Por: SentiLecto

Um dos destaques da primeira noite de audições do «The voice Brasil», a de Paulista Luli deixou os quatros técnicos e o público de queixo caído com o seu vozeirão, e, claro, teve as quatros cadeiras viradas para ela. Conhece-se a jovem de 23 anos que está em o time Iza, a jovem, de 23 anos, é muito conhecida de o teatro musical e já fez espetáculos famosos como » A Bela e a Fera «, » Os produtores «, de Miguel Falabella, » Mean girls » e » Babette «. êxito nos palcos, ela agora investe pesado na carreira como cantora pop: adotou o nome artístico , ficou morena e tem a torcida do amigo Vitor Kley, com quem já se exibiu.

Izrra começou a cantar aos 4 anos de idade na igreja e tem um irmão gêmeo que é jogador de futebol. O jovem, que se declara tímido, virou a cadeira dos quatro técnicos ao interpretar a «A boba fui eu», êxito de Ludmilla, com uma pegada R&B, seu estilo preferido. Ele, que é fã da cantora de Duque de Caxias e também de Djavan e Liniker. explica: «É muita representatividade levar a música de alguém que saiu da Baixada e aumentou como artista como a Ludmilla».

Vitor Barbiero Kley é um cantor, musicista e compositor brasileiro.

Ela, que tem a torcida do amigo cantor e de outros famosos conta: «Somos amigos há muito tempo, nos conhecemos na gravadora onde minha mãe trabalha e cantamos juntos no Jus Approve Yor Music».

«abordou-se eu já em uma ronda de Polinesia Francesa com os amigos e só fui revistado. Racismo é doloroso, é terrível, e ainda existe bastante. Antigamente, me achava a pessoa mais feia do mundo, porque eu já vinha com esse preconceito da cor da minha pele, das pessoas ficarem me zoando por conta do cabelo. Sempre passei por isso, e hoje, chegar num programa de TV, me sentir bem, um cara belo, confortável e falar: ‘caraca, valeu mesmo toda a luta para chegar aqui’. É uma representatividade para mim mesmo. Até me emociono».

A cantora, que se inspira em nomes como Iza , Beyoncé, Lady Gaga, Ariana Grande, Pabllo Vittar e Anitta, entra na competição 100% focada e com o coração livre: “Meu último namoro foi há dois anos, com um ator que fazia parte do elenco de uma peça que eu fiz. É mais fácil compatibilizar namoro com uma pessoa que também tem essa rotina. Mas estou focada na minha carreira e contente solteira».

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Luli, do ‘The voice Brasil’, atuou em musical de Miguel Falabella e é amiga de Vitor Kley
>>>>>Participante do ‘The voice Brasil’, Izrra se inspira em Ludmilla e fala de racismo e aceitação: ‘Zoavam o meu cabelo’ – October 17, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 200 220 NONE 15 eu: 5, (tacit) eu: 5, mim: 1, me: 4
2 nós 80 0 NONE 4 nos: 1, (tacit) nós: 3
3 Racismo 0 150 PERSON 3 Racismo: 1, (tacit) ele/ela (referent: Racismo): 2
4 minha mãe 160 0 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: minha mãe): 1, ela (referent: minha mãe): 2
5 cantora 140 0 NONE 3 cantora pop: 1, A cantora: 2
6 jovem 0 100 NONE 2 O jovem: 2
7 amigos 160 0 NONE 2 amigos: 1, os amigos: 1
8 a jovem de 23 anos 0 0 NONE 2 A jovem de 23 anos: 2
9 as pessoas 0 0 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: as pessoas): 2
10 ator 0 0 NONE 2 um ator: 2