Por: SentiLecto

O EXTRA comemora 22 anos e quem ganhará o presente é você. Ciente de que a pandemia do coronavírus fez todo o mundo se resguardar em casa, o EXTRA decidiu celebrar seu aniversário de uma forma diferente este ano: vamos transmitir, hoje, a partir das 17h, lives que Xande de Pilares, Dudu Nobre e Arlindinho farão, de casa, para brindar a data especial.

— Neste domingo, cantarei êxitos da minha carreira como “Tá escrito” , “Clareou” e “Tem que confirmar que merece”. Também exibirei sambas de compositores que me influíram, dos meus “professores” Arlindo Cruz , Zeca Pagodinho, Sombrinha e Almir Guineto — adianta Xande de Pilares, que ainda preparou uma surpresa especial para os leitores do jornal: — Vou exibi, em primeira mão, o samba “Carreira solo”. A musiquinha faz parte do meu primeiro DVD, “Nos braços do povo”, que será arremessado no fim de abril.Domingo é dia de o EXTRA apagar velinhas! E como já é costume nos aniversários do jornal, a comemoração pelos 22 anos vai contar com muito samba. A diferença, entretanto, está na forma como os shows de Xande de Pilares, às 17h, Dudu Nobre, às 17h30, e Arlindinho, às 18h, irão aocorrer Para respeitar as recomendações de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus, o jornal vtransmitiráas lives que os cantores fvão fazerde suas casas.

Acompanhe aqui os shows ao vivo:

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>EXTRA 22 ANOS: veja como foram os shows de Xande de Pilares, Dudu Nobre e Arlindinho
>>>>>EXTRA celebra 22 anos com lives de Xande de Pilares, Dudu Nobre e Arlindinho neste domingo – April 03, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 5 (tacit) eu: 4, me: 1
2 EXTRA 60 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: O EXTRA): 1, (tacit) ele/ela (referent: o EXTRA): 1, o EXTRA: 1, O EXTRA: 1
3 Xande de Pilares 0 0 PERSON 2 Xande_de_Pilares: 2
4 samba 0 0 NONE 2 samba: 2
5 sambas de compositores 0 0 NONE 2 sambas de compositores: 2
6 respeitar as recomendações de isolamento social devido em a pandemia de o novo coronavírus lives casas 80 100 NONE 1 respeitar as recomendações de isolamento social devido em a pandemia de o novo coronavírus lives casas: 1
7 uma surpresa especial 130 0 NONE 1 uma surpresa especial: 1
8 o presente 80 0 NONE 1 o presente: 1
9 a comemoração 60 0 NONE 1 a comemoração: 1
10 sucessos 40 0 NONE 1 sucessos: 1