Por: SentiLecto

Boris Johnson continua a se recuperar da Covid-19 em sua casa de campo Boris Johnson é o primeiro-ministro do Reino Unido. em sua casa de campo, e se vai tomar qualquer resolução de voltar a o trabalho a conselho de os médicos, declarou seu porta-voz em esta sexta-feira.

«A maior preocupação é um segundo pico, que é o que provocará mais prejuízos à saúde e à economia», afalegou porta-voz para repórteres.

Na terça-feira 07 de abril Boris Johnson permaneceu estável durante a noite e em terapia intensiva após os sintomas de Covid-19 se agravarem Boris Johnson é o primeiro-ministro britânico., mas continuava de bom humor, alegou seu porta-voz nesta terça-feira.

Mais cedo, o jornal Daily Telegraph noticiou que Johnson planeja recomeçar as atividades na segunda-feira, após ter se afastado devido ao coronavírus.

O porta-voz não desejou especular sobre o regresso, declarando exclusivamente que o premiê trabalhou mais nesta semana, o que incluiu uma audiência com a rainha Elizabeth e uma conversa com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

«Ele teve alta da clínica menos de duas semanas atrás, e deveu passar algum tempo em uma unidade de tratamento intensivo, então, como seria de se esperar, quererá receber aconselhamento médico antes de voltar ao trabalho no Número 10».

Na sua vez, «Se você comportar-se rápido demais, então o vírus pode começar a se proliferar exponencialmente de novo. Precisamos ter certeza de que, se comportar-se em direção a interromper algumas das medidas de distanciamento social, isso não vai fazer com que o vírus comece a se proliferar exponencialmente de novo.»

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Premiê britânico Johnson ainda se recupera em casa de campo, declara porta-voz
>>>>>Principal preocupação do Reino Unido é evitar nova onda de coronavírus, diz porta-voz de Johnson – April 20, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Boris Johnson 60 0 PERSON 3 Boris_Johnson (apposition: O primeiro-ministro de o Reino_Unido): 1, (tacit) ele/ela (referent: Boris_Johnson): 1, Boris_Johnson (apposition: o primeiro-ministro britânico): 1
2 porta-voz 0 0 NONE 3 O porta-voz: 1, seu porta-voz: 2
3 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
4 nós 0 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
5 pico 0 0 NONE 2 um segundo pico: 2
6 proliferar 0 0 NONE 2 proliferar: 2
7 vírus 0 0 NONE 2 o vírus: 2
8 a maior preocupação 0 60 NONE 1 A maior preocupação: 1
9 Daily Telegraph 0 60 PERSON 1 o jornal Daily_Telegraph: 1
10 mais danos 0 60 NONE 1 (tacit) eles/elas (referent: mais danos): 1