Por: SentiLecto

Faz 1 mês, depois que pandemia de coronavírus prejudicou o mercado de trabalho e a economia geralmente, as vendas de residências utilizadas em os Estados Unidos registraram sua maior queda em quase dez em abril, reduzindo a procura por moradias.

A Associação Nacional de Corretores de Imóveis dos EUA declarou nesta quinta-feira que as vendas de moradias utilizadas caíram 17,8%, para uma taxa anual adaptada sazonalmente de 4,33 milhões de unidades no mês passado. O declínio percentual foi o maior desde julho de 2010.

O começo de construção de moradias despencou 30,2% no mês passado, para 891 mil unidades em termos adaptados sazonalmente, nível mais baixo desde o começo de 2015, informou o Departamento do Comércio.

Na se as esperavam conforme o coronavírus, quinta-feira 23 de abril as vendas de novas moradias para uma única família nos Estados Unidos registraram em março a maior queda em mais de seis anos e meio e mais perdas afetava a economia e deixava milhões de norte-americanos sem trabalho.

Faz 1 mês, economistas consultados por a Reuters calculavam que as vendas de novas moradias recuariam %18,9, para uma taxa de 4,30 milhões de unidades.

Faz 1 mês, a construção de moradias em os Estados Unidos caiu para uma mínima de cinco anos, sustentando as visões de economistas de que a crise de o coronavírus vai levar em a contração econômica mais profunda em o segundo trimestre desde a Grande Depressão.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: United States

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Vendas de moradias utilizadas nos EUA têm maior queda em quase 10 anos em abril
>>>>>Construção de moradias nos EUA cai mais do que o esperado em abril – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 os Estados_Unidos 0 0 PLACE 3 os Estados_Unidos: 3
2 as vendas de novas moradias 0 0 NONE 2 as vendas de novas moradias: 2
3 economistas 0 0 NONE 2 economistas: 1, Economistas consultados: 1
4 moradias 0 0 NONE 2 moradias: 2
5 queda 0 0 NONE 2 sua maior queda: 1, a maior queda: 1
6 unidades 0 0 NONE 2 unidades: 1, 891_mil unidades: 1
7 pandemia de coronavírus 0 120 NONE 1 pandemia de coronavírus: 1
8 o início de construção 0 70 NONE 1 O início de construção: 1
9 as vendas de residências usadas 0 60 NONE 1 As vendas de residências usadas: 1
10 as vendas de moradias usadas 0 60 NONE 1 as vendas de moradias usadas: 1

Por SentiLecto by NaturalTech

https://natural.do/tecnonews Based on SentiLecto’s cutting-edge technology by NaturalTech, TecnoNews offers immediate insights on thousands of news for Spanish and Portuguese press. TecnoNews’s features are specifically designed to understand the evolution of events and their underlying relationships. Moreover, with TecnoNews it is easy to publish brand new content by merging and enriching different coverages from various media outlets. These Natural Language Generation capabilities, which are an emerging technological trend in the field of Robo-Journalism, are ideal for SEO and SEM campaigns. SentiLecto by NaturalTech