Por: SentiLecto

O Facebook e o Instagram removeram nesta segunda-feira uma sequência de publicações em vídeo disponibilizada online para agredi a candidata a prefeita Martha Rocha, do PDT do Rio. Se levaram os conteúdos a o conhecimento de o juiz Flávio Silveira Quaresma, de a 230ª Zona Eleitoral que determinou a remoção de eles e o envio de detalhes de o caso para a Polícia Federal e o Ministério Público Eleitoral,, com o intuito de que seja instaurada um inquérito a respeito. O pedido de remoção e de apuração referente às publicações foi feito pelos advogados que atuam ea favor dadeputada estadual. As informações foram adiantas pelo blog do jornalista Ancelmo Gois. Se investiga a parlamentar em Quaresma que a peça alegava que por caixa dois referente a votações anteriores, o que não é verdadeiro, determinou a remoção de o vídeo, republicado quatro vezes, por verificar com potencial que as imagens eram » propaganda negativa » sobre Martha, para » acarretar um desequilíbrio em o pleito eleitoral e violar a igualdade entre Quaresma que a peça alegava que por caixa dois referente a votações anteriores, o que não é verdadeiro, determinou a remoção de o vídeo, republicado quatro vezes, por verificar com potencial que as imagens eram » propaganda negativa » sobre Martha, para » acarretar um desequilíbrio em o pleito eleitoral e violar a igualdade entre os candidatos «. Quaresma é resolução liminar. Quaresma é resolução liminar. , e declarava também que ela não prendeu corruptos enquanto era chefe da Polícia Civil fluminense. O conteúdo passou a circular, conforme realçam os advogados Vânia Aieta e Marcelo Weick, após a discussão promovida pela Band no começo do mês.

Entre 2011 e 2014, a senhora foi chefe de Polícia Civil no governo de Sérgio Cabral, condenado a mais de 300 anos por corrupção. A senhora não sabia nem suspeitava de nada?A deputada estadual Martha Rocha , em entrevista ao GLOBO, fala sobre baixo índice de elucidação de crimes quando chefiou a Polícia Civil do Rio no governo Cabral. Ela critica Lula pelas brigas com o presidenciável do PDT, declara que não nacionalizará a campanha e chama o líder nas pesquisas Eduardo Paes de ‘desrespeitoso’.Escute a observação inteiro no programa CBN Rio, da Rádio CBN.Outra estratégia é agredi seu principal oponente, o ex-prefeito Eduardo Paes , que lidera as pesquisas de intenção de voto. No caso da suspensão do pedágio, por exemplo, Crivella irá bater na tecla que foi a administração de Paes que estendeu o contrato com a Lamsa até 2037. Ele também irá buscar a diferença de receitas em relação à agestãodo concorrente, irrigada por vorçamentose financiamentos do governo federal para obras relacionadas aos Jogos Olímpicos de 2016.

Maria Martha Hacker Rocha foi uma rainha da beleza que foi eleita a primeira Miss Brasil em 1954.

Ricardo Andrade Quaresma Bernardo ComM é um futebolista de Portugalde Portugal que joga como extremo.

As publicações removidas haviam sido feitas em sequência por três contas que reúnem apoiadores do candidato Eduardo Paes, do DEM. A campanha de Martha identificou que uma das publicações teria acontecido a partir de um computador localizado em Niterói.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Brazil

Cities: Niteroi

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Facebook e Instagram removem vídeos de autores desconhecidos contra Martha Rocha, candidata do PDT no Rio
>>>>>Em entrevista, Martha Rocha critica Lula e diz que não pergunta a eleitor se votou em Ciro ou Bolsonaro – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Extra, Extra! na CBN: os três pelotões na disputa pela Prefeitura do Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Horário eleitoral no Rio estreia com ataques a adversários e propostas para a cidade – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Eduardo Paes 0 0 PERSON 3 Eduardo_Paes: 1, o ex-prefeito Eduardo_Paes: 1, Paes: 1
2 publicações 0 0 NONE 3 As publicações removidas: 1, as publicações: 2
3 uma rainha de a beleza 260 0 NONE 2 uma rainha de a beleza: 2
4 Crivella 0 0 PERSON 2 Ele (referent: Crivella): 1, Crivella: 1
5 Quaresma 0 0 PERSON 2 Quaresma (apposition: decisão liminar): 2
6 Zona Eleitoral 0 0 PERSON 2 a 230ª Zona_Eleitoral: 2
7 advogados 0 0 NONE 2 os advogados: 2
8 contas 0 0 NONE 2 três contas: 2
9 futebolista 0 0 NONE 2 um futebolista português: 2
10 tecla 0 0 NONE 2 a tecla: 2