Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Betty Faria, Deborah Secco, Juliana Paes e Sílvia Pfeifer

Em breve, Deborah Secco vai ter uma casa no campo, do tamanho ideal, só que nada de pau a pique e sapê, como cantava Elis Regina. A atriz se associou ao namorado de Cleo, Leandro D’lucca, e está construindo um empreendimento imobiliário na Serra da Mantiqueira, em Minas Gerais.

Na TV ficou conhecida pelos personagens Carina em A Próxima Vítima, Íris em Laços de Família, Lara em O Beijo do Vampiro, Darlene em Celebridade, Sol em América, Maria do Céu em A Favorita, Natalie Lamour em Insensato Coração, Karola em Segundo Sol e Alexia-Josimara em Salve-se Quem Puder.

Cleo Pires Ayrosa Galvão, conhecida pelo nome artístico de Cleo, é uma atriz e cantora brasileira.

Camilla de Lucas, do ‘BBB 21’, trocou casa simples em Nova Iguaçu por apê com estúdio e piscina após bombar na web

Karol Conká, Projota, Lucas Penteado… Participantes negros do ‘BBB 21’ já relataram episódios em que padeceram racismoCamilla vai contando o lugar com deboche: “Cuidado pra não dar de cara com um rato. Aqui já teve até cobra de duas cabeças”, “Pensa o quê? Tem até um lago, olha”. E mostra uma poça com água turva e parada, além do que restou da casa da avó e entulhos que iam sendo deixados para arrumar depois e viravam brinquedos na infância.

Na sexta-feira 08 de janeiro a nova afeição de Luana Piovani estava dando o que falar entre os seguidores da atriz. Tudo por que ela não desejava mostrar ou contar quem ele era. O mistério era tanto que os seguidores da loira estavam confabulando que seja um fake. Teve até fã que recordou do filme “Mulher invisível”, protagonizado por Piovani, em que ela interpretava uma namorada perfeita, fruto da imaginação do personagem de Selton Mello, que na vida real namorou mesmo a atriz.

A nova empreitada da atriz e do empresário da construção civil está em Passa Quatro, uma pequena cidade do interior de Mineral’nyje Vody, com muitas cascatas e desenvolvimento de ecoturismo. Deborah já desejava uma casa longe de tudo para passar temporadas com o marido, Hugo Moura, e a filha, Maria Flor.

Acabou adquirindo mais que um pedacinho de chão. O projeto prevê a construção de 24 casas, todas sustentáveis, fincadas na Mata Atlântica, numa área em que cada imóvel terá seu próprio terreno para o cultivo de azeite de oliva. A previsão é de que fique pronto em 18 meses. Além de Deborah, Cleo virou garota-propaganda do condomínio idealizado pelo namorado.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil, Uruguay

Cities: Serra, Nova Iguacu, Minas

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Deborah Secco se associa a namorado de Cleo para construir condomínio em serra mineira
>>>>>Camilla de Lucas, do ‘BBB 21’, trocou casa simples da família em Nova Iguaçu por apê com estúdio e piscina após bombar na web – January 22, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Projota 0 80 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Projota): 4
2 um rato 0 0 NONE 4 (tacit) ele/ela (referent: um rato): 4
3 casa 30 0 NONE 3 uma casa: 2, casa simples: 1
4 Deborah Secco 0 0 PERSON 3 Deborah_Secco: 1, Deborah: 2
5 atriz 0 0 NONE 3 a atriz: 2, A atriz: 1
6 fruto de a imaginação de o personagem de selton_mello 130 0 NONE 2 fruto de a imaginação de o personagem de Selton_Mello: 2
7 Piovani 0 0 PERSON 2 Piovani: 2
8 entulhos 0 0 NONE 2 entulhos: 2
9 episódios 0 0 NONE 2 episódios: 2
10 0 0 NONE 2 fã: 2