Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Manchester United FC logo

Luke Shaw, lateral do Manchester United, acredita que as mais recentes contratações dos «red devils» podem ter efeito positivo na equipa.O Manchester United foi um dos clubes mais ativos nos derradeiros dias do mercado de transferências e, em cima do fecho da janela, assegurou dois reforços de peso: Alex Telles e Edinson Cavani. Uma vez que houve paragem para jogos de seleções, os dois jogadores ainda não se estrearam com a camisola dos «red devils», mas há já quem acredite que o efeito de ambos vai ser sobejamente positivo.»Já percebemos que devemo pôr a goleada com o Tottenham para trás. O que podemos fazer é trabalhar para voltarmos a ter a intensidade que tínhamos antes. Vamo ser uma equipa bastante arriscada, quando conseguirmos fazer isso. Temos alguns novos jogadores que podem subir a moral do plantel e trazer algo diferente. Caras novas são, às vezes, algo bom. Basta ver como foi com Bruno Fernandes, podem mudar completamente a moral de uma equipa», alegou Luke Shaw, lateral-esquerdo do United, mencionado pelo site do símbolo de Old Trafford.O ex-FC Porto Alex Telles vai ser mesmo o concorrente direto de Shaw por um lugar no onze titular de Solskjaer, mas o inglês não se mostra atemorizado: «A competição por um lugar é essencial em qualquer equipa. Combatemo por todos os lugares e devemo estar prontos, trabalhar duro para tornar difícil a resolução do treinador. É saudável e vai obrigar toda a gente a melhor, porque queremos todos jogar», acrescentou o canhoto de 25 anos.

Harry Redknapp ergue sérias dúvidas sobre a aposta dos red devils.se confirmou Edinson Cavani como reforço de o Manchester United em o fecho de o mercado em Inglaterra quem considere que a contratação de o avançado foi um ato de desespero . e por lá há quem considere que a contratação do avançado foi um ato de desespero. Harry Redknapp lembra que se exibiu o jogador depois de a histórica goleada padecida em casa frente a o Tottenham. Harry Redknapp é experiente treinador de Inglaterra.»Acho que toda a gente sabe que gosto de fazer apostas, mas jamais como o fiz como o Manchester United ao contratar Cavani. Era óbvio que precisavam de alguém, depois da humilhante derrota com o Tottenham. Questionou, se o desejavam contratar, porque tardaram tanto tempo?».Ainda Redknapp declarou: «Contratar Cavani aos 33 anos, a ganhar 220 mil euros por semana no último dia de mercado cheira a desespero».Paul Scholes ergue dúvidas sobre o reforço de Uruguay.Edinson Cavani foi a solução encontrada pelo Manchester United para reforçar o ataque no fecho do mercado de transferências. Apensar do passado recheado de golos, o avançado de Uruguay não reúne consenso e Paul Scholes ergue mesmo algumas dúvidas sobre a aposta dos red devils.»Nos seus dias era um avançado de topo. Não há dúvidas sobre isso. Mas agora tem 33 anos, parecia que se ia retirar. Não jogou bastante na última época pelo PSG», inicia por declarar o antigo craque do United. «Há cinco, seis anos teria sido uma grande contração, que nos levaria ao nível seguinte. Agora penso que não o fará», declara ainda.Cavani, refira-se, esteve na agenda do Benfica, mas as negociações não chegaram a bom termo.- Depois que o clube confirmou nesta terça-feira, edinson Cavani, do Manchester United, deverá esperar para estrear na Premier League que o jogo deste fim de semana contra o Newcastle United é cedo demais para o atacante uruguaio, que ainda está em isolamento. Cavani, que se uniu ao United em uma transferência gratuita do Paris St Germain na semana passada, tem que permanecer em isolamento por 14 dias após sua chegada ao Reino Unido devido às diretrizes em vforcitapara evitar a disseminação da Covid-19. O jogador de 33 anos, que vai vestir a célebre camisa 7 do clube, vai estar disponível para a primeira partida do período de grupos da Liga dos Campeões na próxima semana, contra seu ex-clube, o PSG. Cavani, que deixou o campeão da Ligue 1 após o término de seu contrato na temporada passada, é o maior artilheiro da história do clube de Francia, com 200 gols, mas não joga desde março –antes de a temporada do campeonato ser cancelada devido à pandemia do coronavírus. O United enfrenta o Newcastle no St James’ Park no sábado e o técnico Ole Gunnar Solskjaer também não poderá contar com o atacante francês Anthony Martial, que foi expulso na última partida –uma derrota por 6 x 1 para o Tottenham Hotspur. Martial também está suspenso para os jogos em casa do United contra o Chelsea e o Arsenal.

Na se elogiou quadro de aquisições quarta-feira 07 de outubro depois de a equipa ser » demolida » por os spurs de Mourinho, não . Bastante girava em torno do 18, que devia ser dirigido.Após um ataque ao mercado que trouxe reforços mas mereceu reparos, a incerteza continuava no Manchester United, onde, além do incremento na característica da equipa, as preocupações centravam-se em duas frentes: a frescura do «star-player» Bruno Fernandes e as dúvidas em torno do comando técnico de Solskjaer.

O Manchester United Football Club é um clube de Inglaterra, acolhido em Trafford, na região metropolitana manchega, sendo um dos times mais populares e mais bem sucedidos da Inglaterra e do mundo.

Luke Paul Hoare Shaw é um futebolista de Inglaterrade Inglaterra que atua como lateral esquerdo.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>»Alex Telles e Cavani? Basta ver como foi com Bruno Fernandes…»
>>>>>«Contratar Cavani aos 33 anos, a ganhar 220 mil euros por semana… Cheira a desespero» – October 12, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Quem convenceu Cavani a ir para o United? O uruguaio desvenda – October 10, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Alegada proposta do United por defesa do Dortmund deixou alemães «incrédulos» – October 10, 2020 (ojogo-pt)
>>>>>Lenda do United comenta contratação de Cavani: «Há cinco, seis anos…» – (ojogo-pt)
>>>>>Cavani não poderá estrear pelo United contra Newcastle por causa de regras da Covid-19 – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 0 70 NONE 10 nos: 1, (tacit) nós: 9
2 Cavani 0 0 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Cavani): 2, Cavani: 5
3 Manchester United 30 0 ORGANIZATION 6 O Manchester_United: 1, o Manchester_United: 4, (tacit) ele/ela (referent: O Manchester_United): 1
4 Tottenham 0 0 ORGANIZATION 5 o Tottenham: 2, o (referent: o Tottenham): 1, (tacit) ele/ela (referent: o Tottenham): 2
5 eu 0 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
6 devils 0 0 NONE 4 devils: 4
7 dúvidas 0 0 NONE 4 sérias dúvidas: 1, algumas dúvidas: 1, dúvidas: 2
8 equipa 0 70 NONE 3 qualquer equipa: 1, uma equipa muito perigosa: 1, a equipa: 1
9 jogadores 0 20 NONE 3 Os dois jogadores: 1, alguns novos jogadores: 2
10 Harry Redknapp 80 0 PERSON 3 Harry_Redknapp: 1, Harry_Redknapp (apposition: experiente treinador inglês): 1, Redknapp: 1