10

Quem é adepto da opulência faz questão dele seja no ar ou em terra. E quem voa em jatos privados tem, além de pré-requisito aumentadas, necessidade de privacidade e celeridade nos serviços. Juntando tudo isso, os clientes Delta Private Jets que usam o serviço de transfer em aeroportos escolhidos podem agora viajar com um novo nível de requinte e agilidade, graças ao novo serviço da parceria entre a empresa e a Porsche.

Que irá expandir a parceria já existente entre as duas companhias.

Na quarta-feira 29 de março o acordo ainda estava sujeito à aprovação das agências reguladoras, mas, segundo comunicado da Delta, calculava a criação de uma associação transpacífica, com as aéreas dividindo os preços e a receita dos voos e organizando horários para conexões mais convenientes.

F. Porsche AG ), em geral condensado para Porsche AG, ou exclusivamente Porsche, é uma das principais marcas de automóveis desportivos do Mundo, instituída na Áustria e, hoje, acolhida em Estugarda na Alemanha.

Porsches SUVs com a marca Delta Private Jets vão fornecer um serviço de transfer gratuito nos aeroportos de Cincinnati , Atlanta , Nova York e Los Angeles . Os associados do programa de jatos privados a aérea que fizerem conexões entre voos particulares e comerciais nesses terminais serão transferidos em grande estilo em um dos modelos mais recentes da Porsche. Em a chegada , um motorista vai receber já em a aeronave particular o passageiro , transferido em um Porsche até o terminal principal e vai passar por a segurança acompanhado por agentes de a Delta até o voo de conexão.

O acordo ainda está sujeito à aprovação das agências reguladoras, mas, segundo comunicado da Delta, calcula a criação de uma associação transpacífica, com as aéreas dividindo os preços e a receita dos voos e organizando horários para conexões mais convenientes.

Atlanta é a capital, cidade mais populosa e o principal centro cultural, econômico e político do estado norte-americano da Geórgia.

“Nossos clientes esperam receber serviços superiores e o melhor que uma companhia pode oferecer. A transferência entre voos em um Porsche certamente oferece o mais alto nível de conforto e atenção”, recorda o vice-presidente executivo e diretor de operações da Delta Private Jets, David Sneed. “A Delta Private Jets e a Porsche são duas marcas

E organizando os nossos esforços, podemos melhorar a experiência dos nossos clientes durante suas viagens pelo mundo”, completa.

Klaus Zellmer, presidente e CEO da Porsche Cars North America, Inc “A nossa parceria com a Delta Private Jets permite estender a nossa experiência única com a Porsche para passageiros do mundo completo. declarou: “Os clientes da Porsche estão acostumados com um nível de serviço superior nas nossas lojas e nos Centros de Experiência Porsche em Atlanta e Los Angeles”. De voos de primeira classe ao transporte desportivo exclusivo, a cooperação entre a Porsche e a Delta Private Jets foi criada pensando no cliente em primeiro lugar”.

Fonte: Panrotas

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States, United Kingdom

Cities: Los Angeles, York, Cincinnati, Atlanta

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Delta oferece transfer de Porsche a passageiros de jatos privados
>>>>>Delta e Korean Air vão expandir parceria e conexões – March 29, 2017 (Panrotas)
>>>>>>>>>Delta usará produtos Alessi na primeira classe e executiva – March 20, 2017 (Panrotas)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Porsche 0 0 ORGANIZATION 7 um Porsche: 2, Porsche: 1, a Porsche: 4
2 voos 20 0 NONE 3 voos particulares e comerciais: 1, voos: 2
3 Delta Private Jets 0 0 PERSON 3 a marca Delta_Private_Jets: 1, Delta_Private_Jets: 2
4 companhia 0 0 NONE 3 uma empresa: 1, as duas empresas: 1, a companhia: 1
5 conexões 0 0 NONE 3 conexões: 3
6 os associados de o programa de jatos privados a aérea 0 320 NONE 2 Os associados de o programa de jatos privados a aérea: 2
7 aéreas 0 160 NONE 2 as aéreas: 2
8 Atlanta 130 0 PLACE 2 Atlanta: 2
9 nossos 70 0 NONE 2 os nossos esforços: 1, Nossos clientes: 1
10 acordo 60 0 NONE 2 o acordo: 1, O acordo: 1