Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Karol Conká 01

Sete meses após sair do «BBB 21» com a maior rejeição já vista na história do programa no mundo, Karol Conká falou de sua vida no pós-confinamento ao podcast «Podpah»: ‘Saí taxada como psicopata’.

Karol Conká fala de saída do ‘BBB 21’ em podcast seis meses depois de ser suprimida e cancelada: ‘Saí taxada como psicopata’.

Karoline dos Santos de Oliveira é uma rapper, cantora, compositora, produtora, apresentadora e atriz brasileira. Se conhece Karoline dos Santos de Oliveira é mais conhecida como Karol Conká.

Aos 73 anos, Rita Lee reage bem ao tratamento contra o câncer: ‘Lúcida e trabalhando’, declara amigo

Rita Lee Jones de Carvalho, conhecida como Rita Lee, é uma cantora, compositora, multi-instrumentista, atriz, escritora e ativista brasileira, de ascendência norte-americana e italiana.

Assinalado como affair de Juliette, sócio e ex de Anitta concluiu noivado após passeio de lancha com BBB

A cantora conta as impressões que teve logo depois de sua ficha cair com os quase 100% de votos para que fosse suprimida num paredão.

«Ah, foi bem ruim, foi péssimo. Acho que uma das piores dores que eu já tive na minha vida. A primeira foi perder meu pai, depois foi essa. Veio a dor da rejeição em massa, a minha decepção comigo mesma, ver as pessoas que eu gosto sendo agredidas, foi um misto», conta.

Por outro lado, «Ah, foi bem ruim, foi péssimo. Acho que uma das piores dores que eu já tive na minha vida.

Com diversas sensações, inclusive físicas, Karol procurou assistência de um médico: «Tinha vontadee de desmaiar, uma bola aqui no peito, um gelo. Prpcurei um profissional da área de saúde mental e declarou: ‘Não gostei disso daí que eu fiz, tenho algum problema? Sou psicopata? Sociopata? Bipolar? O que eu sou? Porque estão falando isso de mim'», questioonou ela ao psiquiatra: «Aí ela falou assim: ‘Você está declarando isso porque realmente acha que é tudo isso daí ou porque falaram?’. E eu declarou que se todo mundo estava falando, devia ser verdade. Mas não é».

Karol passou a se questionar dos atos que teve no programa. «Eu pensei bastante, vi que eu machuco com vocábulos. E me machuca tambpém, porque depois passa e eu fico mal. Eu acho que estava com ira, com cólera. ira de tudo e aí eu joguei e voltou. Porque eu dei motivos, né», faz sua mea culpa.

Karol no entanto acredita que «pegaram bastante afliçãozinha». «Acho que passaram dos limites um pouco. Mas eu dei motivo. E isso não saía da minha cabeça. Quando eram racistas ou machistas, mesmo eu achava que estavam certos porque eu dei motivo. E comecei a não desejar sair da cama, e sou hiperativa. Mesmo na depressão, eu não consigo ficar deitada o dia completo. Com a assistência de uma equipe, familiares, amigos, e nessa hora vi quem eram meus amigos de verdade», avalia.

Ela declara que se isolou oi máximo que podia. «Chegou a um ponto que eu não falava com ninguém. «Eu desejava desaparecer do mundo para sempre», admite Porque eu não sabia quem desejava falar comigo»,.

Karol faz yuma avaliação ainda da conduta das pessoas com ela e não poupa críticas: «As pessoas foram além. Como mostrei uma camada cinza minha dentro da casa, aqui fora muitas pessoas também se mostraram, passaram do ponto de só fazer a tal da justiça dentro de um jogo. Elas simplesmente foram piores do que eu. As mensagens não chegavam nem perto do que eu falei dentro do reality. Pesoas que estavam sendo mais monstruosas chamaram de monstro a mim que eu. Foi isso que me fez relaxar e não levar tão a sério. Tá todo mundo louco».

Karol aproveita para desmeistificar sua saída do reality. Na época se falava que durante os comerciais Thiago Leifert, então apresentador do reality, tinha dado um spoiler do que havia ocorrido aqui fora. «Nada. Fui direto para o palco e escutai ele falando que ia chamar os comerciais, e eu ali esperando. me deram um microfone e fiquei ali, já sabendo que tinha algo. Eu estava bem insólita, o remorso estava batendo. Ele falou ali ao vivo a percentagem. Eu tentando disfarçar. Eu só desejava pedir desculpa e desaparecer. Mas eu tinha que satisfazer uma procura», lembra.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Karol Conká fala de saída do ‘BBB 21’ sete meses depois: ‘Saí taxada como psicopata’
>>>>>Karol Conká fala de saída do ‘BBB 21’ seis meses depois: ‘Saí taxada como psicopata’ – September 25, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 160 362 NONE 52 (tacit) eu: 20, me: 3, mim: 1, eu ali esperando: 1, Eu: 7, eu: 20
2 Karol Conká 0 25 PERSON 11 Karol: 5, Karol_Conká: 3, (tacit) ele/ela (referent: Karol): 3
3 dores 0 360 NONE 4 as piores dores: 4
4 Rita Lee Jones de Carvalho 0 0 PERSON 4 Rita_Lee: 2, Rita_Lee_Jones_de_Carvalho: 1, (tacit) ele/ela (referent: Rita_Lee_Jones_de_Carvalho): 1
5 as pessoas 0 90 NONE 3 (tacit) eles/elas (referent: As pessoas): 2, Elas (referent: As pessoas): 1
6 mundo 0 80 NONE 3 todo mundo louco: 1, o mundo: 2
7 BBB 0 0 ORGANIZATION 3 BBB: 3
8 pessoas 0 0 NONE 3 As pessoas: 1, as pessoas: 1, muitas pessoas: 1
9 ponto 0 0 NONE 3 o ponto: 1, um ponto: 2
10 vida 0 0 NONE 3 sua vida: 1, minha vida: 2