Por: SentiLecto

Sai a ricaça, fina e poderosa Lídia de “Afeição de mãe” e entra a pobretona, batalhadora e barraqueira Rosângela de “Totalmente demais”. Malu Galli, que estava na novela das nove que teve as gravações suspensas, volta ao ar na reprise da trama que está ocupando a faixa das sete com uma personagem completamente da que estava interpretando antes da pandemia do coronavírus. “Estava triste por ter que suspender ‘Afeição de mãe’, apesar de consenti com a resolução necessária e acertadíssima. Será bastante delicioso rever aqueles momentos. Foi um trabalho importante, pois fazer uma personagem popular era uma coisa que ainda faltava na minha trajetória na TV. Por causa do minha espécie física, acabo sendo escalada para núcleos ricos e foi bastante bom defender esta mãezona batalhadora e apaixonada”, declara Malu. Na novela, Rosângela, que é uma mãe guerreira como a maioria das mães neste Brasil, é mãe de quatro filhos e vive às turras com o “ex-quase-futuro” Florisval . Cuida sozinha da sobrevivência da família e aprendeu a não esperar nada de homem, apesar de ainda ser apaixonada por Florisval. É a contradição em pessoa, como somos todas. Divertida, dramática, exagerada… É uma figura típica dos dramas de Latinoamérica de periferia”, falaMalu, que acha que Rosângela e Lídia têm bastante em habitual: “As personagens são opostas e similares! Elas são destemperadas e apaixonadas, mas Rosângela é mãe solteira e boleira, enquanto Lídia é a imagem da aristocracia! Amo isso”.

Depois que Felipe se realçou como o vilão Cobra em “Malhação”, a novela, que foi ao ar entre 2015 e 2016, foi a primeira , no ano anterior. Felipe teve o desafio de fazer de Jonatas o par romântico com Marina Ruy Barbosa e disputá-la com Fabio Assunção. Na época, a torcida por Jonatas e Eliza ganhou os fãs da novela: “‘Totalmente demais’ talvez tenha sido um dos trabalhos mais contentes da minha carreira. As lembranças são as mais lindas possíveis, e vai ser ótimo revivê-las”.“Quando soube que ‘Totalmente demais’ voltaria ao ar, confesso que em meio ao caos, tive um momento de deleite”. Foi assim que Felipe Simas reagiu ao saber que sairia de cena como o Téo de “Resgate-se quem puder” por causa da suspensão das gravações de todas as novelas e que voltaria ao mesmo horário na pele de Jonatas, o protagonista da trama substituta. “Jamais pensei viver algo parecido com o que estamos lidando… ‘Totalmente demais’ foi um tempo contente, tanto profissional como particular. Vai ser interessante tanto para mim, como para o Joaquim , que é apaixonado por ‘Resgate-se quem puder’, assistir a essa trama”, fala Felipe.

Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Fazer uma personagem popular ainda faltava na minha trajetória na TV’, declara Malu Galli sobre trabalho em ‘Totalmente demais’
>>>>>’Em meio ao caos, tive um momento de alegria’, diz Felipe Simas sobre volta de ‘Totalmente demais’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 50 0 NONE 9 (tacit) eu: 7, me: 1, mim: 1
2 Rosângela 0 0 PERSON 6 Rosângela: 3, (tacit) ele/ela (referent: Rosângela): 3
3 Malu Galli 60 160 PERSON 5 Malu_Galli volta a o ar em a reprise de a trama: 4, Malu: 1
4 Felipe Simas 0 0 PERSON 5 Felipe: 3, Felipe_Simas: 1, (tacit) ele/ela (referent: Felipe_Simas): 1
5 Joaquim 0 0 ORGANIZATION 3 o Joaquim: 3
6 Téo 0 0 ORGANIZATION 3 o Téo: 3
7 novela 0 0 NONE 3 a novela: 1, A novela: 2
8 fazer uma personagem popular era uma coisa em a minha trajetória em a tv 240 0 NONE 2 fazer uma personagem popular era uma coisa em a minha trajetória em a TV: 2
9 amor de mãe 160 0 NONE 2 Amor de mãe: 2
10 um tempo feliz 70 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: um tempo feliz): 2