Por: SentiLecto

A volta de Carla para o confinamento do «BBB21», após o paredão falso, deu o que falar. Quando a atriz se ajoelhou para Arthur, um dos momentos do regresso que chamou a atenção foi , já dentro casa. Quando participou da atração, o episódio fez com a ex-sister Fernanda Keulla, campeã do «BBB13», relembrasse de. Na época, ela fez uma coroa e colocou na cabeça de André, com quem viveu um romance dentro da casa.

Lumena, que foi suprimida no último paredão do «BBB», utilizou quatro filtros que fazem referência a ela, no Instagram. Também falou sobre ter sua imagem utilizada em propagandas, além dos memes na internet. A sister saiu do jogo ao receber 61, 31% dos votos, na berlinda contra Projota e Arthur.

Na segunda-feira 22 de fevereiro Do lado de dentro da casa, Gilberto estava envolvido na dinâmica do jogo e até disputava a continuidade no «Big Brother Brasil 21» no paredão com Karol Conká e Arthur. O que o doutorando em economia não sabia, porém, era que, durante o confinamento, ele foi aceitava duas universidades de America. Sobre o feito, a embaixada dos EUA no Brasil parabenizou o economista pela as duas instituições de ensino e prestou uma homenagem ao brother.

«Carla Diaz de joelhos para o Arthur? Gente, e eu que fiz coroa e chamei de príncipe? SOS», brincou ela, em sua conta no Twitter.

Tiago Leifert matou um pouco da curiosidade dos fãs e mostrou alguns detalhes do quarto secreto. Para o cômodo, vai ir a pessoa mais votada do paredão desta terça-feira. Na berlinda, disputam Carla Diaz, João, Arthur e Caio.Tiago Leifert matou um pouco da curiosidade dos espectadores do «BBB21» e mostrou alguns detalhes do quarto secreto. Para o cômodo, vai ir a pessoa mais votada do paredão desta terça-feira. Na berlinda, disputam Carla Diaz, João, Arthur e Caio.

Internautas, então, argumentaram sobre a conduta do ex-brother: «Mas, lá dentro, o Andé foi, de longe, mil anos luz melhor do que o banana, talento Keulla. Repeita nossa história», declarou uma internauta. «Uai, o André era grosseiro com ela em algumas situações. Viviam falando que ele não gostava dela aqui fora», opinou outra.

A conduta e a maneira com que Lumena Aleluia abordava questões , de o » Big Brother Brasil 21 » , gerou uma série de memes aqui de o lado de fora de a casa. Os mais conhecidos são aqueles que contêm os declarare «A Lumena não autorizou». A ex-confinada entrou na brincadeira e utilizou, nesta terça-feira, alguns dos filtros já usados pelos internautas com a frase célebre dedicada pelo público a ela.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Após Carla se ajoelhar no ‘BBB21’, Fernanda Keulla relembra episódio com André no ‘BBB13’: ‘Fiz coroa’
>>>>>Lumena, do ‘BBB21’, entra na brincadeira e usa filtros do ‘não autorizou’ na web: ‘Curtindo essa parada’ – March 09, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Tiago Leifert mostra detalhes do quarto secreto do ‘BBB21’ – March 09, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Tiago Leifert mostra detalhes do quarto secreto do ‘BBB21’: ‘Um pedacinho’ – March 09, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Lumena Aleluia 0 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Lumena de o BBB): 1, Lumena_Aleluia: 1, ela (referent: Lumena de o BBB): 1, Lumena de o BBB: 2
2 eu 0 0 NONE 5 (tacit) eu: 3, eu e: 2
3 Repeita 0 0 PERSON 4 ela (referent: Repeita nossa história): 2, Repeita nossa história: 1, (tacit) ele/ela (referent: Repeita nossa história): 1
4 casa 0 0 NONE 4 casa: 3, a casa: 1
5 ex-sister 0 0 ORGANIZATION 4 a ex-sister Fernanda_Keulla: 1, (tacit) ele/ela (referent: a ex-sister Fernanda_Keulla): 2, ela (referent: a ex-sister Fernanda_Keulla): 1
6 paredão 0 80 NONE 3 o último paredão: 1, o paredão: 1, o paredão falso: 1
7 era 0 70 NONE 2 era grosseiro: 1, era: 1
8 mais votada de o paredão de esta 120 0 NONE 2 mais votada de o paredão de esta: 2
9 Arthur 0 0 PERSON 2 Arthur: 2
10 Big Brother Brasil 0 0 PERSON 2 Big_Brother_Brasil: 2