Por: SentiLecto

A sorte de Hugo está para virar, em “Totalmente Demais”. O proprietário de bar descobrirá no capítulo desta quinta-feira que ganhou sozinho na loteria, ficando milionário. EO entusiasmo é tanto, que ele desmaia duas vezes. Orã Figueiredo revela que já teve alegria semelhante na vida: Orã Figueiredo é seu intérprete.

— Há mais de dez anos, ganhei R$ 4 mil no jogo do bicho. Apostei numa milhar que era a placa de um carro meu que tinha sido roubado e me dei bem! Eu estava durão, consegui pagar minhas dívidas e viver uns dias mais folgado. Essa grana caiu do céu! — recorda ele, que não tem mais o costume do jogo, herdado do pai: — Ele ganhou duas vezes na loteria, uma delas num bolão. Não foi bastante dinheiro, mas deu para melhorar umas coisinhas dentro de casa, viajar… Aposta de Arthur descobre Eliza: ‘Totalmente Demais, que — Com esse dinheiro eu auxiliaria uns amigos atores, que estão no perrengue financeiro nessa pandemia, ’ ; para se redimir, ele a pede em casamento

Caso acertasse hoje na Mega-Sena, conta o ator de 54 anos, é justamente nisso que ele investiria: viagem., e sairia do Brasil. Moraria fora até esse governo passar. Não há motivos para comemorar, por aqui. Ainda mais para quem, como eu, vive de cultura há 34 anos — desabafa ele, que tem se conservado sem grandes obstáculos, com o pagamento que recebe pelas reprises de “Totalmente Demais” e de “Tapas & beijos”, em que interpreta o gângster Tijolo.

Nascido e instituído no Bairro de Fátima, assim como o personagem da novela das sete, Orã mudou-se para Copacabana aos 16 anos. Atualmente, se reveza entre o bairro da Zona Sul e a Barra da Tijuca, na Zona Oeste, onde também tem um apartamento.

— Tenho ficado mais na Barra agora, porque não tem tanta aglomeração — explica ele, que costuma passar temporadas em Portugal: — Ano passado, fiquei lá por seis meses. Tenho vontade de me mudar de vez para Lisboa, cidade agradável e cosmopolita, ao mesmo tempo, que amo.

Faz 1 mês, Orã estava com a passagem adquirida, mas a pandemia o impediu. Além-mar, há amigos e uma afeição esperando por sua chegada.

Nos capítulos derradeiros, Jonatas vai ficar doente e vai precisar de um transplante de fígado. É Eliza quem vai doar parte de seu órgão para o rapaz, confessando que o ama. Arthur ouve a declaração da ruiva e decide abrir espaço para o adversário na afeição dela. Quando a moça está partindo para Paris, jonatas aparece de surpresa no aeroporto , para se dedicar à carreira internacional, e viaja com ela no lugar do playboy.

Na sexta-feira 17 de julho depois de um 2019 de trabalho intenso para Juliana Paes em “O talento do pedaço”, novela em que brilhou na pele da protagonista Maria da Paz, a atriz havia planejado ficar 2020 longe da TV para relaxar física e mentalmente, junto da família, e também para descansar a imagem, longe dos telespectadores. Assim, a reclusão da quarentena durante a pandemia do coronavírus acabou coincidindo com as férias da artista.

— Estou namorando há um ano uma jornalista de Brasilde Brasil que mora lá. Estamos nos falando por chamada de vídeo há cinco meses. O nome pode ser WhatsApp, única rede social que eu utilização na vida — brinca, se a relação vingar e tivermos um filho.

O nome da eleita?

— Carolina! — ele revela, caindo no riso em seguida, quando advertido que sua namorada é xará do grande afeição da vida de Hugo, ambas com a mesma ofício, coincidentemente.

A personagem de Juliana Paes, na pindaíba, vai ser auxiliada pelo ex-namorado, que compra seu apartamento e a revista Totalmente Demais para ela voltar a editar a publicação. Agradecida, Carolina chega a dar um beijo em Hugo. Mas o romance não vai adiante.

O casal improvável se maneira depois que Rafael contrai hepatite e é Leila quem se dispõe a cuidar do fotógrafo, que não tem mais ninguém. Ele se encanta pela sensibilidade da moça, na rotina de cuidados com alimentação, repouso e medicação, e ali surge um clima de romance.

Para quem não se recorda, Hugo conclui a novela com Gilda .

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal, Gambia, Colombia, Brazil

Cities: Lisbon, Copacabana, Barra

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Hugo fica milionário em ‘Totalmente Demais’, e Orã Figueiredo revela: ‘Já joguei e me dei bem’
>>>>>Os casais de ‘Totalmente Demais’: relembre quem fica com quem no final da novela – August 09, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Em ‘Totalmente Demais’, Eliza fica sob a mira do revólver de Dino – August 05, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Lili procura Eliza e diz que sente muito orgulho dela, em ‘Totalmente demais’ – August 05, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Sofia volta desmemoriada e tenta matar Eliza, em ‘Totalmente demais’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>‘Totalmente Demais’, resumos de 10 a 16 de agosto: Eliza descobre aposta de Arthur; para se redimir, ele a pede em casamento – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>‘Totalmente Demais’, resumos de 10 a 15 de agosto: Eliza descobre aposta de Arthur; para se redimir, ele a pede em casamento – August 04, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Dino tenta atirar em Eliza e acaba baleado por Arthur, em ‘Totalmente demais’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>De frente para a TV: Tanto Arthur quanto Jonatas poderiam terminar com Eliza em ‘Totalmente demais’ – August 02, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Em ‘Totalmente Demais’, Eliza fica sob a mira do revólver de Dino: ‘Ruiva metida a besta’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 109 60 NONE 18 (tacit) eu: 12, me: 2, eu: 3, Eu: 1
2 Demais 0 0 PERSON 7 ele (referent: Demais): 1, (tacit) ele/ela (referent: Demais): 4, Demais: 2
3 Orã Figueiredo 0 0 PERSON 7 o (referent: Orã): 1, ele (referent: Orã): 1, (tacit) ele/ela (referent: Orã): 2, Orã: 2, Orã_Figueiredo (apposition: Seu intérprete): 1
4 EO 160 40 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: EO): 1, EO: 2, ele (referent: EO): 1
5 Carolina 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Carolina): 1, ele (referent: Carolina): 1, Carolina: 2
6 Eliza 0 0 PERSON 4 Eliza: 3, a (referent: Eliza): 1
7 Jonatas 0 60 PERSON 3 Jonatas: 2, (tacit) ele/ela (referent: Jonatas): 1
8 novela 0 0 NONE 3 a novela: 1, novela: 2
9 nós 0 0 NONE 3 (tacit) nós: 2, nos: 1
10 pandemia 0 100 NONE 2 a pandemia: 1, essa pandemia: 1