Por: SentiLecto

Icónico: o incrível aquecimento de Maradona com banda sonora a condizerOs melhores golos de Maradona em cada uma das equipas que representouGolos e jogadas para a história de um dos génios do futebol: MaradonaO onze provável do FC Porto frente ao MarselhaAs imagens do passeio matinal do FC Porto por MarselhaDiego Armando Maradona faleceu esta quarta-feira, com 60 anos. Faz 34 anos, liderou a Argentina em a conquista de o Mundial, em o México, em 1986 e para a história ficou um golo sensacional assinalado à Inglaterra. nos quartos de final.

Chegada do FC Porto ao hotel em Marselha contou com suporte em portuguêsVillas-Boas: «Sérgio Conceição tem essa habilidade de transcendência única»Duas corridas, um resultado: MotoGP analisa os triunfos de Miguel OliveiraA chegada do séquito do FC Porto ao aeroporto antes da partida para MarselhaMissão Champions no Olival: momentos do treino do FC Porto a pensar no MarselhaAJ McKee continua invicto no circuito de MMA Bellator – com um admirável registo de 7-0 -, ao vencer Darrion Caldwell com uma inovadora submissão logo no primeiro roubo. O vídeo já é viral e garantem que o gole é «revolucionário» no mundo das artes marciais mistas. Ora espreite.Diego Armando Maradona morreu aos 60 anos, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória.Maradona morreu esta quarta-feira, aos 60 anos. Fica para a história como um dos maiores futebolistas de sempre. Recue no tempo e lembre o Mundial de 1986, no México, quando «El Pibe» levou a equipa ao título global. Veja o vídeo abaixo.

Argentina, oficialmente República Argentina, é o segundo maior país da América do Sul em território e o terceiro em população, constituída como uma federação de 23 províncias e uma cidade autônoma, Buenos Aires, capital do país.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom, Mexico, Argentina

Cities: Mexico

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Maradona: declaram que foi o golo do século e a contito arrepia
>>>>>Já dizem que é «revolucionário»: incrível manobra de submissão no Bellator – (ojogo-pt)
>>>>>As reações à morte de Diego Maradona: «Deus voltou ao céu» – November 25, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Os melhores golos de Maradona em cada uma das equipas que representou – (ojogo-pt)
>>>>>Quando o mundo se rendeu a Maradona: uma viagem no tempo e ao Mundial de 1986 – November 25, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Morreu Diego Maradona, avança a imprensa argentina – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Diego Armando Maradona 0 140 PERSON 4 Maradona: 1, (tacit) ele/ela (referent: Maradona): 2, Diego_Armando_Maradona: 1
2 Chegada do FC Porto 150 40 PERSON 2 Chegada_do_FC_Porto: 1, (tacit) ele/ela (referent: Chegada_do_FC_Porto): 1
3 a Argentina 0 0 PLACE 2 Argentina: 1, a Argentina: 1
4 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
5 história 0 0 NONE 2 a história: 2
6 o México 0 0 PLACE 2 o México: 2
7 vídeo 0 0 NONE 2 o vídeo: 1, O vídeo: 1
8 vencer darrion_caldwell com uma inovadora submissão em o primeiro assalto 150 110 NONE 1 vencer Darrion_Caldwell com uma inovadora submissão em o primeiro assalto: 1
9 um golo sensacional apontado 90 0 NONE 1 um golo sensacional apontado: 1
10 as vitórias de miguel_oliveiraa 75 0 NONE 1 as vitórias de Miguel_OliveiraA: 1