Por: SentiLecto

O casamento de Jorge com Rachel Boscatti pode ter sido bem pequeno e íntimo, até em função da pandemia. Os dois tiveram somente quatro pessoas testemunhando o enlace. Mas antes do enlace com a ex-concunhada , o sertanejo teve um festão na união dele com Ina Freitas, em maio de 2011.

Jorge foi um oficial bizantino do século VI, ativo durante o reinado do imperador Justiniano .

Jorge, da dupla com Mateus, processa ex-cunhado por crime contra a honra da atual mulher, ex do acusado: compreenda

A noiva, para quem não sabe, era amiga de infância da ex-mulher do sertanejo, Ina Freitas, e foi a madrinha de casamento deles. Rachel também é ex-mulher de Pedo Freitas, irmão de Ina e ex-cunhado de Jorge, e espera uma menina do cantor.O sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, Rachel Boscati com quem tem um desde o início de 2020, numa cerimônia íntima em sua casa, em Goiânia. Rachel Boscati é a namorada. Rachel Boscati é a namorada.O imbróglio familiar na vida de Jorge, da dupla com Mateus, parece não ter fim tão cedo. O cantor se casou numa cerimônia íntima com Rachel Boscatti, que vem a ser ex-mulher de seu ex-cunhado, Pedro Freitas, irmão de Ina Freitas, que foi casada por anos com o sertanejo. O tema rende nas rodas de Goiânia e pelas redes sociais. Pedro, ao ver a fotografia divulgada dos noivos, não se suportou e publicou em seus stories o que parece uma indireta: “O golpe está aí, cai quem deseja”, escreveu ele, se usando do hit de mesmo nome, cantada por Mateusinho e Menor Nico.A ex-mulher de Jorge, que faz dupla com Mateus, decidiu matar a curiosidade de seus seguidores, que desejam saber quais as novas tatuagens que a designer de moda vem ostentando após sua separação. Ao todo, ela tem 12 tattoos, mas três delas foram feitas recentemente, depois que veio à tona o imbróglio familiar em que vive com o cantor e sua ex-cunhada, Rachel Boscatti. Faz 17 dias, para quem não sabe, depois de o fim de o casamento, Jorge e Rachel, que foi namorada de o irmão de Ina e amiga de ela, se casaram em o último e serão pais de uma menina.

O casório de Jorge com a designer de moda após cinco anos de namoro foi um evento em Goiânia. Os dois diseeram sim na fazenda do pai dela e contou com cerca de 500 convidados. Cantores sertanejos de eles formaram uma grande parte , assim como o noivo , bombados em o cenário musical.

De Leonardo a Fernando Zor, todos fizeram questão de marcar presença, além de subirem ao palco montado na fazenda e dar uma canja que só concluiu na madrugada. A noiva, que teve Rachel como uma das madrinhas, chegou a utilizar dois vestidos: um mais suntuoso para sua cerimônia, e outro mais casual para a celebração. Jorge se emocionou muito: ‘Me deu frio na barriga’. Já Ina declarou que estava realizando um sonho: “Sou a mulher mais realizada do mundo porque estou casando com o homem da minha vida”

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Goiania

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Jorge, da dupla com Mateus, teve primeiro casamento com festão e nata do sertanejo reunida, segundo com ex-concunhada foi discreto
>>>>>Sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, se casa com ex-mulher do seu ex-cunhado em GO – April 09, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Ex-cunhado de Jorge, da dupla com Mateus, posta indireta após foto de casamento do sertanejo com sua ex-mulher: ‘O golpe está aí’ – April 10, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Ex de Jorge, da dupla com Mateus, Ina Freitas explica tatuagens feitas após separação e namoro de sertanejo com ex-cunhada – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Jorge 90 80 PERSON 9 (tacit) ele/ela (referent: Jorge): 1, Jorge de a dupla: 1, (tacit) ele/ela (referent: O sertanejo Jorge de a dupla): 1, Jorge: 3, (tacit) ele/ela (referent: Jorge de a dupla): 2, O sertanejo Jorge de a dupla: 1
2 Rachel Boscatti 0 0 PERSON 9 Rachel_Boscati (apposition: a namorada): 2, Rachel: 2, (tacit) ela (referent: Rachel_Boscatti): 1, Rachel_Boscatti: 4
3 eu 0 0 NONE 5 (tacit) eu: 4, Me: 1
4 Ina Freitas 0 0 PERSON 4 Ina_Freitas: 1, Ina: 1, (tacit) ele/ela (referent: Ina): 2
5 Mateus 0 0 PERSON 4 Mateus: 4
6 Mateusinho 0 0 PERSON 4 Mateusinho: 1, ela (referent: Mateusinho): 1, (tacit) ele/ela (referent: Mateusinho): 2
7 imbróglio 0 0 NONE 3 O imbróglio familiar: 1, o imbróglio familiar: 2
8 a noiva era amiga de infância de a ex-mulher de o sertanejo ina_freitas 160 160 NONE 2 A noiva era amiga de infância de a ex-mulher de o sertanejo Ina_Freitas: 2
9 cantor 0 80 NONE 2 o cantor: 1, O cantor: 1
10 a designer de moda 0 40 NONE 2 a designer de moda: 2