Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Paulo Gustavo 01

Marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas falou, através das redes sociais, sobre o ator e humorista, nesta quarta-feira. De acordo com ele, Paulo Gustavo segue «melhorando aos pouquinhos». Aos 42 anos, o artista está intubado em uma clínica no Rio, em decorrência de complicações da Covid-19.

«Cura! Ele está curado! Já começo a legenda assim, porque assim vai ser! Imagine lindas cenas com Paulo. Imaginem ele saindo da clínica contente e fazendo piada . Imaginem só coisas boas! Porque assim vai ser! Peço um minuto do seu tempo para você imaginar Paulo com seus filhos no colo, curado. E assim vai ser. Amém! A minha certeza de que você voltará para os braços dos seus filhos, da sua mãe, de sua irmã e de sua afeição, Thales, é total. Eu tenho fé total em Deus. Você vai ver seus filhos aumentarem» consta da mensagem da atriz.

Na quinta-feira 25 de março Thales Bretas celebrou a melhora do humorista, que estava internado desde sábado num clínica do Rio com Covid-19. Thales Bretas é marido de Paulo Gustavo. Através do Instagram, ele informou que Paulo vinha exibindo melhora. Declarou: «Os pulmões dele estavam melhorando e respondendo bem ao respirador».

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros é um ator, humorista, diretor, roteirista.

«Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O percurso é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas prochas mas o destino final certamente é a cura!», declara ele, que adiciona:

«Sabemos que, por causa da Ecmo , ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue».

«Estou mandado uns áudios todos dia para você. Gostará, quando você acordar. Ou ficar sem paciência porque tem uns meio inúteis», escreveu Tatá, que declara estar com saudade do amigo. «Eu te amo tanto, meu amigo. Eu estou com uma saudade imensa. O Brasil completo está orando por você. Você ficará contente demais quando vir. Ansiosa para ver você sendo porta voz de Deus para quem desejar escutar.»»Sabemos que, por causa da Ecmo , ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue».Segundo boletim médico divulgado pela assessoria de Paulo Gustavo na sexta, ele ‘chegou a exibi sinais de melhora, mas devido ao agravamento do quadro clínico, deveu passar por reajustes terapêuticos’. Depois de um agravamento de o estado de saúde em a noite de esta sexta-feira , ECMO submeteu a uma terapia ele.

O marido do ator aproveitou a chance para incentivar aqueles que o acompanham pelas redes sociais a fazerem doações de sangue. «Assim como ele, certamente milhares de pessoas estão precisando de sangue nas clínicas, e a pandemia tem dificultado as doações, pelo medo de sair e se expor.»

Paulo Gustavo passa por pleuroscopia e exibe sinais de evolução, declara boletim

Thales explicou ainda que, por conta da pandemia, os bancos de sangue estão tomando as medidas necessárias para evitar o contágio do coronavírus nas unidades. Evidenciou que «o Brasil e o mundo estão precisando bastante de doações, e não podem esperar».

O médico deduz: «Desde já agradeço bastante as orações, as energias positivas e agora o ato da doação que pode resgatar vidas!».

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Marido de Paulo Gustavo declara que ator ‘precisou tomar algumas bolsas de sangue’ e incentiva doação
>>>>>Tatá Werneck diz que manda áudios todos os dias para Paulo Gustavo para ele ouvir quando acordar – April 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>ECMO: Entenda o tratamento que está sendo feito em Paulo Gustavo – April 03, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Marido de Paulo Gustavo incentiva doação de sangue e fala sobre evolução do ator: ‘Precisou tomar algumas bolsas’ – April 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Famosos e fãs dão força a marido de Paulo Gustavo após desabafo: ‘Dias difíceis’ – April 03, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 215 30 NONE 11 (tacit) eu: 8, Eu: 3
2 Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros 290 0 PERSON 9 Marido_de_Paulo_Gustavo: 1, Nosso amado Paulo_Gustavo: 1, Paulo_Gustavo: 2, Paulo_Gustavo_Amaral_Monteiro_de_Barros: 1, Paulo: 2, (tacit) ele/ela (referent: Paulo_Gustavo): 2
3 Thales Bretas 0 0 PERSON 8 ele (referent: o médico Thales_Bretas): 1, o médico Thales_Bretas: 1, Thales: 2, ele (referent: Thales_Bretas): 1, (tacit) ele/ela (referent: Thales_Bretas): 1, (tacit) ele/ela (referent: Thales): 1, Thales_Bretas (apposition: marido de Paulo_Gustavo): 1
4 você 0 0 NONE 8 você: 5, te: 1, Você: 2
5 pandemia 0 140 NONE 2 a pandemia: 1, pandemia: 1
6 hospital 90 0 NONE 2 o hospital feliz: 1, um hospital: 1
7 o marido de o ator 30 0 NONE 2 ele (referent: O marido de o ator): 1, o (referent: O marido de o ator): 1
8 Amém 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Amém): 1, Amém: 1
9 ECMO 0 0 PERSON 2 ECMO: 1, a (referent: ECMO): 1
10 Tatá 0 0 PERSON 2 Tatá: 2