Por: SentiLecto

Agora, a Quaker alega que remover a imagem e o nome faz parte de um esforço da companhia «para avançar em direção à igualdade racial».

Kristin Kroepfl, vice-presidente e diretora de marketing da Quaker Foods North America, em um comunicado àoijornalismo ddeclarou «Reconhecemos que as origens de a tia Jemima são baseadas em um estereótipo racial»»Eambém dtemo que examinarcom atenção nosso portfólio de marcas e, nquanto trabalhamos para pavançarem direção à igualdade racial por meio de várias iniciativas, t garantir que elas reflitam nossos valores e atendam às expectativas de nossos consumidores».

Mande acusações, informações, vídeos e imagens para o WhatsApp do Extra

Na sua vez, os trabalhadores, no entanto, ainda vão estar disponíveis para auxiliar os clientes que tiverem problemas para fazer o pagamento. Dependendo do êxito da realização do teste, o Walmart poderá expandir o programa para mais lojas. As informações são do canal Fox.

A companhia também anunciou que vai doar pelo menos US$ 5 milhões nos próximos cinco anos «para instituir apoio e envolvimento expressivos e ininterruptos na comunidade negra».

Por outro lado, as autoridades de saúde ordenaram o fechamento de um Walmart no subúrbio de Denver em abril, depois que três pessoas ligadas à loja morreram após serem infectadas pelo coronavírus e pelo menos seis funcionários deram positivo.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Quaker retirará imagem de cunho racista de embalagens nos EUA
>>>>>Por menos interação, Walmart vai testar filial sem funcionários nos caixas – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 0 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
2 Kristin_Kroepfl vice-presidente e diretora de marketing de a Quaker_Foods_North_America 0 0 PERSON 2 Kristin_Kroepfl vice-presidente e diretora de marketing de a Quaker_Foods_North_America: 1, (tacit) eles/elas (referent: Kristin_Kroepfl vice-presidente e diretora de marketing de a Quaker_Foods_North_America): 1
3 Quaker 0 0 ORGANIZATION 2 a Quaker: 1, (tacit) ele/ela (referent: a Quaker): 1
4 problemas 0 80 NONE 1 problemas: 1
5 criar suporte e envolvimento significativos e contínuos em a comunidade negra 50 50 NONE 1 criar suporte e envolvimento significativos e contínuos em a comunidade negra: 1
6 os clientes 0 8 NONE 1 os clientes: 1
7 nossos valores 75 0 NONE 1 nossos valores: 1
8 remover a imagem e o nome parte de um esforço de a empresa 70 0 NONE 1 remover a imagem e o nome parte de um esforço de a empresa: 1
9 as expectativas de nossos consumidores 50 0 NONE 1 as expectativas de nossos consumidores: 1
10 os trabalhadores 50 0 NONE 1 os trabalhadores: 1