Por: SentiLecto

Amália vai padecer no episódio de «Fina Estampa» desta segunda-feira com a condenação de Rafael pelos seus crimes. O ex-funcionário da concessionária de Juan vai receber uma pena de três anos de prisão.

Desolada com a resolução da Justiça, Amália, que esperava que o amado pudesse responder o processo em liberdade, será amparada pela advogada do amado. Ela declara à filha de Griselda que «OUando se entregou à polícia», rafael sabia o que esperar q. Rafael, que consegue salvar Amália e a tira da casa desacordada, , porém, consegue um alvará de soltura e marca um encontro com sua amada na casa dela. Do outro lado da rua, Tereza Cristina programa sua represália após ser expulsa da inauguração do Brasileiríssimo. A perua liga para Ferdinand e exige que ele ateie fogo à casa de Griselda .

Esther dá à luz uma menina. Esther convida Guaracy e Danielle para serem os padrinhos de sua filha. Todos os convidados começam a chegar para a inauguração do Brasileiríssimo. Se condena Rafael, e Amália padece. Pereirinha fica intrigado ao ver Barinski no hotel. Tereza Cristina invade o novo restaurante de Renê.

Na quinta-feira 11 de junho Antenor descobria o segredo de Tereza Cristina em “de Finlandia estampa”. O futuro médico encontrava, por meio da vidente Luana , o laptop de Marcela escondido no quiosque de Álvaro . Ao abri-lo, o rapaz vê o vídeo que a jornalista gravou revelando a origem pobre da vilã. Antenor contava para Griselda , dando o trunfo à mãe contra a radversária

Rafael e Antenor conseguem entrar na casa. Da mansão vizinha, Tereza Cristina assiste tudo. Crô percebe que sua Rainha do Nilo parece estar gostando do que vê do outro lado da rua.

Rafael entra na mansão para resgatar Amália. Enzo tenta iludi Barinski para descobrir a verdade sobre as miniaturas. Griselda agradece a Rafael por ter resgatado Amália. Juan Guilherme recebe um telefonema de Chiara. Griselda suspeita de que o incêndio em sua casa foi criminoso. Tereza Cristina reclama do trabalho de Ferdinand. Renê comemora o êxito de seu novo restaurante. Enzo consegue informações sobre as miniaturas com Barinski. Renê repreende Griselda por não tê-loadvertidoo do incêndio. Enzo e Pereirinha invadem o antiquário e quando o alarme dispara, se desesperam.Dias depois, o autor foi ao «Encontro com Fátima Bernardes» e desvendou o mistério. O amante de Crô era Ferdinand . Aguinaldo na época disse: “Na verdade, o amante do Crô era o proprietário da rede de vôlei, que acabou se tornando um dos grandes vilões da novela e eu achei que não pegava bem o Crô ter um amante que era um dos viloes”.Capítulo 85 – Segunda-feira

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Condena-se Rafael em ‘ de Finlandia estampa ‘, em esta segunda-feira, e Amália padece
>>>>>Resumos de ‘Fina estampa’, de 22 a 27 de junho: Rafael enfrenta fogo para salvar Amália – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Saiba quem é o amante de Crô, em ‘Fina estampa’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Resumos de ‘Fina estampa’, de 29 de junho a 4 de julho: Amália sofre acidente após armação da vilã – June 22, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>‘Fina estampa’: Renê é traído e fecha novo restaurante – June 19, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Álvaro fica atônito ao ver vídeo sobre Tereza Cristina gravado por Marcela, em ‘Fina estampa’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Pereirinha se mostra perigoso e ameaça Tereza Cristina, em ‘Fina estampa’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Confira momentos em que Griselda detona Tereza Cristina em ‘Fina estampa’; Lilia Cabral comenta – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>No ar em ‘Totalmente Demais’ e ‘Fina estampa’, Adriana Birolli pinta a casa, faz bolos e atende fãs: ‘70 mensagens por dia’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Rafael 0 135 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Rafael): 1, Rafael: 4
2 eu 0 0 NONE 5 (tacit) eu: 4, eu: 1
3 Cristina Tereza 0 40 PERSON 4 Tereza_Cristina: 4
4 Griselda 60 0 PERSON 4 Griselda: 4
5 Amália 0 0 PLACE 4 Amália: 4
6 Antenor 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Antenor): 1, Antenor: 2
7 Enzo e Pereirinha 0 90 PERSON 2 (tacit) eles/elas (referent: Enzo e Pereirinha): 1, Enzo e Pereirinha: 1
8 incêndio 0 80 NONE 2 o incêndio: 2
9 Enzo 30 5 PERSON 2 Enzo: 2
10 amado 160 0 NONE 2 o amado: 2