Por: SentiLecto

Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa gravaram cenas de “Totalmente demais” em Punta del Este, no Uruguai. Na cena, Carolina fica aborrecida porque vê Eliza, que não gosta: «Dá pra você não xingar meu namorado, por favor, falando ao telefone com Arthur e a provoca: «Já concluiu de falar com o malandro do Arthur ? A luz tá caindo. O maquiador pode trabalhar?».? E de malandro o Arthur não tem nada». Carolina continua perturbando a adversária: «Isso é o que você pensa, desejada. Ainda utilizava fraldas e ele já era um cafajeste», quando eu conheci o Arthur você.

Eliza não deixará barato saber que Arthur apostou seu triunfo com Carolina em «Totalmente demais». A ruiva vai até a casa do namorado tirar satisfações com ele e declara que a jornalista já contou a ela sobre a aposta. «Você olhou pra mim, uma florista mal-vestida, pobre, suja e declarou pra Carol que dava pra consertar! Claro que ela duvidou da sua arrogância, né? Pra vocês eu era só uma pedinte. Aí você apostou com ela que podia me modificar na Garota Totalmente Demais!», declara ela. «Do jeito que você conta, parece um pouco mais sórdido do que foi. Mas eu posso explicar», fala Arthur.Assim, o delegado Peçanha não vê outra opção senão libertar a ruiva e Germano , que foi preso por desacato ao visitar a filha na cadeia. O delegado Peçanha é comparsa do malandro.Aposta de Arthur descobre Eliza: ‘Totalmente Demais’; para se redimir, ele a pede em casamento

Na quinta-feira 30 de julho Eliza ficava desolada ao descobrir que Carolina e Arthur fizeram uma aposta para modificar-la na Garota Totalmente Demais. “Era tudo um jogo, desejada. O Arthur apostou que conseguiria modificar qualquer garota numa modelo. Até mesmo uma pedinte como você”, disparava Carolina.

Eliza fala que o namorado mudou por causa dela. «Você não engole isso. O Arthur pode não ter sido sincero com você, mas isso não quer dizer que ele mentirá pra mim. Ou me trair», fala ela. Carolina debocha: «Deixa eu adivinhar. É porque você é diferente. Especial. Eu também já me senti assim. Mas depois ele fez comigo a mesma coisa que fez com as outras: utilizou e descartou. É como declaram, o pior cego é aquele que não deseja ver». Eliza declara que Arthur a ama. «Ah, ele te declarou isso? Já declarou pra mim também. O que Arthur ama é a sensação de estar apaixonado, não importa quem seja. É um narcisista que confunde afeição com o espelho. Ele é incapaz de se entregar pra alguém», completa Carol. Eliza conclui o papo: «Agora é você que não tá deixando o maquiador trabalhar. Dá permissão?». As duas são encaradas e Carol se afasta.

O bonitão confirma que ocorreu a aposta e que jamais a olhou como um troféu. «Você tem luz, Eliza! Você seduz, encanta. Tava tudo escondido naquela menina maltrapilha, mas eu acreditei em você. Acertei! Tanto que você ganhou o concurso!», fala ele. «E você a aposta! Era a sua agência contra o emprego dela! Por isso você se esforçou tant opra me auxiliar. E eu achando que era porque você acreditava em mim, pior, que gostava de mim!», reclama a ruiva. «Eliza, no início era só pela aposta sim! Quando declarou, mas eu não menti que você também me modificou! A medida que eu me esforçava pra fazer você ganhar o concurso, eu me apaixonei!», se diz ele.

Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Carolina e Eliza brigam por causa de Arthur, em ‘Totalmente demais’
>>>>>Eliza termina namoro com Arthur, em ‘Totalmente demais’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Em ‘Totalmente Demais’, Eliza fica sob a mira do revólver de Dino – August 05, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Lili procura Eliza e diz que sente muito orgulho dela, em ‘Totalmente demais’ – August 05, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Sofia volta desmemoriada e tenta matar Eliza, em ‘Totalmente demais’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>‘Totalmente Demais’, resumos de 10 a 16 de agosto: Eliza descobre aposta de Arthur; para se redimir, ele a pede em casamento – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>‘Totalmente Demais’, resumos de 10 a 15 de agosto: Eliza descobre aposta de Arthur; para se redimir, ele a pede em casamento – August 04, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Dino tenta atirar em Eliza e acaba baleado por Arthur, em ‘Totalmente demais’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>De frente para a TV: Tanto Arthur quanto Jonatas poderiam terminar com Eliza em ‘Totalmente demais’ – August 02, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Debora vira modelo ao lado de Eliza em ‘Totalmente demais’ – July 28, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Brigada com Eliza, Gilda se recusa a ver a filha na cadeia, em ‘Totalmente demais’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Em ‘Totalmente Demais’, Eliza fica sob a mira do revólver de Dino: ‘Ruiva metida a besta’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 160 0 NONE 26 eu: 8, me: 8, mim: 5, Eu: 1, (tacit) eu: 4
2 Eliza 140 210 PERSON 21 Eliza: 10, (tacit) ele/ela (referent: Eliza): 8, ela (referent: Eliza): 1, a (referent: Eliza): 2
3 você 0 0 NONE 18 você: 13, te: 1, Você: 4
4 Carolina 30 240 PERSON 11 (tacit) ele/ela (referent: Carolina): 6, Carolina: 5
5 Arthur 90 0 PERSON 10 Arthur: 5, (tacit) ele/ela (referent: Arthur): 4, ele (referent: Arthur): 1
6 Carol 0 0 PERSON 7 Carol: 4, ela (referent: Carol): 1, (tacit) ele/ela (referent: Carol): 2
7 Arthur 9 0 ORGANIZATION 5 o Arthur: 2, ele (referent: O Arthur): 1, O Arthur: 2
8 aposta 0 0 NONE 5 a aposta: 4, uma aposta: 1
9 era 80 90 NONE 4 era pior: 1, era: 2, Era: 1
10 tant 50 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: tant): 2, tant: 1