Por: SentiLecto

A Delegacia da Defesa da Mulher de São Paulo abriu investigação para apurar as denúncias de estupro, e tentativa, contra Felipe Prior, que nega todas as falsas denúncias espalhadas contra ele e reafirma sua inocência. Por meio de seus advogados, o ex-participante do «Big Brother Brasil 20″ voltou a dizer inocência e classificou as denúncias como falsas. Felipe Prior nunca cometeu qualquer ato de violência sexual. A equipe jurídica do Felipe Prior está empenhada e vai tomar todas as medidas cabíveis para refutar todas as denúncias. Reiteramos: Comete-se o crime que existe que o acusam e por aqueles que transmitem essas denúncias por anônimos, provocando perdas à sua integridade e à sua imagem», dideclara nota de defesa, que é assinada pelos advogados Carolina Tieppo Pugliese Ribeiro, Rafael Tieppo Pugliese e Celly F. de Mesquita Prior.

Voltando para casa, Felipe Prior, que foi suprimido do «Big Brother Brasil 20» num paredão histórico, tirou uma fotografia no aeroporto com uma propaganda de Bruna Marquezine e marcou a atriz, que é amiga de Manu Gavassi e fez campanha em defesa de sua saída do «Big Brother Brasil». E não é que Bruna respondeu? O arquiteto e a artista bateram um papo, e Marquezine deu conselhos a Prior. O paulista compartilhou os prints no Instagram.Neste domingo, dia 5, o «Fantástico» apresentaria uma reportagem acompanhando as primeiras horas de Felipe Prior fora do confinamento do «Big Brother Brasil 20». Mas o programa desistiu após a reportagem veiculada pela revista Marie Claire em que duas mulheres acusam de estupro o arquiteto , além de uma tentativa.A disputa no paredão entre Manu Gavassi e Felipe Prior no «Big Brother Brasil 20» envolveu não só votos no Gshow, mas muita campanha e recheada de promessas dos famosos, caso os favoritos permanecessem no jogo. Como a cantora ficou, chegou a hora de cobrar. Thammy Miranda, por exemplo, prometeu vestir uma saia e dançar «Conga», de Gretchen. E satisfez.

Na terça-feira 31 de março o paredão do «Big Brother Brasil 20» entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez, que mostrava uma disputa acirrada entre os dois primeiros, tem rendido memes nas redes sociais. Primeiro, tivemos Bruna Marquezine de um lado, e Neymar de outro, já que a atriz era uma grande amiga da cantora e o jogador de futebol seguiu o movimento de outros colegas de ofício apoiando o arquiteto. Agora, a batalha se tornou entre Taylor Swift e Gabigol, o que seria um representante de cada lado.

Ao EXTRA, Maria Valéria Pereira Novaes de Paula Santos, titular da Delegacia da Defesa da Mulher de São Paulo , declarou que pretende escutar ainda esta semana as três mulheres que acusam o ex-‘BBB20’ Felipe Prior.

— O MP encaminhou toda a documentos do caso aqui para a 1ª DDM e nós escutaremos as vítimas, as testemunhas e o suposto autor. Nós estamos tratando um caso de sigilo, e por isso é bastante importante conservar a identidade das mulheres. E eu pretendo concluir esse caso o quanto antes para que o Ministério Público se demonstre e a Justiça também.

Compreenda o caso:

Em 2014, uma mulher, chamada de Themis pela reportagem, conta que ela e uma amiga aceitaram uma carona de Prior ao sair de um jogo do Interfau, jogos universitários de Arquitetura. Após deixar a outra menina em casa, o ex-BBB teria parado o carro na rua e a estuprado. Segundo o relato, ela chegou a ir aa clínica após o ato e um ano após o acontecido passou a ter crises de pânico, precisando de suporte para ir e voltar do trabalho.

Outra aluna, chamada na reportagem de Freya, acusa o ex-brother de tentar estuprá-la em 2016, também nos jogos universitários. Prior teria aproveitado seu estado de embriaguez e, dentro de sua barraca, tentou forçar um ato sexual mesmo sem preservativo.

«Acabei de encontrar aqui no aeroporto quem me ferrou, por isso que eu saí. Olha quem me ferrou. Pô, Bruna», declarou o ex-brother.

A terceira mulher que acusa o paulista alega que se a estuprou em 2018. O ato teria ocorrido na mesma situação dos outros dois, no Interfau. Inicialmente, Ísis conta que começou relações sexuais de forma concordada, mas o ex-BBB passou a comportar-se de forma agressiva e quando ela pediu, não parou. Duas testemunhas sustentam a versão da jovem.

Após os casos, a delegação da Interfau baniu o arquiteto dos jogos. Apesar das denúncias, nenhuma das mulheres prestou queixa contra Prior na época. As advogadas Maira Pinheiro e Juliana de Almeida Valente encarnam as três acusantes, que se juntaram para formar a acusação.

As advogadas entraram com um pedido de medidas cautelares para que Felipe fosse proibido de conservar contato com as vítimas. A solicitação foi sediada pela Promotoria de Justiça do Estado de São Paulo e aguarda julgamento. Segundo a reportagem, como os crimes ocorreram em três cidades diferentes, o inquérito poderá ser realizada por um grupo do Ministério Público ou se desdobrar em até três investigações diferentes.

Prior se defendeu em vídeo:

«Estou bastante chateado mesmo. Desconheço todos os fatos exibidos. Jamais cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente. O que me deixa mais chateado é saber que exibiram acusações pesadas contra mim, depois que entrei na casa. Meus advogados estão tomando todas as providências. Desejo declarar ao público que todo carinho que estão me passando está me deixando mais forte. Isso é importante pra mim».

Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de denúncias de crimes que nunca cometeu, e que nunca cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações disseminadas sobre supostos fatos que teriam acontecido há anos, mas se os manobram exclusivamente agora, depois de ter comprado visibilidade pública, . Felipe Prior vai estar à disposição das autoridades para qualquer tespéciede questionamento, e vai adotar todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade. DRA. CAROLINA TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 383.251 DR. RAFAEL TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 405.091 DRA. CELLY F. DE MESQUITA PRIOR – OAB/SP 416.300

Uma publicação compartilhada por Felipe Prior em 3 de Abr, 2020 às 3:35 PDT

Suprimiu-se Felipe Prior com %56,73 de rejeição de o público, em um paredão que mexeu com os ânimos de a torcida de famosos e bateu recordes globais de eleição. O arquiteto disputou a continuidade contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez. Nas redes sociais, os famosos se dividiram em defesa do paulista, como Neymar e Gabigol, e em defesa de Manu, como Marquezine e IZA.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo, Mesquita

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Após abertura de investigação, defesa de Felipe Prior, do ‘BBB20’, volta a negar denúncias de estupro
>>>>>‘BBB20’: Prior mostra conversa com Bruna Marquezine: ‘Vou convidar vocês para ir à Disney’ – April 03, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Bruna Marquezine ironiza Prior como galã do ‘BBB20’: ‘O mundo está acabando’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Entre Manu Gavassi e Prior, do ‘BBB20’, celebridades escolhem lados: veja quem está com quem – March 30, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Bruna Marquezi
ne ironiza Prior como galã do ‘BBB20’: ‘O mundo está acabando’
– March 27, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Reação de Babu, do ‘BBB20’, para Ivy e Daniel no paredão vira meme na web – March 23, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>’BBB20′: Prior é favorito em enquete do EXTRA, após saída de Pyong – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>’BBB20′: Prior é favorito em enquete do EXTRA, após saída de Pyong – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sete brothers disputam a liderança no ‘BBB20’, após nove horas de prova – March 20, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Mãe de Prior, do ‘BBB 20’, opina sobre Cleo, Gizelly e Flayslane: ‘Espero uma nora de bom caráter’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Mãe de Prior, do ‘BBB 20’, opina sobre Cleo, Gizelly e Flayslane: ‘Doida para ter uma nora’ – March 24, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>’BBB20′: Lucas Gallina critica Gizelly: ‘Fala mal de todo mundo, energia ruim’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Prior, do ‘BBB20’, usa ‘mamãe mandou’ para se safar de prova e mãe brinca: ‘Sempre foi teimoso’ – March 23, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Enquete ‘BBB20’: Mari, Felipe Prior e Manu, quem vai deixar a casa? Vote – March 30, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Boninho celebra votos em paredão do ‘BBB20’ entre Prior, Manu Gavassi e Mari: ‘Derrubaram a plataforma’ – March 30, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Daniel, do ‘BBB20’, diz que ficaria com Felipe Prior: ‘Se tivesse percebido…’ – March 26, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>‘BBB20’: Daniel é o nono eliminado com 80,82% dos votos – March 25, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Prova do ‘BBB20’ já dura 15h e cinco mulheres resistem: ‘Só (saio) quando o Tiago voltar’, diz Thelma – March 20, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Prova do ‘BBB20’ já dura 20h, e Mari e Thelma resistem: ‘Só (saio) quando o Tiago voltar’, diz a médica – March 20, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>Fantástico não exibirá reportagem com Felipe Prior, do ‘BBB20’ – April 05, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>’BBB20′: Eduardo Bolsonaro indica torcida por Felipe Prior contra Manu Gavassi e Mari – April 01, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Prior, do ‘BBB20’, convida Neymar para churrasco e jogador diz: ‘Só não encontro porque estamos de quarentena’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Prior, do ‘BBB20’, convida Neymar para churrasco e jogador revela desejo de encontrá-lo – (Extraoglobo-pt)
>>>>>‘BBB20’: De nude a dança da conga, famosos cumprem promessas por Manu Gavassi – April 02, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>‘BBB20’: entre Manu Gavassi e Prior, famosos escolhem lados: veja quem está com quem – March 30, 2020 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 105 182 NONE 19 (tacit) eu: 10, eu: 2, mim: 2, me: 5
2 Felipe 75 50 PERSON 15 (tacit) ele/ela (referent: Felipe_Prior): 5, Felipe_Prior: 8, ele (referent: Felipe_Prior): 1, Felipe: 1
3 acusações 0 420 NONE 5 essas acusações: 1, denúncias pesadas: 1, acusações: 1, falsas acusações disseminadas: 1, as acusações como falsas: 1
4 Big Brother Brasil 0 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Big_Brother_Brasil): 1, Big_Brother_Brasil: 4
5 Bruna Marquezine 0 0 PERSON 5 Marquezine: 2, Bruna: 2, Bruna_Marquezine de um lado: 1
6 nós 0 0 NONE 5 Nós: 1, nós: 1, (tacit) nós: 3
7 medidas 120 0 NONE 4 medidas cautelares: 1, medidas cabíveis: 1, medidas necessárias: 2
8 Prior 0 0 PLACE 4 Prior: 4
9 reportagem 0 0 NONE 4 a reportagem veiculada: 1, reportagem: 1, uma reportagem: 1, a reportagem: 1
10 todas_as 0 0 NONE 4 todas_as: 4