Por: SentiLecto

Em “Totalmente demais”, Eliza perceberá que quando aceitou participar do concurso, mudou mais do que imsginava. Ela sai para jantar com Arthur e encontra Carolina . As duas se bicam durante toda a noite. A ruivinha declara que mudou e cutuca a diretora da Totalmente Demais sem tirar o sorriso da facezinha.

Carla Salle tem acompanhado os capítulos de “Totalmente demais” nesta quarentena e mandou para o pilar alguns registros do seu arquivo pessoal da época em que interpretava a aluno Leila. Carla também encontrou registros seus com o visual de Leila, enquanto revia as fotografias com Marina Ruy Barbosa, Fabio Assunção, Juliana Paes, Juliana Paiva e Jéssica Ellen. Um tremendo #TBT para ela relembraralegrementea os bastidores deste trabalho.

Na quinta-feira 11 de junho Maurice chegará provocando em “Totalmente demais”. O pai de Arthur percebia logo que o filho está se apaixonando por Eliza e dá um conselho pra lá de machista ao agente. O bon vivant a Arthur declarava: “Tenha logo um caso com a Eliza!”.

Uma florista chega perto da mesa deles e cutuca Eliza. A garota maltrata a moça, assim como Arthur e Carolina fizeram no passado com ela. De volta a si, a jovem corre atrás da menina e pede perdão pelo seu gesto cruel. «Você pode não acreditar, mas um dia eu vendi flor. Aqui mesmo nesse restaurante. Também fui bastante maltratada… Eu não tinha o direito de ter sido grosseira com você. Desculpa, por favor», pede Eliza, que em seguida abraça a vendedora e compra todas as flores que ela tem nas mãos para distribuir entre as pessoas que estão no restaurante.

“Éramos um elenco bastante jovem, juntado e alto astral. Desde esperar no camarim me divertindo com a Jéssica , com a Marina, Olivia até estar em cena trocando com essa galera repleta de energia, era maravilhoso. Só tenho boas lembranças”, lembra Carla. Aos 28 anos, a atriz conta que acredita no papel da dramaturgia também como modo de produção de pensamento. Ela referindo se a sua personagem Leila. declara: “Contar histórias de mulheres livres e decididas, sem dúvida inspira mulheres a se libertarem na vida real”.“Botarei a mão na Eliza e ficar com essa grana”, planeja. Ele descobre onde a enteada está morando e liga para ela. Dino só ri ao telefone, a modelo reconhece a risada do padastro e fica apavorada. Nervosa, Eliza pede assistência a Arthur, que promete que nada de mal vai ocorrer a ela. Só que a modelo passa a ter pesadelo com Dino.Em seu extremo oposto , a novela traz Carolina, brilhantemente interpretada por Juliana Paes. Com certeza, é a melhor personagem da carreira da atriz. Como Juliana estava brilhante! Vendida como a “vilã” da história, Carolina é a antagonista perfeita para Eliza. Ardilosa, ambiciosa e egocêntrica, a diretora da revista “Totalmente Demais” também é insegura, carente e padece por afeição. Eliza e Carolina formam a dupla de mocinha e vilã mais bem construída dos últimos tempos, e é uma delícia rever a atuação das duas atrizes. Marina conseguiu fazer uma protagonista diferente das que estamos habituadas a ver, sem o tom choroso dessa espécie de personagem. Não foi à toa que concorreu a todos os prêmios de melhor atriz na época em que ase eapresentoua trama.Juliana também parece ter mudado de platô depois de sua atuação como Carolina. Sempre bastante relacionada a espécies mais sensuais e exuberantes, ela foi cavando trabalhos cada vez mais desafiadores e diferentes e se firmando como uma atriz talentosa. Marina e Juliana devem bastante a Eliza e Carolina.

Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Em ‘Totalmente demais’, Eliza destrata vendedora de flores e percebe que está mudada
>>>>>Carla Salle abre álbum de recordação de ‘Totalmente demais’: ‘Só tenho boas lembranças’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Dino planeja roubar dinheiro de Eliza, em ‘Totalmente demais’ – June 20, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Carolina e Jonatas se chocam com beijo em ‘Totalmente demais’ – June 16, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Resumos de ‘Totalmente Demais’, de 22 a 27 de junho: Arthur e Eliza se beijam na frente de Carolina e Jonatas – June 15, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Arthur admite que gosta de Eliza em ‘Totalmente demais’: ‘Claro que ela me atrai’ – June 11, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Em ‘Fina estampa’, Pereirinha agride Teodora e ela confessa que achou tesouro – June 08, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Netflix estreia série sobre zumbis com Bruno Bellarmino e Erom Cordeiro – June 08, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Atores serão orientados a levarem marmita na volta das gravações das novelas – June 08, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Jonatas beija Leila e ele assumem namoro, em ‘Totalmente demais’ – June 17, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Rafael se declara a Lili e os dois se beijam em ‘Totalmente demais’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>De frente para a TV: Carolina é a antagonista perfeita para Eliza, em ‘Totalmente demais’ – June 21, 2020 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 105 120 NONE 10 (tacit) eu: 6, eu: 1, Eu: 1, me: 2
2 Eliza 0 0 PERSON 10 ela (referent: Eliza): 1, Eliza: 6, Ela (referent: Eliza): 1, (tacit) ele/ela (referent: Eliza): 2
3 Carolina 100 90 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Carolina): 1, Carolina: 3
4 Carla Salle 30 0 PERSON 4 Carla: 2, Carla_Salle: 1, ela (referent: Carla): 1
5 Arthur 0 0 PERSON 3 Arthur: 3
6 Juliana Paes 0 0 PERSON 3 Juliana: 2, Juliana_Paes: 1
7 Marina Ruy Barbosa 0 0 PERSON 3 Marina: 1, Marina_Ruy_Barbosa: 1, (tacit) ele/ela (referent: Marina): 1
8 toa 0 160 NONE 2 a toa: 2
9 modelo 140 0 NONE 2 modelo: 2
10 flores 120 0 NONE 2 flores: 2