Por: SentiLecto

Ekaterina Dorozhko ainda carrega o Souza de Luiz Adriano. Assim como a coalizão de casada e todas as lembranças do casamento relâmpago com o jogador do Palmeiras. Quando Luiz Adriano saiu da casa que dividiam no residencial Tamboré, separada desde o fim de abril em Alphaville, São Paulo, a russa conserva a esperança de reatar o relacionamento. E conta com a família do ex para isso.

Se conhece Luiz Adrianinho, como também, e a belíssima Ekaterina viveram uma paixão fulminante. Ele se separou da primeira mulher que quando jogava em Moscou, deixou no Brasil com os três filhos e assumiu a relação com a modelo. Quando assinou com o Palmeiras, em agosto do ano passado ekaterina veio junto. Faz 8 meses, os dois se casaram em uma cerimônia íntima e as juras de afeição eram uma constante em o perfil de os dois em o Instagram.Ekaterina utilizou uma fotografia abraçada ao pai do então marido, Adriano Colorado, para falar de racismo e do quanto vinha sendo xingada e agredida todos os dias por ser uma branca casada com um negro. Nenhum vocábulo de Luiz Adriano. Logo depois, ele apagou todas as fotografias que tinha com a russa. Ela não. Seguiu casada e vestindo a camisa do Palmeiras.

Principalmente do sogro, Adriano Colorado. Ele saiu de Porto Alegre, onde mora, para ajudar a nora. A loira não se cansa de render homenagens a Colorado, a quem chama de pai aqui no Brasil. Ele declara a amigos que não houve separação e que o filho está somente num período conturbado.

Não é a primeira vez que Luiz Adriano se envolve num relacionamento extraconjugal. Mãe de seus três filhos, o jogador se envolveu com outra Camila, que chegou a ameaçar tornar o caso deles público, quando estava casado com a primeira mulher Camilla Assem. Quando conheceu Ekatrina, que se apaixonou perdidamente, Luiz Adriano também largou tudo e começou um namoro com a russa, num restaurante em Moscou , e Agora, o mesmo ocorre com a modelo e atriz Luma Simões. Há quase quatro meses juntos, os dois ainda não assumiram o relacionamento publicamente, até por que ele continua casado no papel, mas a morena não perde um jogo do namorado, que tem sua fiel torcida, mesmo sendo ela corintiana.

Depois que ela passou, a resolução partiu a ser duramente agredida e criticada por ser casada com um homem negro. Ela, numa fotografia em que posou abraçada ao sogro escreveu: “Todos os dias recebo mensagens onde me querem a morte, enfermidade para meus pais, prometem me encontrar, me bater e muitas coisas abomináveis porque sou casada com um homem negro».

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo, Porto Alegre

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ex de Luiz Adriano, do Palmeiras, modelo de Rusia tem suporte de sogro e parentes do jogador para enfrentar separação no Brasil
>>>>>Luiz Adriano, do Palmeiras, se separa de modelo russa e engata namoro com modelo brasileira – July 28, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 60 NONE 6 (tacit) eu: 3, me: 3
2 Luiz Adrianinho 0 0 PERSON 5 Luiz_Adriano: 3, ele (referent: Luiz_Adriano): 1, Luiz_Adrianinho: 1
3 Ekaterina 70 50 PERSON 4 Ekaterina_Dorozhko: 1, Ekaterina: 2, a belíssima Ekaterina: 1
4 foto 10 0 NONE 3 uma foto abraçada: 1, uma foto: 2
5 relacionamento 0 0 NONE 3 o relacionamento: 2, um relacionamento extraconjugal: 1
6 russa 0 0 NONE 3 a russa: 3
7 Ekatrina 60 80 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Ekatrina): 1, Ekatrina: 1
8 amigos 160 0 NONE 2 amigos: 2
9 modelo e atriz Luma_Simões 70 0 PERSON 2 (tacit) eles/elas (referent: modelo e atriz Luma_Simões): 1, modelo e atriz Luma_Simões: 1
10 sogro 50 0 NONE 2 o sogro: 2