Por: SentiLecto

Suprimido do «Big Brother Brasil 20» num paredão histórico, Felipe Prior poderá enfrentar uma denúncia criminal fora da casa. Utilizando pseudônimos, três mulheres deram testemunhos à revista Marie Claire, acusando o ex-BBB de estupro e tentativa de estupro entre os anos de 2014 e 2018. Procurado pela reportagem, Felipe ainda não se pronunciou.

Voltando para casa, Felipe Prior, que foi suprimido do «Big Brother Brasil 20» num paredão histórico, tirou uma fotografia no aeroporto com uma propaganda de Bruna Marquezine e marcou a atriz, que é amiga de Manu Gavassi e fez campanha em defesa de sua saída do «Big Brother Brasil». E não é que Bruna respondeu? O arquiteto e a artista bateram um papo, e Marquezine deu conselhos a Prior. O paulista compartilhou os prints no Instagram.

Em 2014, uma delas, chamada de Themis pela reportagem, conta que ela e uma amiga aceitaram uma carona de Prior ao sair de um jogo do Interfau, jogos universitários de Arquitetura. Após deixar a outra menina em casa, o ex-BBB teria parado o carro na rua e a estuprado. Segundo o relato, ela chegou a ir aa clínica após o ato e um ano após o acontecido passou a ter crises de pânico, precisando de suporte para ir e voltar do trabalho.

«Simplesmente coloquei a violência que padeci debaixo do carpete por seis anos. Achei que não lidando com ela, desapareceria em mim. Atrasei dois anos da minha faculdade por causa do estupro. Tranquei todas as matérias do curso porque vê-lo todos dias era torturante. Ele é um cara impulsivo, agressivo. O que mostrou no BBB não chega perto do que é na vida real», declarou Themis à revista Marie Claire.

A aluno Freya acusa o ex-brother de tentar estuprá-la em 2016, também nos jogos universitários. Prior teria aproveitado seu estado de embriaguez e, dentro de sua barraca, tentou forçar um ato sexual mesmo sem preservativo.

Na sua vez, «Acabei de encontrar aqui no aeroporto quem me ferrou, por isso que eu saí. Olha quem me ferrou. Pô, Bruna», declarou o ex-brother.

«Vi um tuíte de uma garota que declarava que o Felipe tinha celebridade de assediador no Mackenzie, quando iniciou o BBB. Quando compreendi, foi que a violência que padeci não era única», declarou Freya.

A terceira mulher que acusa o paulista alega que se a estuprou em 2018. O ato teria ocorrido na mesma situação dos outros dois, no Interfau. Inicialmente, Ísis conta que começou relações sexuais de forma concordada, mas o ex-BBB passou a comportar-se de forma agressiva e quando ela pediu, não parou. Duas testemunhas sustentam a versão da jovem.

«Eu achava que ia superar através do esquecimento. Mas vê-lo na TV me despertou muitos gatilhos e medo de me relacionar com homens»,alegouu Ísis.

As advogadas entraram com um pedido de medidas cautelares para que Felipe fosse proibido de conservar contato com as vítimas. A solicitação foi sediada pela Promotoria de Justiça do Estado de São Paulo e aguarda julgamento. Segundo a reportagem, como os crimes ocorreram em três cidades diferentes, o inquérito poderá ser realizada por um grupo do Ministério Público ou se desdobrar em até três investigações diferentes.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ex-BBB Felipe Prior teria duas denúncias de estupro e uma de tentativa, declara revista
>>>>>‘BBB20’: Prior mostra conversa com Bruna Marquezine: ‘Vou convidar vocês para ir à Disney’ – April 03, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Bruna Marquezine ironiza Prior como galã do ‘BBB20’: ‘O mundo está acabando’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Entre Manu Gavassi e Prior, do ‘BBB20’, celebridades escolhem lados: veja quem está com quem – March 30, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Bruna Marquezine ironiza Prior como galã do ‘BBB20’: ‘O mundo está acabando’ – March 27, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Reação de Babu, do ‘BBB20’, para Ivy e Daniel no paredão vira meme na web – March 23, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>’BBB20′: Prior é favorito em enquete do EXTRA, após saída de Pyong – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>’BBB20′: Prior é favorito em enquete do EXTRA, após saída de Pyong – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sete brothers disputam a liderança no ‘BBB20’, após nove horas de prova – March 20, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Mãe de Prior, do ‘BBB 20’, opina sobre Cleo, Gizelly e Flayslane: ‘Espero uma nora de bom caráter’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Mãe de Prior, do ‘BBB 20’, opina sobre Cleo, Gizelly e Flayslane: ‘Doida para ter uma nora’ – March 24, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>’BBB20′: Lucas Gallina critica Gizelly: ‘Fala mal de todo mundo, energia ruim’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Prior, do ‘BBB20’, usa ‘mamãe mandou’ para se safar de prova e mãe brinca: ‘Sempre foi teimoso’ – March 23, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Enquete ‘BBB20’: Mari, Felipe Prior e Manu, quem vai deixar a casa? Vote – March 30, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Boninho celebra votos em paredão do ‘BBB20’ entre Prior, Manu Gavassi e Mari: ‘Derrubaram a plataforma’ – March 30, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Daniel, do ‘BBB20’, diz que ficaria com Felipe Prior: ‘Se tivesse percebido…’ – March 26, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>‘BBB20’: Daniel é o nono eliminado com 80,82% dos votos – March 25, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Prova do ‘BBB20’ já dura 15h e cinco mulheres resistem: ‘Só (saio) quando o Tiago voltar’, diz Thelma – March 20, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Prova do ‘BBB20’ já dura 20h, e Mari e Thelma resistem: ‘Só (saio) quando o Tiago voltar’, diz a médica – March 20, 2020 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 80 342 NONE 18 (tacit) eu: 11, me: 4, eu: 1, mim: 1, Eu: 1
2 Felipe 0 50 PERSON 5 Felipe: 2, Felipe_Prior: 3
3 violência 0 320 NONE 4 a violência: 4
4 Ísis 0 0 PERSON 4 Ísis: 2, ela (referent: Ísis): 1, (tacit) ele/ela (referent: Ísis): 1
5 o ex-BBB 0 8 OTHER 3 (tacit) ele/ela (referent: o ex-BBB): 1, o ex-BBB: 2
6 Bruna Marquezine 0 0 PERSON 3 Marquezine: 1, Bruna: 2
7 Themis 0 0 PERSON 3 Themis: 2, (tacit) ele/ela (referent: Themis): 1
8 ato 0 0 NONE 3 o ato: 1, O ato: 1, um ato sexual: 1
9 reportagem 0 0 NONE 3 reportagem: 1, a reportagem: 2
10 um tuíte de uma garota 0 160 NONE 2 um tuíte de uma garota: 2