Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Drama-icon

Dez anos depois de posar nua pela primeira vez na “Playboy”, Ariadna Arantes volta para um segundo ensaio. Desta vez, a ex-BBB decidiu mostrar tudo na revista “SPICYFIRE”. E desejou valorizar as curvas que ganhou ao longo dos anos. “No primeiro eu era mais menina, e agora sou uma mulher. Estar posando nua, mesmo não estando em maneira, auxilia outras mulheres a não terem medo de seus corpos e curvas. Somos todas lindas e não precisamos ser magras para sermos perfeitas”, diz a modelo.

Cristiano, antes do romance com César, foi casado por dez anos e, depois, teve um relacionamento que durou sete, assumiu a homossexualidade há cerca de dez anos, já muito tempo após o fase de confinamento no «BBB». A mudança não foi somente na postura, mas também nos costumes: ao longo dos anos, também se dedicou à saúde e aos treinos, que rredundouna mudança física. Diferente do rapaz magro que ficou conhecido na TV.

Primeira trans a participar do reality, Ariadna também foi a primeira suprimida do “BBB 11”. Trauma? Nenhum. Ela declara que voltaria a um programa da espécie, como o “No limite”: “Eu aceitaria. Porque, além de ser uma grande aventura, eu também amo enfrentar novos desafios”. Se a iludiu em seu ensaio anterior, em entrevista a publicação, Ariadna declara que : “Uma experiência péssima se tratando de contrato e dinheiro. Se passou eu para trás sem nenhuma pena «.

Marisa Domingos Orth é uma atriz, cantora, humorista e apresentadora brasileira.

Marisa Orth recorda fracasso no ‘BBB’, defende seu maior êxito e fala sobre ser emblema sexual: ‘Tentei»

Você sempre teve uma boa relação com a classe artística? Já padeceu alguma espécie de preconceito no meio por ter sido do “BBB” ou algum outro motivo?

«Sim, já senti rejeição da classe artística por ser uma ex-BBB. Esse quadro hoje mudou, mas antigamente estar perto de um ex-BBB era queimação, e isso machucou muitos de nós que participamos».

Voltando a falar de Reality Show, o Boninho falou nas redes sociais sobre a volta do «No Limite», e que o elenco vai ser de ex-BBB’s. Você aceitaria esse convite?

Recentemente, o ex-BBB falou ao EXTRA sobre a história de afeição com o atual marido. Ele foi a chamou-se turismo para o Chile, onde para realizar trabalhos e dançar em celebrações. Foi neste fase que conheceu César: não tardou muito tempo até os dois se apaixonarem e engatarem o relacionamento, que ficou sério.

«Eu aceitaria, sim, porque, além de ser uma grande aventura, eu também amo enfrentar novos desafios».

E os homens? Prefere os italianos ou os brasileiros?

«Já tive homens de todas as cores, de várias idades e de muitas afeições . Mas eu acho que os italianos se entregam mais a paixão».

Essa é sua segunda revista masculina. O que você acha que mais mudou de um ensaio para outro?

«São ensaios distintos. No primeiro eu era mais menina, e agora sou uma mulher. Estar posando nua mesmo não estando em maneira auxilia outras mulheres a não terem medo de seus corpos e curvas. Somos todas lindas e não precisamos ser magras para sermos perfeitas»!

Assim que saiu , você estampou uma edição especial da Playboy só sua. Como foi a experiência de posar nua para a capa de uma revista pela primeira vez?

«No sentido de posar nua para uma revista com um grande nome foi inacreditável, mas uma experiência péssima se tratando de contrato e dinheiro. Passou-se eu para trás sem nenhuma pena «.

«Foram muitos amigos insistindo que eu fizesse a matricula e era um momento bastante ruim da minha vida. Eu estava passando por momentos péssimos e a minha única esperança era entrar no programa ou voltar para a Europa».

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ex-BBB Ariadna Arantes posa nua 10 anos depois: ‘Auxiliar outras mulheres a não terem medo de seus corpos’
>>>>>Vivendo no Chile, ex-BBB Cristiano Carnevale diz que voltaria ao Brasil para participar de reality: ‘Maridão liberou’ – March 01, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 90 90 NONE 17 eu: 6, (tacit) eu: 6, Eu: 5
2 ex-BBB 90 0 ORGANIZATION 6 Ele (referent: o ex-BBB): 1, a ex-BBB: 1, (tacit) ele/ela (referent: o ex-BBB): 1, (tacit) ele/ela (referent: a ex-BBB): 2, o ex-BBB: 1
3 Ariadna Arantes 0 0 PERSON 4 Ariadna_Arantes: 1, Ariadna: 2, (tacit) ela (referent: Ariadna): 1
4 BBB 0 0 ORGANIZATION 3 o BBB: 3
5 Marisa Domingos Orth 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Marisa_Orth): 1, Marisa_Domingos_Orth: 1, Marisa_Orth: 1
6 relacionamento 0 0 NONE 3 um relacionamento: 2, o relacionamento: 1
7 Diferente 0 280 PERSON 2 Diferente de o rapaz magro: 2
8 experiência 140 80 NONE 2 Uma experiência péssima: 1, a experiência: 1
9 medo de seus corpos e curvas 0 80 NONE 2 medo de seus corpos e curvas: 2
10 enfrentar novos desafios 180 0 NONE 2 enfrentar novos desafios: 2