Por: SentiLecto

Boris Johnson convidou os líderes dos partidos de oposição do Reino Unido a trabalharem com ele durante esse «momento de emergência nacional», declarando que quer escutar seus pontos de vistas em Boris Johnson convidou os líderes dos partidos de oposição do Reino Unido a trabalharem com ele durante esse «momento de emergência nacional», declarando que quer escutar seus pontos de vistas em meio na pandemia de coronavírus. Boris Johnson é o primeiro-ministro britânico. Boris Johnson é o primeiro-ministro britânico.

Johnson declarou na sexta-feira que estava isolado com sintomas leves de Covid-19, incluindo ampliação da temperatura, sete dias depois de ter testado positivo para o novo coronavírus que provoca a enfermidade respiratória.

Na sexta-feira 27 de março – O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, testou positivo para o novo coronavírus e está em isolamento, mas permanecerá liderando a resposta do governo à epidemia. Johnson declarou: «Nas últimas 24 horas, eu desenvolvi sintomas leves e testei positivo para o coronavírus». «Agora, estava me autoisolando, mas enquanto combatíamo contra esse vírus, continuarei a liderar a resposta do governo por videoconferência.»

Johnson declarou que convidaria todos os líderes dos partidos de oposição britânicos para uma reunião na próxima semana com o chefe médico do país e o principal consultor científico.

«Passei a semana passada na cama com os principais sintomas do coronavírus. Não precisava ser testada e, depois de sete dias de descanso, me sinto mais forte e estou melhorando», disse Symonds.

Alegou: «Como líderes partidários, temos a obrigação de trabalhar juntos neste momento de emergência nacional».

«Desejo escutar suas opiniões e atualizá-los sobre as medidas que adotamos até agora, como a rápida expansão dos testes e osuporteo econômico acompanhiass e indivíduos em todo o país»,adicionouu.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Premiê britânico convida líderes da oposição para trabalho contra coronavírus
>>>>>Noiva grávida do premiê britânico Johnson teve sintomas de Covid-19 e está melhor – April 04, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 210 0 NONE 9 eu: 1, (tacit) eu: 6, me: 2
2 Johnson 210 100 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Johnson): 2, Johnson: 4
3 o primeiro-ministro britânico 80 0 NONE 4 (tacit) ele/ela (referent: O primeiro-ministro britânico): 4
4 coronavírus 0 0 NONE 4 o coronavírus: 1, o novo coronavírus: 3
5 Boris Johnson 0 0 PERSON 3 Boris_Johnson (apposition: O primeiro-ministro britânico): 1, Boris_Johnson: 1, a (referent: Boris_Johnson): 1
6 Symonds 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Symonds): 2, Symonds: 1
7 nós 0 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
8 sintomas 0 0 NONE 2 sintomas leves de Covid-19: 1, sintomas leves: 1
9 a epidemia 0 70 NONE 1 a epidemia: 1
10 isolamento 0 50 NONE 1 isolamento: 1